Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Um suposta problema de execução direcional à versão 1.0 de nosso servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Um suposta problema de execução direcional à versão 1.0 de nosso servidor.

#1 Membro offline   MonteiroUP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 23 August 2016 - 11:32 AM

Salve!
Meu servidor 1.0 está fechando sozinho o jogo pq?
Drives estão atualizados é net perfeita 100%
Oq devo fazer?

Este post foi editado por Crazy_CL: 23 August 2016 - 01:25 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , MonteiroUP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 23 August 2016 - 11:34 AM

De fato é a falta de atualizações do launch. Aconselho á baixar novamente o cliente em questão e tentar acessar. Veja se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 August 2016 - 11:35 AM

Esteja removendo a compatibilidade de jogo seu jogo, pois poderá resolver, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir continuar, esteja utilizando o cliente 2.0, como sabemos que o cliente 1.0 será desativado para nós jogadores, apenas ficará o cliente 2.0.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 23 August 2016 - 11:35 AM

Bom, Sugiro que você tente está removendo MuAwaY por completo de sua maquina, logo após fazer isto vá até nosso site na aba download's e abaixe o novo cliente que e a versão 2.0 para ver se seu problema será sanado. Caso não resolva tente está removendo a sua compatibilidade do jogo, siga com o tutorial que estará lhe ajudando a remover a mesma. http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 23 August 2016 - 11:36 AM

O aconselhável e que sua autoria esteja mudando de cliente, pois o cliente 1.0 em breve será fechado e o cliente 2.0 é mais otimizado até porque a equipe não fornece mais suporte ao antigo cliente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 23 August 2016 - 11:37 AM

Acredito que tenha corrompido algum arquivo na instalação, tente reinstalar executando-o como administrador e com anti-vírus desativado, caso use.
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 August 2016 - 11:37 AM

Provável que esteja ocorrendo algo com a compatibilidade entre o Cliente 1.0 e seu Sistema Operacional, veja como solucionar:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Lembrando que a administração recomenda o uso do Cliente 2.0, segue o tópico do lançamento do mesmo:
[ http://forum.muaway....iew__getnewpost ]

0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 23 August 2016 - 11:37 AM

Faça a remoção do modo de compatibilidade do jogo, assim faça o processo do tutorial para uma possível obtenção do exito em sanar o problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, recomendo desativar o firewall do windows e o anti-vírus, também podendo fazer a reinstalação completa do cliente.
Recomendo também o senhor utilizar o cliente 2.0 por se tratar de ser novo e ter poucos problemas apresentáveis como o cliente 1.0.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 August 2016 - 11:38 AM

Olá, peço que o senhor comece a jogar na versão padrão do MuAwaY que é a versão 2.0 pois a administração já relatou que não irá da mas suporte para a versão 1.0 pois breve a mesma será desativada, mas tente instalar o game novamente em sua máquina.
1

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 23 August 2016 - 11:40 AM

Realize a reinstalação do servidor, verifique as últimas atualizações pendentes do cliente.
Remova a compatibilidade do seu jogo e execute como administrador. Saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembre-se a equipe não fornece suporte técnico e especializado a versão anterior utilizada, o recomendado é que utilize a versão atual 2.0 para que possa estabelecer boas jogabilidades ao server.

Imagem
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 23 August 2016 - 01:41 PM

Faça os procedimentos que foram direcionados à você logo acima e teste para ver se o problema é resolvido.

E claro, faço todo o proceder com o antivírus e firewall desativado, pois de fato o problema pode estar se iniciando dos mesmos. Em diversos casos o antivírus encontra uma falsa ameaça dentro da pasta da versão 1.0, então de precaução ele exclui esse arquivo de imediato para sua "segurança", e então o servidor não consegue se inicializar por essa falta que o arquivo X deletado faz.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 23 August 2016 - 01:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 23 August 2016 - 10:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)