Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro na visualização da pagina do forum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro na visualização da pagina do forum

#1 Membro offline   Keyashi- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 20 August 2016 - 12:07 PM

Boa tarde galerinha do fórum. Eu estou com um problema que não tenho a minima ideia de como resolver. Quando eu estou no fórum fica aparecendo códigos html na tela e não aparece o menu na caixa de mensagem, para editar a tipografia. Alguém sabe qual é o problema e como se resolve ?

Imagens:
http://prntscr.com/c85ffp
http://prntscr.com/c85h7i

Este post foi editado por Crazy_CL: 20 August 2016 - 12:10 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 August 2016 - 12:08 PM

Isto trata-se apenas de um bug de navegação, pode ser corrigindo com uma limpeza dos dados acessados, como cookies entre outros, realize o procedimento manualmente através da própria ferramenta que o navegador lhe proporciona, ou utilize o programa CCleaner, após isto re-acesse novamente e visualize se tudo foi sanado.

Atualizando:
Conforme sua autoria já mencionou o uso de navegadores diversos e o programa para limpeza de cookies/caches, certamente seu problema é gerado por vírus, esteja realizando uma atualização no sistema protetivo, verifique se há existências maliciosas atuantes em sua máquina, se possível usa o Malware Bytes, pois este programa lhe fornecerá uma vasculhamento mais avançado e preciso, e buscará diversos conteúdos inadequado para que assim possa deletá-los.

Este post foi editado por Marck_: 20 August 2016 - 12:20 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 20 August 2016 - 12:09 PM

Estranho o meu fórum está normal, recomendo que o senhor faça a exclusão dos cookies de seu navegador e esteja esvaziando cache, faça o procedimento para uma possível resolução do problema. Faça um teste também, se tiver outro navegador em sua máquina, abra o fórum através de outro navegador. Faça os procedimentos do tutorial e poste resultados.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Como o senhor mencionou que já fez procedimentos de limpeza de cookies e esvaziamento de cache e não deu certo, recomendo que o senhor esteja baixando um programa para retirar vírus de seu navegador pois oque pode ocorrer é de você ter baixado algum programa no qual ocasionou uma infecção em seu computador/navegador.


[]'s

Este post foi editado por Veloxy: 20 August 2016 - 12:23 PM

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 20 August 2016 - 12:09 PM

Faça a limpeza dos Cookies e Caches de navegações com o programa Ccleaner e veja se o problema é resolvido, em casos mais específicos, altere o navegador e averigue se o problema é sanado, até porque não sendo constatado em outro navegador, obviamente o proceder do problema é ativo desse atual navegador utilizado.
Caso não saiba utilizar o Ccleaner, acesse: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Ver postKeyashi-, em 20 August 2016 - 12:14 PM, disse:

Ver postKeyashi-, em 20 August 2016 - 01:13 PM, disse:

Galera, abri o forum pelo firefox e o problema continua. :(


Esqueci de mencionar que sempre limpo o cache e cookies dos meus navegadores, e utilizo o CCleaner.


Então é bem provável que sua máquina esteja com algum tipo de vírus, até porque o programa que resolve os problemas mostrados no início já foi direcionado à você, porém como citou já o usa e de fato nada é resolvido, e de complemento o problema também é constatado em outro sistema de navegação, ou seja, é bem provável que isso é procedente de algum vírus ou algo do padecer, sendo assim, faça um tipo de escaneamento em sua máquina com qualquer programa de antivírus e tente sanar, caso não resolva, infelizmente só com a formatação que você ficará livre por completo dessa praga.

Este post foi editado por Crazy_CL: 20 August 2016 - 12:22 PM

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 20 August 2016 - 12:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 August 2016 - 12:10 PM

Olá amigo,
Isso apenas é um sobrecarregamento em seu navegador, realize uma limpeza via CCleaner para obter melhores resultados, veja como:
[ http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ]

0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 August 2016 - 12:10 PM

Geralmente problemas do gênero é em relação ao navegador, esteja realizando uma limpeza em modo geral nos cookies e veja se será resolvido. Caso ao contrário, utilize o Ccleaner para resolver.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 August 2016 - 12:11 PM

Provavelmente há algum erro em seu navegador, esteja realizando uma limpeza em seu windows utilizando o programa CCleaner, provavelmente deve resolver esse tipo de problema, caso não saiba, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não resolva, reinstale seu navegador.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 August 2016 - 12:11 PM

Isso vem ser de seu navegador que esta com problemas de cookies e dados de memória cheios, fazendo um limpeza por completo em seu navegador atual, ou até mesmo alterando para outro, o problema será sanado. Problema ideal para limpeza de navegador é o CClenear, encontrado para download no Google.
Download disponibilizado : http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm

Ver postKeyashi-, em 20 August 2016 - 12:13 PM, disse:

Galera, abri o forum pelo firefox e o problema continua. :(

Esteja realizando uma limpeza, usufruindo do programa citado por nós neste tópico. Persistir esteja aderindo um novo feedback.

Este post foi editado por Andree: 20 August 2016 - 12:15 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 20 August 2016 - 12:12 PM

Isso provém de um erro oriundo de alguma configuração do seu navegador, entendo que seja necessário a utilização do Ccleaner para a otimização do mesmo, uma segunda alternativa é migrar para um navegador distinto.

Ver postKeyashi-, em 20 August 2016 - 12:13 PM, disse:

Galera, abri o forum pelo firefox e o problema continua. :(


Veja o tutorial a seguir para tentar resolver o problema:

http://m.youtube.com...h?v=8Byt_BnolIE

Poste os resultados.

Este post foi editado por Howrang: 20 August 2016 - 12:17 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 20 August 2016 - 12:13 PM

Isso e apenas um problema em seu navegador e não no fórum, portanto aconselho a você excluir os seus cookies do navegador manualmente ou até mesmo usufruindo do progama Ccleaner, caso não saiba como usufruir do progama veja no link abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Keyashi- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 20 August 2016 - 12:32 PM

Ver postCrazy_CL, em 20 August 2016 - 01:09 PM, disse:

Faça a limpeza dos Cookies e Caches de navegações com o programa Ccleaner e veja se o problema é resolvido, em casos mais específicos, altere o navegador e averigue se o problema é sanado, até porque não sendo constatado em outro navegador, obviamente o proceder do problema é ativo desse atual navegador utilizado.
Caso não saiba utilizar o Ccleaner, acesse: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Ver postKeyashi-, em 20 August 2016 - 12:14 PM, disse:

Ver postKeyashi-, em 20 August 2016 - 01:13 PM, disse:

Galera, abri o forum pelo firefox e o problema continua. :(


Esqueci de mencionar que sempre limpo o cache e cookies dos meus navegadores, e utilizo o CCleaner.


Então é bem provável que sua máquina esteja com algum tipo de vírus, até porque o programa que resolve os problemas mostrados no início já foi direcionado à você, porém como citou já o usa e de fato nada é resolvido, e de complemento o problema também é constatado em outro sistema de navegação, ou seja, é bem provável que isso é procedente de algum vírus ou algo do padecer, sendo assim, faça um tipo de escaneamento em sua máquina com qualquer programa de antivírus e tente sanar, caso não resolva, infelizmente só com a formatação que você ficará livre por completo dessa praga.


Vllw pela a ajuda :)
Infelizmente deve ser algum erro maior que somente meu navegador. Já faz um bom tempo que não formato minha maquina. Por enquanto só me resta conviver com esse probleminha. Valeu todo mundo que tentou ajudar.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 20 August 2016 - 06:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)