(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Cliente 2.0
#1
Postou 06 September 2016 - 03:29 PM
Estou com um problema onde meu jogo não executa, clico em jogar e fica travado, nesse caso tenho que fechar e iniciar novamente, porém sempre fica dando a mesma travada de sempre.
Obs: Só começou com esse problema após a ultima atualização (hoje).
No cliente 1.0 está quase a mesma situação, porém nele não trava mas também não executa de forma alguma.
Queria saber se isso está acontecendo apenas comigo e também queria uma solução através dos membros do suporte se possível, ou claro da administração principalmente.
#2
Postou 06 September 2016 - 03:31 PM
#3
Postou 06 September 2016 - 03:32 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Caso não funcione, reporte ao setor administrativo por intermédio de e-mail suporte@muaway.net, e solicite um auxílio referente ao problema ocasionado em sua máquina.
#4
Postou 06 September 2016 - 03:32 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5 Visitante_Lipe__*
Postou 06 September 2016 - 03:33 PM
#6
Postou 06 September 2016 - 03:34 PM
#7
Postou 06 September 2016 - 03:34 PM
Tente também estar executando o game como administrador, veja um tutorial que ensina o procedimento: http://forum.muaway....dor-windows-07/
Caso esse não for o problema, aconselho você a estar entrando em contato com o setor administrativo via e-mail para que os mesmos estejam lhe trazendo respostas cabíveis de acordo com a situação e se possível estar lhe ajudando para estar resolvendo o problema pois como lhe disse e afirmo novamente, o problema esta acontecendo só em sua residência.
Contato do setor administrativo, (suporte@muaway.net)
Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!
#8
Postou 06 September 2016 - 03:34 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente, porém com o anti-vírus/firewall desativado, é provável o problema ser solucionado com isto.
Caso queira um suporte avançado, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
#9
Postou 06 September 2016 - 03:35 PM
http://forum.muaway....driver-booster/
Vou está recomendo que você também esteja fazendo uma atualização em seu Direct-X atualizando o Direct-X ajuda você ter uma melhor jogabilidade no jogo. Abaixo o tutorial ensinado como atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persistir continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema e ajude em uma solução.
#10
Postou 06 September 2016 - 03:35 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 06 September 2016 - 03:37 PM
#13
Postou 06 September 2016 - 03:38 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#14
Postou 06 September 2016 - 03:38 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, desinstale o Game completamente e reinstale novamente com o ant-vírus/firewall desativado, é bem provável que esteja bloqueando algum arquivo. Se todos os procedimentos realizados não resolva, solicite um suporte melhor para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um prazo de até 72 horas por uma interação.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#15
Postou 06 September 2016 - 03:39 PM
Realize os passos acima primeiro e poste resultados no mesmo tópico.