Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas Com 2.0] Windows XP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas Com 2.0] Windows XP [Problemas Com 2.0] Windows XP

#1 Membro offline   KeepWalk- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 30-January 16

Postou 30 August 2016 - 09:32 PM

Ola Não Estou Coseguindo Entra No Muaway 2.0 No Windows xp Não Sei Resolver[/b]



Imagens Demostrativas


Imagem





Imagem





[b] Na 3° Imagem Trava Como Estar Ae Não Aparece a Opção Dos Servidores Não


Imagem

Atenciosamente, KeepWalk ←
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 30 August 2016 - 09:34 PM

Quando executar o jogo selecione-o no modo de compatibilidade, caso queira uma assistência mais específica sobre o seu problema basta enviar um email com o relato para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 30 August 2016 - 09:35 PM

Entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#4 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 August 2016 - 09:37 PM

De antemão, verifique se sua conexão esteja estável, pois muita das vezes problemas semelhantes a este são causados devido a oscilações em sua internet, todavia sugiro que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte melhor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 30 August 2016 - 09:38 PM

Remova o modo de compatibilidade, em seguida faça a desativação do seu anti-vírus e seu firewall para poder entrar no jogo, caso o problema persistir recomendo ai o senhor enviar um e-mail contatando o setor administrativo, o e-mail é: suporte@muaway.net faça o envio de uma mensagem para o email relatando seu problema e aguarde uma interação.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 30 August 2016 - 09:38 PM

Olá, tente abrir no modo administrador caso não funcione envie um e-mail para :suporte@muaway.net ,e aguarde uma resposta do mesmo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 August 2016 - 09:39 PM

Isto é um probleminha simples, no qual colocando sua compatibilidade em Windows XP ( service Pack 3 ) será sanando.

CLIQUE COM BOTÃO DIREITO EM CIMA DO ÍCONE DO MUAWAY > PROPRIEDADES > ABA DE COMPATIBILIDADE > MARQUE A CAIXINHA > SELECIONE WINDOWS XP (SERVICE PACK 3 ) > APLICAR > OK

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 August 2016 - 09:39 PM

Você já tentou alterar a compatibilidade do seu game ou remove-la? Faça isso poderá resolver o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você em uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 August 2016 - 09:39 PM

Remova a compatibilidade do seu game, vá até a pasta do MuAwaY, procure pelo launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com as opções disponíveis. Se o problema persistir, solicite um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 August 2016 - 09:39 PM

Primeiramente veja se sua internet se encontra em perfeitas condições, ate porque geralmente esse problema e causado por oscilações em sua internet, caso esteja 100% o sugestionado e que remova á compatibilidade, veja o tutorial explicativo para realizar essa ação:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Outra coisa, caso o problema não seja sanado, desative o anti-vírus e o Firewall e abra o launcher como administrador, se mesmo assim não receber resultados positivos entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o problema e aguarde um respaldo, para está resolvendo o erro em seu game.

Este post foi editado por Nycton: 30 August 2016 - 09:41 PM

Imagem
0

#11 Membro offline   Player_UFC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 23-October 14

Postou 30 August 2016 - 09:39 PM

Ola, caro jogador pelo que vi na imagem seus drivers de vídeo estão desatualizados esteja atualizando ou instalando os drivers de vídeo do seu computador que tudo ficará normal .

Este post foi editado por Player_UFC: 30 August 2016 - 09:42 PM

Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


0

#12 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 30 August 2016 - 09:41 PM

Tente reiniciar sua internet, desligue por 20 segundos e tente ligar, muitas vezes os server não aparecem pelo fato da internet estar oscilando, pois como voçê pode ver a jogo abre
Caso erro persista, remova a compatibilidade de seu jogo, e por fim se nada resolver entre em contato com nossa administração pelo email suporte@muaway.net que voçê terá seu problema resolvido e uma explicação para ele.

0

#13 Membro offline   GuihCOYOTE-Jr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 30 August 2016 - 09:42 PM

Assim como dei um suporte agora pouco , desinstale seu game e exclua a pasta Mu AwaY do Meu Computador ou se ficará em Arquivos de Programas , exclua , e instale um novo download do game em seu PC , após instalar reinicie sua máquina e reinicie seu modem da conexão de sua rede local , e tente novamente logar no game , caso o problema não tenha sido realizado no caso resolvido, envia um ticket para nosso setor administrativo solicitando o problema é as screen shots para poder lhe ajudar de uma forma melhor..

Este post foi editado por GuihCOYOTE-Jr: 30 August 2016 - 09:43 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
0

#14 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 30 August 2016 - 09:51 PM

Aconselho a sua autoria esta executando o cliente do muaway como administrador, caso faça isso e não obtenha sucesso remova a compatibilidade do seu jogo, veja no link abaixo como realizar a remoção da compatibilidade :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Poste resultado.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 30 August 2016 - 09:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 01 September 2016 - 05:54 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)