Página 1 de 1
(Respondido)Qual prazo para um ticket ser respondido ?
#1
Postou 03 September 2016 - 11:02 AM
Olá, queria saber quanto tempo demora para responder um ticket, porque tem 18 dias que enviei o meu e até agora nada.
Atenciosamente, Alison_xP
MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão!
#2
Postou 03 September 2016 - 11:04 AM
O prazo para um ticket ser respondido por nossa administração são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, pode ocorrer atrasos, mas creio que seu ticket se encontra em análise esteja verificando e veja que seu ticket não está em análise, caso estiver em análise não existe uma data estipulada para ser respondido pode ser respondido rápido ou pode demorar um tempo, portanto só aguarde.
#3 Visitante_Lipe__*
Postou 03 September 2016 - 11:05 AM
Após o ticket ser criado ele tem um prazo máximo de 72 horas para ser respondido, creio que o seu ticket já tenha sido respondido, porém, ele entrou em um modo de análise, quando um ticket entra para análise, ele não se tem um prazo máximo para que seja respondido, sendo assim, apenas aguarde.
#4
Postou 03 September 2016 - 11:05 AM
O Tempo Estipulado É De 72 Horas Úteis Para Um ticket Ser Respondido, Mais Conforme São Vários Ticket Demora Um Pouco Amais, Básta Esperar Que Será Respondido, vale ressair que se o mesmo estive entrado em analise não existe um prazo especifico para se respondido.
#5
Postou 03 September 2016 - 11:05 AM
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que ticket's sejam respondidos, porém ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, ou seja, você deverá continuar aguardando mas caso o seu ticket não se encontra-se em analise, a única maneira é aguardar uma interação administrativa.
#9
Postou 03 September 2016 - 11:09 AM
Nossa administração estima um prazo de até 72 horas úteis para uma interação, porém como este prazo já seu estendeu, provavelmente seu ticket encontra-se no status de análise, e como sabemos, tickets em análise nossa administração não estipula um prazo para uma interação, no mais não há nada a ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#12
Postou 03 September 2016 - 11:17 AM
Teck_, em 03 September 2016 - 11:04 AM, disse:
O prazo para um ticket ser respondido por nossa administração são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, pode ocorrer atrasos, mas creio que seu ticket se encontra em análise esteja verificando e veja que seu ticket não está em análise, caso estiver em análise não existe uma data estipulada para ser respondido pode ser respondido rápido ou pode demorar um tempo, portanto só aguarde.
O membro Teck_ respondeu a sua dúvida corretamente.
Página 1 de 1