Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado as minhas visualizações do perfil não saírem do 0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado as minhas visualizações do perfil não saírem do 0.

#1 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 06 September 2016 - 06:43 PM

Bom, o motivo eu não sei, mas minha conta do fórum está com as visualizações bugada no 0, já enviei esse bug para o Acem via mp e ele disse que em algumas semanas voltará ao normal, mas já passou quase 1 mês e nada de desbugar e eu não sei o que fazer kkk. Caso algum membro da equipe puder passar para algum superior averiguar, ficaria agradecido.
13

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2016 - 06:43 PM

Realmente nosso fórum está com alguns bugs perante as visualizações em alguns perfis, creio que a administração já está ciente sobre o mesmo está estudando uma forma de sana-lo, portanto aguarde novidades.

Este post foi editado por Away_-: 06 September 2016 - 06:45 PM

1

#3 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 06 September 2016 - 06:44 PM

Realmente este bug está ativo em nosso Fórum, o mesmo está presente em meu perfil no momento, no entanto deve-se esperar período de tempo para que o mesmo desbug, nada de mais, apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 September 2016 - 06:45 PM

-
Realmente as visualizações em alguns perfils não saem do 0, como você já informou este problema para o sub-administrador, deveremos aguardar até que seja corrigido.
,
ImagemImagemImagem
0

#5 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2016 - 06:45 PM

O fórum está passando por diversas instabilidades, uma delas é na hora de colocar a foto e até mesmo na hora de colocar a música sem centralizar a mesma em seu perfil, o moderador global Bear que se encontra afastado do gargo informou que o fórum futuramente estará passando por uma reformulação devemos aguardar.
0

#6 Membro offline   Nexus_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 224
  • Cadastrado: 21-July 16

Postou 06 September 2016 - 06:45 PM

-
Olá, as visualizações do meu perfil também já ficou do mesmo jeito, entrei em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, onde em poucos dias obtive resposta positiva, o problema foi resolvido. Aconselho sua autoria realizar o mesmo procedimento.

Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 September 2016 - 06:45 PM

Realmente o fórum anda acontecendo esse tipo de problema com alguns membros, sendo assim eu aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e solucione esse problema de nosso fórum.
0

#8 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 06 September 2016 - 06:45 PM

Esse bug é inedito para mim hehe, porém somente membros com AdminCP poderão verificar o seu caso e realmente terá que ser repassado para o Acem ou o Admin verificar seu perfil no setor administrativo e poder dar uma solução.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 September 2016 - 06:46 PM

Este problema já é antigo no fórum a onde nossa administração já está cliente, em breve ele será corrigido pelo nosso administrador, apenas esteja aguardando.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 06 September 2016 - 06:46 PM

Pois é Tacky, também presenciei este erro nas contas recém criadas em nosso fórum, de fato estão com as visualizações em 0 o recomendado é aguardar uma interação da parte administrativa, para que o erro possa ser sanado. Vamos aguardar se a administração já foi contatada só devemos aguardar.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 06 September 2016 - 06:46 PM

Bom, creio que não seja algo tão rápido de se resolver , temos esse bug ocorrendo já a algum tempo em nosso fórum ,e como Acem lhe falou, já fomos informados que teremos ele arrumado, no entanto ele te citou semanas, enfim , basta aguardar pois ele não citou a quantia de semanas exatas.
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 September 2016 - 06:46 PM

Alguns jogadores já reportaram o respectivo problema para o setor administrativo e em breve será resolvido, apenas tenha paciência que a equipe de programação já se encontra trabalhando para resolver o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 06 September 2016 - 06:46 PM

Infelizmente alguns perfis estão com este problema, como você já notificou ao nosso sub-administrador, apenas aguarde.

Este post foi editado por Netto_: 06 September 2016 - 06:47 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 September 2016 - 06:47 PM

Esteja aguardando mais um pouco, caso o bu não seja desfeito, esteja entrando novamente em contato com a equipe para assim fazer uma segundo e melhor avaliação no caso, pois quaisquer relação de bug é apenas a equipe administrativa que pode esta solucionando.
Como não é apenas a sua conta, outros jogadores também devem reportar o bug, para assim ser sanado futuramente, fique tranquilo que isso não irá interferir em nada em sua conta no fórum.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 06 September 2016 - 06:47 PM

Não tem nada oque fazer meu caro, basta apenas aguardar mais até ser resolvido o problema, minha MP também é bugada e eu só tenho que aguardar, não adianta criar tópicos correlacionado com o mesmo assunto que foi tratado com o SubADM via MP.
0

#16 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 September 2016 - 06:47 PM

Os perfis com data de emissão mais recente estão sendo alvo deste erro, a administração terá que corrigir algum aspecto técnico para que isso volte ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 06 September 2016 - 06:47 PM

O nosso fórum infelizmente está passando por algumas instabilidades, assim gerando alguns bugs inesperados. Alguns deles como você mesmo reportou é o bug de visualizações, que sempre permanece 0. Antes do moderador global Bear se afastar do cargo nos informou que futuramente o nosso web fórum passará por reformulações, sendo assim, todos nós devemos aguardar.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 06 September 2016 - 06:48 PM

O nosso forum esta com varios poblemas, como você disse que o acm falo, em algumas semanas voltará ao normal, então aconselho aguarda mais um pouco
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 06 September 2016 - 06:50 PM

O transtorno vem ocorrendo nos últimos dias, entre em contato utilizando o: suporte@muaway.net para que seu perfil seja analisado e respectivamente corrigido.
Obs: procurei saber à respeito em específico do bug mas não tem nada relatado nos fóruns.
A administração possivelmente poderá arrumar através do adminCP.

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 September 2016 - 06:50 PM

Tivemos o conhecido movimento regressivo, a algum tempo atrás, especificamente um ano, fomos "presenteados" com a chance de vivenciar um bug de visualizações alarmante, onde jogadores receberam quantias absurdas e até hoje são apresentadas em seus perfis, inclusive sou uma das vítimas, este problema foi desencadeado devido algum bug na configuração interna do IP.BOARD, que seria reparado com rapidez, porém, por não ter tanta importância a equipe deixou fora dos planos recentes e partiu para outras relações, mas no entanto, com sua autoria foi exatamente o contrário, as visualizações estagnaram-se, possivelmente também pelo mesmo erro cogitado do site, entretanto, apenas o setor administrativo poderá reaver as condições de saná-lo e nenhum procedimento cabível a nos jogadores pode ser feito.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)