Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Confirmação do numero de celular.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
459
-
Cadastrado:
20-May 14
Postou 26 August 2016 - 02:56 AM
Coe galera.. minha dúvida é a seguinte eu não tou conseguindo fazer aquela parada de cadastrar o número dr celular no site estou fazendo tudo direitinho colocando o DDD e mesmo assim continua dando como errado.. Obs:Já tentei com três números diferentes.. e não estou conseguindo, não sei se é um bug no sistema ou algo do tipo mais espero que retirem minha dúvida.. fico agradecido tmj.
[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
302
-
Cadastrado:
01-June 13
Postou 26 August 2016 - 03:00 AM
Tem que colocar o (DDD) 9****-**** e o número
Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 26 August 2016 - 03:05 AM
Já que você tentou 3 números diferentes para ver se não é o sistema e mesmo assim o erro persiste, aconselhável você está pedindo auxilio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, pois é um sistema novo e pode apresentar bugs ou algo do tipo, enfim envie e aguarde uma interação da parte administrativa.
0
- • Somos programados pra morrer.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5270
-
Cadastrado:
14-July 15
Postou 26 August 2016 - 05:23 AM
Magro_, em 26 August 2016 - 03:05 AM, disse:
Já que você tentou 3 números diferentes para ver se não é o sistema e mesmo assim o erro persiste, aconselhável você está pedindo auxilio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, pois é um sistema novo e pode apresentar bugs ou algo do tipo, enfim envie e aguarde uma interação da parte administrativa.
• Respondeu sua dúvida corretamente.
0
- • Somos programados pra morrer.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5270
-
Cadastrado:
14-July 15
Postou 26 August 2016 - 05:23 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)