Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Cliente 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Cliente 2.0

#1 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 06 September 2016 - 03:29 PM

Boa tarde.
Estou com um problema onde meu jogo não executa, clico em jogar e fica travado, nesse caso tenho que fechar e iniciar novamente, porém sempre fica dando a mesma travada de sempre.
Obs: Só começou com esse problema após a ultima atualização (hoje).
No cliente 1.0 está quase a mesma situação, porém nele não trava mas também não executa de forma alguma.
Queria saber se isso está acontecendo apenas comigo e também queria uma solução através dos membros do suporte se possível, ou claro da administração principalmente.

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 September 2016 - 03:31 PM

Em minha residência após a atualização de hoje o servidor em ambos os clientes se encontram normais, porém me aprofundei mais no assunto e localizei jogadores com o mesmo problema, acredito que você executando o jogo em modo administrador, pausando o anti-vírus e o firewall do windows possa ser que o problema seja resolvido. Lembrando que a administração recomenda aos jogadores com problemas após atualizações, é reportar para o email suporte@muaway.net para uma análise mais aprofundada no assunto e um auxílio melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 September 2016 - 03:32 PM

Pós atualização conectei-me ao servidor normalmente, sugiro que neste caso, tente estar removendo a compatibilidade do jogo e executando-o como modo administrador, saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Caso não funcione, reporte ao setor administrativo por intermédio de e-mail suporte@muaway.net, e solicite um auxílio referente ao problema ocasionado em sua máquina.

Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 06 September 2016 - 03:32 PM

Execute os arquivos Settings e Upload, localizados na pasta MuAwaY, logo em seguida desative seu anti-vírus, reinicie sua máquina, e tente novamente. Caso não tenha êxito, destive os temas visuais do seu jogo, porém antes baixe-o novamente, enfim!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2016 - 03:33 PM

Sugiro que você esteja desativando o seu anti-vírus na hora que você estiver executando o seu jogo, em minha residência pós manutenção o servidor ficou normal como era, e com os meus amigos também, entretanto, caso o problema persista em sua residência sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando uma ajuda.
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 September 2016 - 03:34 PM

Bom, sugiro que vá até a pasta do MuAwaY procure Update e Settings e faça á exclusão das opções e veja se terá resultado positivo em conseguir executar o game, caso o problema persista tente executar o laucher em modo de administrador e desative o anti-vírus e Firewall de sua máquina, se mesmo assim não conseguir acessar o jogo o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo para ter á solução do problema.
Imagem
0

#7 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 06 September 2016 - 03:34 PM

Boa tarde, em minha residência consigo executar o game normalmente, aconselho você a estar verificando se seus driver's estão desatualizados ou algo do tipo, se estiverem, execute o procedimento deste tutorial: http://forum.muaway....o-slimdrivers/.
Tente também estar executando o game como administrador, veja um tutorial que ensina o procedimento: http://forum.muaway....dor-windows-07/
Caso esse não for o problema, aconselho você a estar entrando em contato com o setor administrativo via e-mail para que os mesmos estejam lhe trazendo respostas cabíveis de acordo com a situação e se possível estar lhe ajudando para estar resolvendo o problema pois como lhe disse e afirmo novamente, o problema esta acontecendo só em sua residência.
Contato do setor administrativo, (suporte@muaway.net)



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 September 2016 - 03:34 PM

Em minha residência ambos clientes estão operando normalmente, recomendo sua autoria remover a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente, porém com o anti-vírus/firewall desativado, é provável o problema ser solucionado com isto.
Caso queira um suporte avançado, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 September 2016 - 03:35 PM

Em minha residência o jogo se encontra normal, você já verificou que seu drivers se encontram atualizados, esteja verificado caso não esteja faça uma atualização nos mesmos, pois pode está resolvendo esses travamentos que se encontra em sua residência, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....driver-booster/
Vou está recomendo que você também esteja fazendo uma atualização em seu Direct-X atualizando o Direct-X ajuda você ter uma melhor jogabilidade no jogo. Abaixo o tutorial ensinado como atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persistir continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema e ajude em uma solução.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 September 2016 - 03:35 PM

Em minha máquina, ambos os clientes se encontram estáveis, nenhuma anomalia foi apresentada, tente reinstalar os mesmos com seu antivírus e firewall desabilitados, provavelmente pode resolver o problema, caso contrário, recorra ap suporte administrativo (suporte@muaway.net).
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 06 September 2016 - 03:37 PM

Isso deve ser algum novo problema para o cliente 2.0 recomendo o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net, reportando todo o problema que está lhe causando.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 September 2016 - 03:37 PM

Olá, em minha residência está normal até o momento peço que o senhor neste caso tente reinstalar o jogo com o ant-virús desligado por completo acredito que irá funcionar caso não funcione, peço que o senhor esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate o ocorrido.
0

#13 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 06 September 2016 - 03:38 PM

Para mim encontrasse normal , sugiro que você remova a compatibilidade do jogo veja como
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 06 September 2016 - 03:38 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente sem nenhuma anomalia, acredito que este problema esteja afetando somente você, entretanto, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, caso saiba acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, desinstale o Game completamente e reinstale novamente com o ant-vírus/firewall desativado, é bem provável que esteja bloqueando algum arquivo. Se todos os procedimentos realizados não resolva, solicite um suporte melhor para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um prazo de até 72 horas por uma interação.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 06 September 2016 - 03:39 PM

Em minha residência estou conseguindo conectar ao servidor em ambos clientes, é bem provável que alguns outros jogadores também estão sofrendo com isto. Antes de colocar qualquer procedimento em prática, sugiro que pause o seu anti-vírus e também o seu firewall, reinstale por completo o seu game, em seguida entre na pasta do MuAwaY, delete os arquivos update e settings, após isto execute o seu Launcher em Modo Administrador e verifique se o problema será solucionado c/êxito. Para executar o seu game em Modo Administrador é algo simples, vá até ele e clique com o botão direito do seu mouse e em seguida clique em Executar em modo administrador. Se porventura o problema não ser solucionado, você terá que remover a compatibilidade completa do seu game, entre na pasta do MuAwaY, procure pelo launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque o X na primeira caixinha e realize os testes com todas as opções disponíveis ali. Se o problema estiver persistindo, a administração recomenda que você reporte este problema através do e-mail suporte@muaway.net, lá você terá que repassar todos os detalhes e aguardar uma resposta com a solução do problema.
Realize os passos acima primeiro e poste resultados no mesmo tópico.

0

#16 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 06 September 2016 - 03:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#17 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 06 September 2016 - 03:46 PM

Fiz quase todos os procedimentos e não obtive resultado, vou enviar um ticket ao setor administrativo para ver se o mesmo consegue solucionar esse problema.
0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 06 September 2016 - 05:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)