Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre o Kappa_CL. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre o Kappa_CL. -

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 August 2016 - 09:25 PM

Queria saber se este membro prestava suporte antes, ou essa conta que virou Colaborador foi sua primeira e se possível o seu nick antigo (Caso já tenha dado suporte) porque tipo mano, 2K de post pra quem começou do nada não acho uma conquista justa, não querendo desmerecer taligado, mas dei papo de 12K pra entrar, tenho parceiro ai que já passou disso e não teve nem sua primeira oportunidade, me senti ofendido por eles.


Ver postStrong, em 30 August 2016 - 09:35 PM, disse:

É cada nego hipócrita falando... eu concordo totalmente com você plank, sem querer desmerecer você Kappa, se você foi escolhido é porque tem alguma coisa que outros não tem. Porém, ao meu ver tinha gente melhor a ser escolhida e com um suporte mais completo. Não entendi e fiquei até meio indignado pela entrada do mesmo. Retorno aqui a te pedir desculpas Kappa, mais pra mim você não mereceu ;]
#Edit: E cada membro hipócrita que ta respondendo esse tópico que chega a dar nojo...



Me diz o que ele tem que os outros que estão mais tempo não tem.

Este post foi editado por Plank: 30 August 2016 - 09:40 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 30 August 2016 - 09:28 PM

O membro é reconhecido pelo seu desempenho e não quantia de Post, vale ressaltar que ultimente na STAFF, voçê pode notar que os novos membros estão entrando quando tem uma boa conduta e um bom suporte entre 1600 a 2200 post em duvidas.
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 August 2016 - 09:29 PM

Não sabemos ao certo se o jogador já forneceu suporte antes ou até mesmo com uma outra conta, é um assunto pessoal, acredito de que foi a sua primeira conta como suporte, então se a administração inseriu o mesmo na equipe, cabe somente ao setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 August 2016 - 09:30 PM

Visão Prank! Mas fazer o que né menor, eu nem entendi também essa seletiva.. Não desmerecendo o Kappa, até porque nem tenho amizade com esse menor.
Na minha opinião, tinha membros que merecia estar na STAFF mais que o Kappa. "Meu ponto de vista". Mec papai.

Este post foi editado por Igor_-: 30 August 2016 - 09:41 PM

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 30 August 2016 - 09:31 PM

Vale lembrar que pra entrar na equipe não precisa de muitos posts e nem muitas reputações, e sim reconhecimento de varias coisas por exemplo uma dessa pela administração, somente a administração pode escolher cada membro novo na staff sabendo que seu reconhecimento e específico para tal cargo.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 August 2016 - 09:32 PM

Ele dava suporte na acc dele pô: http://forum.muaway....382-jerry-mata/
Talvez seja isso, + 900 Posters, fica 3K e uns gole, rs.

Méritos do menor, foi reconhecido!

Este post foi editado por Lucas_--: 30 August 2016 - 09:34 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#7 Membro offline   Player_UFC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 23-October 14

Postou 30 August 2016 - 09:32 PM

ola, entendo a sua indignação mais post não significa nada caso fosse isso muitas pessoas apenas respondia tópico só para aumentar o numero de post, o que acontece que o Colaborador foi reconhecido por mérito e reconhecimento pelo esforço.
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


0

#8 Membro offline   Kaedra Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 30 August 2016 - 09:32 PM

Quantidade não significa qualidade amigo, se ele foi escolhido pela administração eles certamente viram potencial no indivíduo, não desmerecendo você e seus amigos que tiveram que se esforçar "mais" para conseguir o cargo de colaborador.
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 August 2016 - 09:34 PM

Não obtemos total certeza de que o mesmo obteve outra conta em nosso fórum, creio eu que não! Concordo com o seu ponto de vista, porém vale ressaltar que o mesmo entrou para equipe pelo potencial e não pela quantia de tópico que ele respondeu, e como todos os jogadores sabem, o nosso sub administrador recruta membros que tenha potencial, não estou dizendo que outros jogadores não tem, creio que todos que prestam suporte tem capacidade de entrar e bastante potencial.
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 30 August 2016 - 09:34 PM

É a primeira conta, o membro entrou para a equipe por merecimento pelo seu suporte prestado no fórum, nossa administração não visa o número de post's do membro muito menos os anos que o mesmo está prestando suporte, o perfil do mesmo era um perfil que nossa administração achou com a cara da equipe, sendo assim o mesmo foi convidado á ser integrado a equipe.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 August 2016 - 09:35 PM

É cada nego hipócrita falando... eu concordo totalmente com você plank, sem querer desmerecer você Kappa, se você foi escolhido é porque tem alguma coisa que outros não tem. Porém, ao meu ver tinha gente melhor a ser escolhida e com um suporte mais completo. Não entendi e fiquei até meio indignado pela entrada do mesmo. Retorno aqui a te pedir desculpas Kappa, mais pra mim você não mereceu ;]

ImagemImagem
2

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 August 2016 - 09:35 PM

Não temos informações, pois nada sobre o membro foi divulgado para nós jogadores, creio eu que o mesmo não prestava suporte antigamente, é essa seja sua primeira conta no qual ele entrou para equipe do servidor.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 30 August 2016 - 09:36 PM

Não entendo esses cara que vem aqui comentar "post's não significa qualidade", só olhar o fórum diariamente que nota-se vários membros que prestam suporte aqui no fórum e estão com muitos post's e com suporte de extrema qualidade e nem se quer receberam uma chance na equipe, não entendo mais nada desse fórum. Vale lembrar, até ANALFABETO já entrou na equipe neste ano.

Este post foi editado por Vance: 30 August 2016 - 09:37 PM

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 30 August 2016 - 09:40 PM

-
Ééé mano plank, ta osso em menor kj, não tenho nada contra esse Kappa, mas namoral mesmo? em minha opinião você não merecia entrar na equipe agora.. Já disse e repito, não tenho nada contra você, mas temos outros membros que são capacitados e que deveriam entrar faz tempo, sei que o tempo de suporte não conta, muito menos posts/reputações, mas ideia, você não merecia entrar agora, se entrou, teve algo no qual a administração notou, não sei o que, mas fazer o que... Não tenho NADA contra você, já disse.

Este post foi editado por FranK_: 30 August 2016 - 09:41 PM

ImagemImagemImagem
2

#15 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 30 August 2016 - 09:48 PM

Negativo, dei suporte somente nesse conta não obtive outra conta em que eu dava suporte, entendo o seu ponto de vista pois eu não sou um jogador com muito tempo de suporte e de fato também não obtenho um número considerado alto de post's nela, sei que sua autoria deu em media 12.000 post's para conseguir uma oportunidade de entrar a equipe, mas como você mesmo já foi um membro da equipe você deve saber que post's, reputações não significa nada na hora da seletiva, sabemos que temos membros atualmente com mais post's e tempo dando suporte que a minha pessoa mas se a equipe administrativa optou por me escolher nesse seletiva é porque eles achavam que eu estava apto a exercer tal cargo, não desmerecendo os outros membro do suporte, até porque acho muito bom as repostas dele já aprendi muito com eles, espero que entenda e boa noite.
Imagem
Imagem
7

#16 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 30 August 2016 - 09:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)