Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao evento "Sua redação no MuAwaY vale ouro". - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao evento "Sua redação no MuAwaY vale ouro".

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 05 September 2016 - 02:13 PM

Dúvida na qual embalsa um evento do Urso, mas como ele está de licença gostaria que vocês me responde-se.

Atualmente o fórum abriga pessoas excepcionais no quesito da gramática, esses estão famintos por desafio para mostra o seu potencial, falo com propriedade quando evidêncio este fato. E o nosso ilustre Bear propôs um evento onde os membros antigos iram se recorda, - Sua redação vale ouro. Onde, por motivos que eu não sei, não chegou a ser divulgado o resultado do evento e também não importa, sei que o evento foi um sucesso com diversas participações e exalto aqui minha frustração. Quero saber os aspectos negativos deste evento para não ter sido realizado novamente, sem citar o Urso como único adequado a responder esta dúvida, quero saber de modo geral o que implica para fazer mais uma, duas, três vezes este evento fantástico.

Este post foi editado por AngeloS: 05 September 2016 - 02:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 05 September 2016 - 02:16 PM

Provavelmente o evento não se aplicava aos parâmetros do servidor, ou seja, a equipe em si não cogitou como uma instrução viável para que fosse consecutivamente idealizado, levando em conta a sua frustração ao obter procedência novamente em edições inigualadas, além do mais, o tema abordado não tem muito haver com o jogo, o que possivelmente possa ter sido uma das alternativas negativas para a sua interrupção.
Imagem
1

#3 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 September 2016 - 02:17 PM

Como você mesmo disse, quem criou o evento foi o moderador global Bear que no caso está afastado do cargo até outubro, infelizmente devemos aguardar até que o mesmo esteja voltando para o cargo para que ele venha a realizar este evento. É válido ressaltar que seria um evento muito bom para ser aderido em uma maratona de eventos, e infelizmente não possuímos informações do qual o motivo este evento não foi realizado outras vezes enquanto o moderador global se encontrava na equipe.

Este post foi editado por Lipe_: 05 September 2016 - 02:18 PM

0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 September 2016 - 02:17 PM

Em meu ponto de vista nada impede a administração realizar este evento novamente, creio que administração não esteja com tempo suficiente para realiza-lo no momento no servidor, mas quem sabe futuramente retornar, porém um critério da administração do servidor em realiza-lo este evento novamente.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 05 September 2016 - 02:17 PM

Fica muito disperso nós lhe concedermos uma posição verídica que incide o âmbito informativo, pois isso são coisas que provém do setor administrativo, no caso o Bear teria uma fundamentação mais embasada pata lhe inteirar sobre a temática, mas como você mencionou essa eventualidade tem sim sua importância e deveria ser efetivada mais vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 September 2016 - 02:18 PM

Lembro bem quando o evento iria ser realizado porém não houve uma quantidade de participantes esperada pelo Ex-MDG Bear, creio que o evento fugiu um pouco do tema do MuAwaY, sendo assim muitos não se interessaram, veja o tópico em que o Bear fala sobre a pouca quantidade de participações no evento:
[ http://forum.muaway....acao-vale-ouro/ ]
Portanto creio que isso veio a fazer que o evento fosse deixado de lado e outras edições não fossem realizadas.

0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 September 2016 - 02:19 PM

Nada impede a realização do evento, sem dúvidas é algo que pode ser realizado várias vezes tal como os eventos de maratonas mensais. A massa se contentou com a realização deste pois colocou em prática a qualidade na dissertação, acentuação e além de tudo, interpretação, como eu já disse, não há nada que impede a realização deste evento, mas como os eventos ocorrem de um modo onde o critério administrativo é prioridade, não há como saber se haverá ou não futuras edições.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 05 September 2016 - 02:21 PM

Sem dúvida foi um grande evento idealizado pelo Ex-Moderador global Bear, acredito que nada impessa nossa administração de está realizando novamente, porém no momento talvez essa não seja a prioridade.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 05 September 2016 - 02:23 PM

Creio que de momento não esta sobrando tempo para a realização desse evento, mas nada impede de a qualquer momento esse evento ser realizado novamente
0

#10 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 05 September 2016 - 02:23 PM

Este seria um evento muito bom, eu recordo bem...
o evento não foi realizado pela falta de participante, com isto o Moderador Global Bear, adiou para mais dois dias, e como a quantidade de membros não excedeu nem o minimo, o mesmo foi não foi realizado. Com isto, não posso lhe dizer com segurnaça se irá haver outro evento do mesmo gênero, pois fica a quesito da administração ou até mesmo do próprio bear.
Olhe o post onde o mesmo citou a falta de participantes Clique aqui.


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#11 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 05 September 2016 - 02:24 PM

Quote

"Atualmente o fórum abriga pessoas excepcionais no quesito da gramática, esses estão famintos por desafio para mostra o seu potencial"

O uso da gramática padrão do português no fórum não é obrigatória, afinal, o próprio jogo abriga jogadores de idades variadas.

Acredito que um evento desse porte é difícil de ser aplicado, pois nem todos aqui tem conhecimento da gramática padrão. Recentemente vi um tópico do Bear exigindo como critério um bom uso da gramática padrão dentro do fórum para entrar na STAFF, mas vejo alguns staffers não fazendo o uso da gramática, e fico extremamente feliz por isso! Não importa se o seu discurso esteja dentro da norma culta ou não, o importante é que você consiga fazer o receptador entender o que você está escrevendo, ou seja, a mensagem que está querendo passar.

Caso esse evento venha a ser aplicado, espero que a rigorosidade do evento não seja tão grande, pois o fato de saber separar uma vírgula não te coloca um título de linguista, e vejo que muitas pessoas aqui no fórum impõe o seu conhecimento como forma de opressão, e essas pessoas, na minha opinião, não merecem fazer parte da equipe.

Imagem
Imagem
Imagem



-
1

#12 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 05 September 2016 - 02:32 PM

boa tarde a nossa administração realizar este evento novamente creio que administração não esteja com tempo suficiente para realiza-lo no momento no servidor mas quem sabe futuramente retornar porém um critério da administração do servidor em realiza-lo este evento novamente.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 05 September 2016 - 02:33 PM

Nenhum motivo concreto deste evento não ter procedência não foi divulgado por parte do Moderador Global Bear e nem por parte da administração. É notório ver que o evento em questão é algo inovador e também daria mais oportunidades para os membros se expressarem e também daria uma ótima premiação para o vencedor dessa Redação. Como sabemos, o Moderador Global Bear encontra-se afastado do seu cargo, somente ele poderia responder a sua dúvida, mas como ele encontra-se inativo a única coisa que você deve saber é que nenhuma informação do gênero chegou até nós, é bem provável que o evento em questão não teve um progresso maior por não fazer uma parte do servidor, o que deveria ser feito é algo simples, ou seja, a administração elaborar um evento do gênero e introduzir algo diretamente para o servidor, mas como todos nós sabemos, o evento teve a sua inicialização por parte do Bear, o que resta é nós continuarmos no aguardo até a volta dele e se o evento ter um progresso maior, todos estarão sendo informados.
-
Tópico que contém todas estas informações do evento em questão: http://forum.muaway....away-vale-ouro/

0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 05 September 2016 - 02:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)