Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente o modo que o jogo está sendo exibido em minha máquina. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente o modo que o jogo está sendo exibido em minha máquina.

#1 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 30 August 2016 - 05:54 PM

Boa Tarde.Voltei a jogar ontem,baixando a 1 opção de download e quando entrei no jogo ele ta assim,o que eu faço?
Printo do jogo:http://imgur.com/a/DMkt1

0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 August 2016 - 05:56 PM

Você terá que atualizar todos os drivers da sua placa de vídeo e também da sua máquina para que este problema possa estar sendo reparado c/êxito. Utilize o programa Driver Booster para atualizar os seus drivers: http://forum.muaway....driver-booster/
1

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 August 2016 - 05:57 PM

Esse respectivo problema em si é gerado por falta de drivers atualizados em sua determinada máquina de acesso ao jogo em questão, portanto, o recomendável neste quesito é atualizar todos os seus drivers e visualizar se irá obter um bom desempenho no jogo novamente. Se o seu problema de fato, ainda persistir, é necessário entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, informando detalhadamente o seu problema e se possível com um vídeo para o melhor entendimento da administração, logo após, aguarde até que o Sr. possa obter um respaldo interno referente a esse problema e como adentrar á uma solução para saná-lo com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 30 August 2016 - 05:57 PM

Basta utilizar um recurso que é bem eficaz para atualizar seus drivers, que é o programa slim drivers, baixe e Atualize-os de maneira geral.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Lopy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 22-August 16

Postou 30 August 2016 - 05:57 PM

Isso esta acontecendo pois os drivers de vídeo de sua maquina não estão atualizados, veja abaixo como atualizá-los:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.

[S U P O R T E] F Ó R U M      M U A W A Y
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 August 2016 - 05:58 PM

Creio que o acontecido em seu game seja porque os drives de sua máquina ou placa de vídeo não estejam atualizados, sendo assim, o sugestionado e que sua autoria atualize através do Driver Booster, veja o tutorial explicativo e faça os procedimentos corretamente:
http://forum.muaway....driver-booster/

Este post foi editado por Nycton: 30 August 2016 - 05:58 PM

Imagem
1

#7 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 30 August 2016 - 06:00 PM

Atualize seus driver
Veja como
http://forum.muaway....driver-booster/

0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 August 2016 - 06:00 PM

Geralmente esse problema é drivers desatualizados, sendo assim eu aconselho que sua autoria esteja atualizando os seus drivers para que o problema seja solucionado, veja um tutorial de nosso fórum abaixo de como realizar o procedimento de atualizar todos os drivers:
http://forum.muaway....driver-booster/

0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 August 2016 - 06:00 PM

Provavelmente seus drivers estão desatualizados, neste caso recomendo que esteja atualizando, caso não saiba acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 30 August 2016 - 06:00 PM

Olá,basta você atualizar os drivers do seu computador, visualize o link :http://forum.muaway....driver-booster/

Este post foi editado por mildeigor: 30 August 2016 - 06:02 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 August 2016 - 06:01 PM

Recomendo sua autoria atualizar seus driver's para o caso ser solucionado, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 30 August 2016 - 06:03 PM

Recomendo que o senhor faça a atualização de seus drivers de vídeo assim melhorando o desempenho no jogo para uma melhor jogabilidade de sua parte, veja abaixo um tutorial explicativo de como estar atualizando seus drivers.
http://forum.muaway....driver-booster/

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 30 August 2016 - 06:05 PM

Esse problema procede de uma pendência de drivers de vídeo, ou seja, uma falta de Drivers que é constatado em sua máquina que então de resulto interfere na plataforma do servidor.
Para atualizar os drivers basta você seguir os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....driver-booster/

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 30 August 2016 - 06:05 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 30 August 2016 - 11:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)