Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a creditação dos Brindes segundo o desejo do autor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a creditação dos Brindes segundo o desejo do autor.

#1 Membro offline   Cenny Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 05-July 14

Postou 06 September 2016 - 06:27 PM

Boa noite
Dps de fazer um deposito, caso eu quiser alguns brindes ñ ex+00 eu tenho que mandar um email solicitando os itens ñ ex quando?
Eu posso selecionar os itens que quero ñ ex ou só pode tudo full ou tudo ñ ex+00?

Este post foi editado por Crazy_MD: 06 September 2016 - 06:31 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 September 2016 - 06:28 PM

Você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando, para que a mesma averigue e esteja vendo se há possibilidade de lhe adicionar os itens excelente em seu baú.
0

#3 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2016 - 06:28 PM

Caso você queira algum item não excelente sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, até porque este assunto deve ser resolvido através de um ticket. Ressaltando, não sabemos se será 100% confiável que você estará conseguindo o seu item não excelente.
0

#4 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 06 September 2016 - 06:29 PM

Você poderá esta entrando em contato com o administrador via ticket e assim pedindo os itens do seu brinde como desejar, lembrando que é critério administrativo editar tais itens conforme solicitado pelo senhor.
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 September 2016 - 06:29 PM

Eu não tenho experiência do tipo, porém você como contribuinte e a administração não se específica com relação ao level dos itens e seus atributos você poderá sim solicitar, após você receber os goldsways e sua compra seja confirmada você pode entrar em contato com eles via ticket ou via email: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 September 2016 - 06:29 PM

Basta enviar um ticket para o setor Administrativo solicitando o level desejado, assim os itens serão inseridos para a sua conta de acordo com as opções mencionadas.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nexus_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 224
  • Cadastrado: 21-July 16

Postou 06 September 2016 - 06:29 PM

-
Olá, positivo, os brindes que você recebe ao efetuar um depósito, serão creditados em sua conta todos excelentes full +15, porém caso você entre em contato via ticket com a administração, sugerindo que os mesmo venham não excelentes, com level +00, quem sabe eles creditam os itens em sua conta conforme o pedido por você.

Este post foi editado por Nexus_-: 06 September 2016 - 06:31 PM

Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 September 2016 - 06:29 PM

Você pode está solicitado através do e-mail financeiro@muaway.net, creio que seja tudo creditado full +00 ou não ex, porém nada foi divulgado referente de como seria a creditação dos brindes caso o jogador escolha, portanto envie um e-mail para financeiro@muaway.net e solicite apenas os itens no qual você quer, nossa administração irá responde-lo que irá creditar apenas esses itens ou não.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 06 September 2016 - 06:30 PM

Caso você realize uma contribuição e queira receber os itens não excelentes, basta encaminhar um ticket ao setor administrativo solicitando o modo em que deseja seus itens(no caso, não excelentes).
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 September 2016 - 06:30 PM

A administração geralmente não realiza esse ato para os jogadores, porém você pode tentar enviar um ticket para o setor administrativo solicitando se pode ou não obter os brindes não excelentes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 06 September 2016 - 06:31 PM

Geralmente nossa administração não costuma realizar esses tipos de ato aos jogadores, todavia sugiro que entre em contato com o setor administrativo por intermédio de um ticket e solicite o level desejado de seus itens.

Este post foi editado por Netto_: 06 September 2016 - 06:34 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 September 2016 - 06:31 PM

-
Após seu depósito ser confirmado e os goldsway's serem creditados em sua conta, bastá enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando que seus itens venha não excelente.

ImagemImagemImagem
1

#13 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 06 September 2016 - 06:31 PM

Para saber se pode ou não, o senhor deverá falar com o setor administrativo através de um ticket.
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 September 2016 - 06:32 PM

Bom, á administração não realiza tal ato para os contribuintes, ou seja, sempre será adicionado os itens FULL + 15, mais você poderá solicitar que seus itens venham como desejado através de um ticket por lá o administrador estará lhe dando á resposta ser será possível ou não realizar esse ação.
Imagem
0

#15 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2016 - 06:32 PM

É aconselhável que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando que seus itens venham +00 no momento da creditação.
0

#16 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 06 September 2016 - 06:32 PM

Você deverá enviar um ticket para nossa administração,solicitando que seus itens venham +00 no momento da creditação.

Este post foi editado por Fodinha__: 06 September 2016 - 06:34 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 06 September 2016 - 06:34 PM

Segundo informações da promoção os itens vem todos full, porém como você é o contribuidor, pode após a realização do deposito enviar um ticket e solicitar os brindes não excelentes como desejado e enviar um comprovante de deposito para facilitar.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 06 September 2016 - 06:35 PM

Basta você solicitar pelo e-mail: financeiro@muaway.net.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 06 September 2016 - 06:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)