Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente o vírus KL e um possível infectamento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente o vírus KL e um possível infectamento.

#1 Membro offline   gvnnGOD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 28 August 2016 - 11:59 AM

eae galera,tenho uma duvida estou querendo volta a joga é compra uns itens, mais estou com duvida se meu pc esta infectado como o virus kl ainda.
antes de eu parar eu tinha um al dai eu tomei kl perdi tudo,formatei o pc ganhei um al '' de amigos'' mais no outro dia nao tinha mais nda tbm... isso me desanimo eu parei de joga desinstalei, passaram 7 meses estou querendo volta, devo formata de novo ou sera que nao esta mais infectado meu pc?.. obg

Este post foi editado por Crazy_CL: 28 August 2016 - 12:15 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 28 August 2016 - 12:00 PM

Recomendável é você formatar, para que assim você tenha certeza de que o vírus foi removido completamente de seu PC.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 August 2016 - 12:00 PM

O meio mais viável é formatar a sua respectiva máquina. Porém é existente meios para visualizar se o computador está infectado, eles são os seguintes:

Quote

Existe diversos métodos para saber se você está infectado por algum Trojan (KeyLogger). Abaixo deixarei um pequeno resumo.
Entre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando Regedit após escrever esse comando aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão você está com Trojan em seu computador. Muitas pessoas que mexem com trojans utilizam programas chamados SpyNet, xTreme entre outros... enfim o método para remove-los é complicado então aconselho que formate seu computador.
Lembrando que o melhor anti-vírus que existe é você mesmo! Não confie totalmente em anti-vírus, afinal, existe crypters para confundir seu anti-vírus.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 August 2016 - 12:01 PM

Se na última vez que você jogava o nosso servidor e foi roubado e tenha certeza de que foi roubado pelo tal vírus, aconselho você formatar sim o seu computador, para a segurança de sua conta em nosso servidor e outros dados pessoais seu.
1

#5 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 28 August 2016 - 12:02 PM

Bom, como você falou que formato o computador mas ainda continuou com o Keylogger pode ser que o seu computador foi mal formatado, sugiro sim que você formate seu computador novamente com alguém que intenda bem.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 28 August 2016 - 12:02 PM

O mais viável é que você leve sua máquina para um técnico estar realizando a formatação, pois esse é o único método totalmente seguro.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 28 August 2016 - 12:02 PM

Em todo o processo de formatação você deve se atentar a troca de dados após o incidente, sempre se precaver e mudar eles, tais como: email da conta, senha é afins, no seu caso em questão recomendo que formate-o e siga as instruções citadas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 August 2016 - 12:03 PM

Esteja realizando esse procedimento abaixo, para verificar que sua maquina está com vírus ou não.

Quote

Existe diversos métodos para saber se você está infectado por algum Trojan (KeyLogger). Abaixo deixarei um pequeno resumo.
Entre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando Regedit após escrever esse comando aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão você está com Trojan em seu computador. Muitas pessoas que mexem com trojans utilizam programas chamados SpyNet, xTreme entre outros... enfim o método para remove-los é complicado então aconselho que formate seu computador.
Lembrando que o melhor anti-vírus que existe é você mesmo! Não confie totalmente em anti-vírus, afinal, existe crypters para confundir seu anti-vírus.

Recomendo que você esteja formatando sua maquina, pois tem vírus que não mostrar, ou seja, você pode ser roubado novamente, portanto esteja formatando seu computador, pois irá ficar 100% livre deste vírus.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 28 August 2016 - 12:03 PM

É recomendável que você formate a sua máquina novamente para que fique 100% seguro em relação a isso, mas vou deixar abaixo um modo de saber se seu computador possui ou não o KL, lembrando que isso nunca será 100% seguro, e o modo mais seguro é só formatando a máquina mesmo, no mais, siga abaixo as informações:

Quote

Existe diversos métodos para saber se você está infectado por algum Trojan (KeyLogger). Abaixo deixarei um pequeno resumo.
Entre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando Regedit após escrever esse comando aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão você está com Trojan em seu computador. Muitas pessoas que mexem com trojans utilizam programas chamados SpyNet, xTreme entre outros... enfim o método para remove-los é complicado então aconselho que formate seu computador.
Lembrando que o melhor anti-vírus que existe é você mesmo! Não confie totalmente em anti-vírus, afinal, existe crypters para confundir seu anti-vírus.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 28 August 2016 - 12:06 PM

Esteja executando o processo abaixo.

Quote

Existe diversos métodos para saber se você está infectado por algum Trojan (KeyLogger). Abaixo deixarei um pequeno resumo.
Entre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando Regedit após escrever esse comando aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão você está com Trojan em seu computador. Muitas pessoas que mexem com trojans utilizam programas chamados SpyNet, xTreme entre outros... enfim o método para remove-los é complicado então aconselho que formate seu computador.
Lembrando que o melhor anti-vírus que existe é você mesmo! Não confie totalmente em anti-vírus, afinal, existe crypters para confundir seu anti-vírus.

Recomendo que o senhor esteja levando sua máquina ao um técnico de informática para o mesmo fazer o processo de formatação da mesma, pois é o único meio mais seguro.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 28 August 2016 - 12:08 PM

A melhor opção é que você formate seu computador, pois se você não tem certeza se seu computador está totalmente seguro, leve para um técnico ou você mesmo poderá fazer essa ação, realizando esse procedimento você poderá jogar tranquilamente.

Este post foi editado por zSpider: 28 August 2016 - 12:08 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 28 August 2016 - 12:08 PM

Olá sobre K.L e recomendado formatar sua maquina caso tenha duvidas se seu pc esta com K.L olhe a tutorial
https://www.youtube....h?v=8KqZHAKCJ7g

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#13 Membro offline   -Sr_Smile- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 28 August 2016 - 12:16 PM

Eu Recomendo você formatar seu pc novamente, para ter certeza absoluta que o virus saiu mesmo do seu pc
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 August 2016 - 12:18 PM

Se de fato você foi roubado por KL e utiliza esse mesmo computador sem nenhuma limpeza ou verificação de uma possível constatação do vírus, obviamente a Formatação é o mais indicado, até porque é o método mais seguro e utilizado para de fato ficar livre dessa praga.
Caso ainda não tenha feito isso, sugestiono então que formate a máquina ou até mesmo leve à um técnico que possa fazer esse procedimento pra você.

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 August 2016 - 12:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)