Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a disconnect após a urinia do personagem morrer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a disconnect após a urinia do personagem morrer.

#21 Membro offline   _Blessed Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 17-August 16

Postou 18 August 2016 - 07:20 PM

Eu acabei de testar e não sofri nenhum tipo de problema, no mais, peço que reporte esse suposto bug para a administração via e-mail suporte@muaway.net.
0

#22 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2016 - 07:23 PM

Recomendo que retire a compatibilidade do jogo e tente manter-se online, caso não tenha exitô assim o Sr. poderá encaminha um relato para o administrador pelo endereço de suporte@muaway.net.
@Se possível adicione ao email um vídeo comprovando o relato para maior entendimento.

0

#23 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 18 August 2016 - 07:32 PM

-
Realmente já tivemos dois jogadores que reportaram o mesmo problema em nosso fórum, porém, nunca presencie nenhum bug correlacionado a esse gênero. Creio minha autoria que seja apenas um bug que esta ativo em nosso servidor, aconselho você reporta o determinado problema/bug para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net, após realizar o procedimento, basta aguarda que em breve o mesmo será corrigido.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 18 August 2016 - 07:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)