Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual prazo para um ticket ser respondido ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual prazo para um ticket ser respondido ?

#1 Membro offline   Alison_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 23-May 13

Postou 03 September 2016 - 11:02 AM

Olá, queria saber quanto tempo demora para responder um ticket, porque tem 18 dias que enviei o meu e até agora nada.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Alison_xP
MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão!

Imagem


0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 September 2016 - 11:04 AM

O prazo para um ticket ser respondido por nossa administração são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, pode ocorrer atrasos, mas creio que seu ticket se encontra em análise esteja verificando e veja que seu ticket não está em análise, caso estiver em análise não existe uma data estipulada para ser respondido pode ser respondido rápido ou pode demorar um tempo, portanto só aguarde.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 September 2016 - 11:05 AM

Após o ticket ser criado ele tem um prazo máximo de 72 horas para ser respondido, creio que o seu ticket já tenha sido respondido, porém, ele entrou em um modo de análise, quando um ticket entra para análise, ele não se tem um prazo máximo para que seja respondido, sendo assim, apenas aguarde.
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 03 September 2016 - 11:05 AM

O Tempo Estipulado É De 72 Horas Úteis Para Um ticket Ser Respondido, Mais Conforme São Vários Ticket Demora Um Pouco Amais, Básta Esperar Que Será Respondido, vale ressair que se o mesmo estive entrado em analise não existe um prazo especifico para se respondido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 September 2016 - 11:05 AM

Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que ticket's sejam respondidos, porém ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, ou seja, você deverá continuar aguardando mas caso o seu ticket não se encontra-se em analise, a única maneira é aguardar uma interação administrativa.
1

#6 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 03 September 2016 - 11:07 AM

Prazo normal são de 72 horas uteis, caso ticket entrar em análise , não há um tempo certo para a resolução do mesmo
0

#7 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 03 September 2016 - 11:08 AM

O prazo estimulado e de 72 horas úteis, quando um ticket entra em analise não tem previsão de ser respondido pode passar dias,semanas ou até meses.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 03 September 2016 - 11:08 AM

A primeira instância de contato ocorre no máximo em 72 horas, caso o ticket entre em etapa de análise ele está em um período indeterminado para resolução.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 03 September 2016 - 11:09 AM

Nossa administração estima um prazo de até 72 horas úteis para uma interação, porém como este prazo já seu estendeu, provavelmente seu ticket encontra-se no status de análise, e como sabemos, tickets em análise nossa administração não estipula um prazo para uma interação, no mais não há nada a ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 September 2016 - 11:11 AM

Olá,
Para a primeira resposta do ticket é um prazo de 72 horas, cujo equivalem 3 dias. Porém quando ele entra em análise, não tem uma data fixa.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 03 September 2016 - 11:12 AM

Seu ticket deve se encontrar em análise pela administração, logo não possui um prazo determinado para uma interação.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 03 September 2016 - 11:17 AM

Ver postTeck_, em 03 September 2016 - 11:04 AM, disse:

O prazo para um ticket ser respondido por nossa administração são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, pode ocorrer atrasos, mas creio que seu ticket se encontra em análise esteja verificando e veja que seu ticket não está em análise, caso estiver em análise não existe uma data estipulada para ser respondido pode ser respondido rápido ou pode demorar um tempo, portanto só aguarde.

O membro Teck_ respondeu a sua dúvida corretamente.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 03 September 2016 - 11:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)