Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente um bug de magias e suas numerações. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente um bug de magias e suas numerações.

#1 Membro offline   ByAqua-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 27-June 16

Postou 28 August 2016 - 06:36 PM

Bom, como eu já criei um tópico referente esse assunto mais muitos falaram que só estava acontecendo comigo é referente numeração das magias . Oq está acontecendo é que eu vo tenta numerar as magias é não consigo só de eu aperta o ctrl as magias numera sozinha sem eu aperta nenhum numero só que ela numera só 1 magia e as outras ficam tudo desnumerada é esse bug está prejudicando muito pois ontem estava na maratona de jogadores é aconteceu isso é quando acontece não adianta relogar nem sair do jogo o mais engraçado que ontem até meu auto potion paro de funcionar junto . Na prints abaixo é desse jeito que ela está eu tento bota numeração das magias que eu uso ela não vai ... é como se eu tivesse desligado ''Num Lock'' o botão a onde fica a numeração do teclado o pior que está acontecendo na versão 2,0 é na versão 1,0 segue prints abaixo .



Minha magia Twisting slash é número 3 está correta mais percebe conforme uma magia está numerada é as outras estão tudo desnumerada conforme eu aperta ctrl para numerar as outras magia do shiled entre outras elas ficam todas desnumerada é a unica tecla que funciona é numero 3 e as outras ficam como se tivesse quebrada sem funcionar.


Imagem


Aqui nessa prints eu tentei numerar a magia que uso para hitar no caso ''Fury of light'' eu uso ela como numero 1 eu tentei bota numero (1) ela não vai de jeito nenhum só fica numero 3 nenhum numero pega só numero 3 . No caso ontem aconteceu esse bug é ainda meu auto potion paro de funcionar junto . O problema está acontecendo toda hora está bugando toda hora segue imagem abaixo .

Imagem

Este post foi editado por ByAqua-Man: 28 August 2016 - 06:37 PM

0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 28 August 2016 - 06:38 PM

Bom, como você já crio diversos tópico e nunca teve uma conclusão aconselho que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 28 August 2016 - 06:38 PM

Bom, primeiramente tente relogar, ou caso o problema persista sugiro que mande um e-mail a Administração relatando o bug suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Diver_: 28 August 2016 - 06:39 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
1

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 28 August 2016 - 06:38 PM

Recomendo que o senhor esteja gravando um vídeo sobre o suposto bug, e enviando para administração através de ticket's ou e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 August 2016 - 06:39 PM

O problema em si provavelmente está sendo gerado por oscilações em seu respectivo teclado de digitação, verifique o mesmo, caso seja USB, altere a entrada e também realize algumas manutenções no painel de controle. Caso o seu problema persistir, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, explique detalhadamente o problema, se possível com um vídeo para o melhor entendimento administrativo e aguarde um feedback.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#6 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 28 August 2016 - 06:40 PM

Olá apos numerar as magias relogue seu char para que as magias fiquem fique-se em seu personagem pois se resetar as msm zerarão automaticamente

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#7 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 28 August 2016 - 06:40 PM

De fato isso não e algo normal, entretanto caso sua autoria ache que é realmente um bug que esteja acontecendo com você, deve-se reportar o mesmo para o setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net que a equipe administrativa irá analisar o possível bug.

Este post foi editado por Kappa_: 28 August 2016 - 06:45 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 28 August 2016 - 06:41 PM

Algum erro de conhecimento mais técnico deve estar evadindo seu jogo, portanto recomendo que encaminhe seu relato via email para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 28 August 2016 - 06:42 PM

Ontem eu passei pelo mesmo problema, porém isso estava acontecendo comigo apenas na versão 1.0, na versão 2.0 estava normal, infelizmente não sei realmente o que está acontecendo, todavia sugiro que se possível você grave um vídeo e reporte o problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 28 August 2016 - 06:42 PM

Geralmente esses novos bugs que aparecem no servidor, a administração pede que gravem um vídeo de como acontece e envie através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 28 August 2016 - 06:42 PM

Se realmente este problema está gerando por causa de algum problema do servidor, o que resta é você estar solicitando um suporte em seu problema diretamente com eles, até porque nenhum suporte será dado no fórum, nenhum jogador já presenciou um problema ou já sofreu com um problema do gênero. Estes problemas ocorre devido a um problema no teclado, mas acredito que em seu teclado não está com nenhum tipo de defeito, como falei acima, você terá que solicitar um suporte da parte administrativa em seu problema pelo e-mail suporte@muaway.net, lá você terá um suporte no qual irá sanar o seu problema.
1

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 August 2016 - 06:43 PM

Esse tipo de bug que vem ocorrendo com você e inédito dentro do game, até o momento nenhum usuário(a) relatou algo do tipo, o sugestionado á fazer nesse caso e entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net por lá o administrador estará verificando o seu problema e resolvendo da melhor forma possível.
Imagem
0

#13 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 28 August 2016 - 06:44 PM

É visível que está existe um bug em seu computador na hora de numerar as magias, porém eu fiz o teste em minha residência e está funcionando perfeitamente, as teclas para numerar uma magia, recomendo que remova a compatibilidade do seu jogo e veja se seu problema é solucionado, irei deixar um tutorial abaixo caso não saiba como fazer essa ação, mas se não consiga sanar esse problema envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema, tente adicionar um vídeo nesse e-mail para facilitar a equipe, veja como as magias estão numeradas em meu computador:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem

Este post foi editado por zSpider: 28 August 2016 - 06:44 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 29 August 2016 - 01:02 AM

Esse mesmo problema já foi bastante reportado em nosso fórum como também por tickets, sendo assim, sugestiono que mantenha a paciência e aguarde por uma interação de nossa equipe, até porque nosso setor administrativo já está ciente correlação e no mais breve possível poderá direcionar ao respectivo problema uma solução.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 29 August 2016 - 01:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)