Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente se o South_GM já conectou no servidor para realizar o evento agendado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente se o South_GM já conectou no servidor para realizar o evento agendado.

#1 Membro offline   Leve-tm Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 08-August 16

Postou 25 August 2016 - 07:28 PM

bom , south gm falo que ia fazer 10 horas de maratona de player , ele ja fez isto ? , ele ja fez as 10 horas porque nao vi ele logado .

Este post foi editado por Senhor_MD: 25 August 2016 - 07:50 PM
Razão por editar:: tamanho 02

Spoiler


:D
0

#2 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 25 August 2016 - 07:29 PM

Ele fez apenas 3 horas de eventos, houve um imprevisto em sua internet impossibilitando do mesmo dar prosseguimento em seu evento.
2

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2016 - 07:29 PM

Veja as palavras do South_GM perante o imprevisto:

Quote

Salve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam.

0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 August 2016 - 07:29 PM

O mesmo está com problema com sua conexão de internet, acesse o tópico para mais detalhes: http://forum.muaway....s-com-south-gm/
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 25 August 2016 - 07:30 PM

Ocorreu um imprevisto. Ele realizou algumas maratonas em 03 horas, ou seja, infelizmente a conexão com a internet dele acabou ficando instável, ele irá retornar brevemente, aguarde.
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 August 2016 - 07:30 PM

O mesmo se pronunciou sobre o acontecimento com sua internet, veja abaixo:

Quote

Salve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 August 2016 - 07:30 PM

Visualize abaixo as palavras do mesmo sobre o ocorrido:

Quote

Salve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 August 2016 - 07:30 PM

Informe-se:
http://forum.muaway....s-com-south-gm/

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 25 August 2016 - 07:30 PM

Infelizmente o mesmo teve um problema com sua internet,impossibilitando de terminar seus eventos,ele disse que quando resolver o problema irá terminar as 7 horas de evento que faltam.

Este post foi editado por MythPvP: 25 August 2016 - 07:32 PM

0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 August 2016 - 07:30 PM

O Game Master citado não realizou ainda ás 10:00 Horas por completo, ocorreu um pequeno imprevisto com á internet do mesmo, ou seja, assim que voltar tudo ao normal o South_GM estará se conectando no servidor novamente para terminar ás 7:00 horas restantes.

Este post foi editado por Nycton: 25 August 2016 - 07:31 PM

Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 August 2016 - 07:32 PM

Negativo, o mesmo teve problemas com sua conexão de internet, veja abaixo palavras do mesmo.

Quote

Salve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam.

0

#12 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 25 August 2016 - 07:33 PM

Não, ele não conseguiu realizar as 10 horas, o mesmo se pronunciou o real motivo, segue abaixo:

Quote

Salve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam.

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -CH4K4L-TM Ícone

  • Ajudando ! Qual quer duvida me mandem MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 25 August 2016 - 07:35 PM

Olá, meu caro amigo ele teve imprevisto e fez um post em seu tópico explicando o ocorrido , o link está logo abaixo ! Espero ter ajudado !

Quote


Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 25 August 2016 - 07:53 PM

-
Visualize abaixo o aviso que o game master postou no tópico oficial do evento referente o assunto citado no tópico.

Quote

Salve galera, infelizmente ocorreu meio que um imprevisto assim de última hora, o acontecimento foi que o provedor da minha internet entrou em manutenção para aplicação de um aparelho melhor que envia sinal da empresa para aqui(bairro local), e até agora foram realizadas 3 horas do evento #01 que no momento estará sendo interrompido, porém, após a conexão se re-estabelecer, estarei compensando as outras 7 horas do evento maratona de jogadores, espero que me compreendam.

+ INFO: http://forum.muaway....s-com-south-gm/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 25 August 2016 - 07:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)