Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É verdade que será realizada uma Enquete para desaprovar ou continuar com o uso das Taxas de negociações? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É verdade que será realizada uma Enquete para desaprovar ou continuar com o uso das Taxas de negociações?

#1 Membro offline   Toxe-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 06 September 2016 - 03:14 AM

Fiquei sabendo q a taxa de JC, seria retirada do jogo se a maioria dos jogadores aprovassem, alguém poderia me explicar ou me mandar o link do adm, não estou achando n sei mexer muito bem no forum agradeço quem ajudar :3

Este post foi editado por Aplicar_CL: 06 September 2016 - 03:15 AM
Razão por editar:: Size 02.

Toxe-BR
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 September 2016 - 03:16 AM

Negativo, isso é apenas boatos dos jogadores nada será retirado, caso isto aconteça seremos informado através de um tópico pelo administrador.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 September 2016 - 03:18 AM

São apenas boatos, sendo que nenhuma notícia do gênero foi divulgada, no mais, fique atento no site/fórum, caso isto aconteça, obviamente seremos notificados pelo setor Administrativo.
Em minha concepção, creio que isso é quase impossível de acontecer, pois a taxa de JCPoints solicitada nos itens está de bom tamanho para os jogadores, sem contar que a valorização em cima da moeda encontra-se extremamente alta.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 06 September 2016 - 03:24 AM

Apenas boatos criados por parte dos jogadores. Nenhuma nota referente a remoção da moeda JC Point's foi divulgada por parte da administração, ou seja, ela está totalmente focada para valoriza-la ainda mais, introduzir novos métodos para adquiri-lá e principalmente para ser mais utilizada dentro do game, é notório ver que a maioria das utilidades dentro do game e principalmente nas negociações de itens é necessário ter um valor adequado de JC Point's na conta, isto é o que a administração sempre pensou em fazer e está dando certo, o que você tem que saber é que a administração quer valoriza-lá ainda mais, é bem provável que ela não será removida, se algum dia ela ser retirada do servidor, com certeza todos nós seremos informados antecipadamente por um tópico contendo todas as informações, sendo assim, é apenas boatos. O Administrador comentou algo sobre a moeda JC Point's em um tópico, leia atentamente:
Spoiler
Tópico: http://forum.muaway....ro-do-servidor/
.

2

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 06 September 2016 - 03:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)