Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)O jogo está se fechando sozinho após a execução. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)O jogo está se fechando sozinho após a execução.

#1 Membro offline   -SKATE- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 14-March 13

Postou 22 August 2016 - 03:19 PM

O jogo inicia normalmente, mas depois de 5 segundos ele fecha, o que fazer pra arrumar ?

Este post foi editado por Crazy_CL: 22 August 2016 - 03:27 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 August 2016 - 03:21 PM

Faça o procedimento a seguir.
Clique com o botão direto encima do ícone do server, procure por "Abrir local de arquivo", será aberta a página com os arquivos do cliente, procure por "Update" ou "Update.ini" e delete-o, após isto feche as páginas em aberto e reinicie o server.
Sugiro também que remova a compatibilidade do seu jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se possível esteja inicializando-o como administrador.

Imagem
0

#3 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 22 August 2016 - 03:21 PM

Recomendo que o senhor esteja removendo o modo de compatibilidade do jogo, também faça o processo de exclusão dos arquivos settings e update que fica na pasta do muaway, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY e clicar em abrir local do arquivo, após abrir a pasta exclua os 2 arquivos e atualize o launcher. Faça também a desativação de seu firewall, fazendo os processos poste resultados.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

[]]'s

Este post foi editado por Veloxy: 22 August 2016 - 03:22 PM

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 22 August 2016 - 03:22 PM

De antemão solicito que o mesmo desinstale o servidor por inteiro da sua máquina, caso não saiba como realizar esse procedimento, confira tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Após realizar esse procedimento acima, solicito que realize uma nova instalação com o anti-vírus desativado, assim não estará corrompendo nenhum arquivo/DLL.
Caso o erro persista, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 August 2016 - 03:24 PM

Reinstale o seu game por completo c/anti-vírus desativado. Acredito que o anti-vírus estava ligado quando você executou o Launcher, consequentemente acabou danificando algum arquivo da pasta do MuAwaY. Lembre-se de desativa-lo quando for executar o seu game.
-
Também é de extrema importância que realize a exclusão do arquivo update(update.ini) que está localizado na pasta do MuAwaY.
-
Se porventura o problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, entre na pasta do MuAwaY, procure pelo launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com todas as opções disponibilizadas lá. Em sombras de dúvidas: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#6 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 22 August 2016 - 03:24 PM

Sugiro desinstalar por inteiro o muaway de sua máquina, caso não saiba acesse:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Feito isso esteja instalando novamente agora com anti-vírus desativado para nenhum arquivo ser corrompido.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 August 2016 - 03:25 PM

Sugiro que realize a remoção de compatibilidade de seu game e veja se terá exito em conseguir ficar conectado no servidor, acesse e realize os procedimentos do tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso persista o problema, vá até a pasta do MuAwaY e ache o "Update" e exclua para está solucionando seu problema, se mesmo assim persistir o indicado a fazer e que entre em contato via e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde um respaldo administrativo para que seja resolvido.


Este post foi editado por Nycton: 22 August 2016 - 03:26 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 August 2016 - 03:25 PM

Aconselho você remover a compatibilidade do seu game, caso não saiba veja o tutorial abaixo de como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
vale ressaltar que após você realizar esse procedimento aconselho você executar o seu game como administrador, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados, caso o problema persista a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 22 August 2016 - 03:26 PM

Aconselho a sua autoria a esta re-instalando o muaway com o seu anti-vírus desativado caso o problema persista remova a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba veja no link do tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema ainda não tenha sido sanado envie um e-mail para o suporte administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 22 August 2016 - 03:27 PM

Sugiro que remova a compatibilidade do jogo, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 22 August 2016 - 03:28 PM

Faça os procedimentos que foram direcionados à você pelo membros acima.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 22 August 2016 - 03:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   -SKATE- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 14-March 13

Postou 22 August 2016 - 03:32 PM

Consegui executar o jogo, grato a todos.
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 22 August 2016 - 03:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)