Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a disconnect após a urinia do personagem morrer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a disconnect após a urinia do personagem morrer.

#1 Membro offline   -Ju- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 260
  • Cadastrado: 18-November 14

Postou 18 August 2016 - 07:13 PM

Por que quando utilizo a Uniria no pvp assim que ela acaba eu tomo disconnect? Isso acontece comigo nas duas versões do jogo.

Este post foi editado por Senhor_CL: 18 August 2016 - 07:26 PM
Razão por editar:: tamanho 02

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 18 August 2016 - 07:14 PM

Provavelmente trata-se de algum bug, encaminhe para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 18 August 2016 - 07:14 PM

A origem do problema é desconhecida, realmente ao meu ver é inédita, talvez sua autoria esteja desencadeado um problema que englobe outros jogadores, reporte pelo e-mail suporte@muaway.net e comprove o acontecimento ao portar a montaria citada.
Imagem
1

#4 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 18 August 2016 - 07:15 PM

Esse deve ser um bug oriundo diretamente do jogo, envie um ticket relatando esse problema e aguarde um prazo de 3 dias úteis para obter uma resposta diretamente do administrador.
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 August 2016 - 07:15 PM

Creio que seja um novo bug, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que nossa administração possa está resolvendo o problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 18 August 2016 - 07:15 PM

Isto se trata de um bug, esteja encaminhando para administração através do e-mail suporte@muaway.net para que este bug seja corrigido.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 August 2016 - 07:15 PM

Creio que isso seja apenas um bug, até porque isso não acontece comigo, eu acabei de testar e após a Uniria acabar eu continuei dentro do game, portanto aconselho você a entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse determinado bug e lhe ajude a soluciona-lo.
0

#8 Membro offline   CaptainA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 18 August 2016 - 07:16 PM

Isso pode ser um bug que esta ocorrendo na sua rede e so nao ultiliza a uniria por agora.
0

#9 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 18 August 2016 - 07:16 PM

Pode está ocorrendo algum tipo de bug, o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 August 2016 - 07:16 PM

Antes de solicitar um suporte da parte administrativa remova a compatibilidade do seu game, entre na pasta do MuAwaY, vá até o seu launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque o X na primeira caixinha e realize testes com as opções disponibiliza. Se porventura não ter nenhuma resposta, o sugerível é que contate a parte administrativa por intermédio do e-mail suporte@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 18 August 2016 - 07:16 PM

Provavelmente possa esta acontecendo com você um bug, no entanto aconselho a você enviar isso ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net que eles irão analisar e brevemente sanar o mesmo.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 August 2016 - 07:16 PM

Você e o primeiro jogador á vim reclamar de tal bug, sendo assim, o aconselhável a fazer e entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net
relatando esse bug para que seja resolvido.

Este post foi editado por Nycton: 18 August 2016 - 07:17 PM

Imagem
0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2016 - 07:16 PM

Olá -Ju-,
Realizei o procedimento em minha residencia e vi que esta tudo normalizado, provavelmente a sua compatibilidade esta fazendo com que ocorra o disconnect no momento em que sua Horn Of Uniria morre, veja como alterar sua compatibilidade:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Caso não resolva, entre em contato com a administração via Email suporte@muaway.net reportando o suposto erro no seu game.

0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 August 2016 - 07:17 PM

Aqui em minha residência se encontra normal, vou recomendar que você reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 18 August 2016 - 07:17 PM

Nunca presenciei esse bug em nosso fórum, você é a primeira a indica-lo. Recomendo que reporte-o para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 18 August 2016 - 07:17 PM

Olá,
Creio que possa ser um bug que esta acontecendo com você, portanto envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o bug ocorrido.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 18 August 2016 - 07:18 PM

Reporte a eventuidade via: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 August 2016 - 07:18 PM

Em minha residência se encontra tudo normal em relação ao uso da mesma, execute o jogo em modo administrador e veja se irá resolver. Caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 August 2016 - 07:19 PM

Proceda ao tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Caso o problema não seja sanado, recomendo o para o mesmo está enviando um e-mail para nossa administração, suporte@muaway.net.

0

#20 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 18 August 2016 - 07:19 PM

Sugiro que reporte o ocorrido por intermédio de e-mail, para o endereço suporte@muaway.net.
Se possível, grave um vídeo que exiba o problema.


[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)