Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com um problema de conexão instavél ao servidor, alguém poderia me ajudar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com um problema de conexão instavél ao servidor, alguém poderia me ajudar?

#1 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 18 August 2016 - 06:44 PM

Boa noite, hoje baixei o mu para jogar um pouco e quando chega na tela de login ou antes o mu se fecha sozinho, baixei as 2 versão, desinstalei e instalei e continuo a mesma coisa... alguma solução para isso??? valeu!
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 18 August 2016 - 06:47 PM

Verifique seu ponto conectivo, certifique-se de sua qualidade, caso seja necessário, realize o procedimento de reiniciá-la.
Se possível, retire também a compatibilidade de seu jogo e execute o server em modo administrador.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 August 2016 - 06:47 PM

Coloque os passos repassados nos tutoriais abaixo em prática:
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
-
Válido lembrar que você terá que executar o seu jogo em Modo Administrador, vá até o launcher e clique com o botão direito em cima dele, em seguida clique em Executar em modo administrador.

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 August 2016 - 06:47 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito!
Evitando DC I
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC II
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC III
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente está removendo a compatibilidade do seu game, isso pode está resolvendo o seu problema [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ] Tente está desativando seu ant-vírus e iniciando o game em modo administrativo, isso pode ajudar. Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net com todas as informações do problema e lá será auxiliado de maneira correta e lhe conduzindo ao exito.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 18 August 2016 - 06:48 PM

Aconselho ao senhor seguir os os 3 tutoriais para evitar dc :

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso o problema persistir aconselho a enviar um e-mail para o equipe administrativa : suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 August 2016 - 06:48 PM

O recomendado é apenas usar a versão recém lançada (2.0), indico que sua autoria desative o anti-vírus e o Firewall de sua máquina e execute o jogo como administração e veja se terá exito em conseguir logar no game, caso não consiga sugiro que remova á compatibilidade do game acesse o tutorial abaixo e realize os procedimentos:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Após realizar esses procedimentos e não obter resultados positivos, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema acontecido com sua autoria e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja resolvido.

Obs: Realize os procedimentos citados apenas na versão 2.0.

Este post foi editado por Nycton: 18 August 2016 - 06:54 PM

Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 August 2016 - 06:48 PM

Você pode está sofrendo com instabilidade em sua conexão de internet fazendo ao se conectar ao servidor não mostrar os servidores, recomendo que você reinicie seu modem por 15 a 30 segundos ou retire o cabo de sua internet, pois poderá resolver o problema, caso persistir o problema realize os procedimentos abaixo no tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 18 August 2016 - 06:49 PM

Cheque a frequência de dados que sua franquia está fornecendo para saber se sua conexão se encontra estável, depois quando executar o jogo Acione o modo administrador e compatibilidade, sempre desativando seu ant vírus.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 18 August 2016 - 06:49 PM

Sugerível que, realize uma averiguação ao ponto pelo qual fica responsável pela sua conexão, será preciso que tenha total certeza de sua funcionalidade em 100%, caso seja preciso, entre em contato com o provedor.
Observação: Ausente seu antivírus por alguns instantes ao executar o servidor, e abra como modo administrador.


[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 18 August 2016 - 06:49 PM

Verifique se sua internet esteja em um bom estado, caso não esteja chame um técnico para avaliar a mesma. Esteja removendo a compatibilidade do jogo e execute em modo administrador, caso não saiba acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista desinstale e instale novamente ambos cliente com antivírus/firewall do windows desativado, feito isso e o problema ainda persista encaminhe um e-mail para a administração relatando estes disconects para obter uma solução.

Este post foi editado por Regra: 18 August 2016 - 06:51 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 18 August 2016 - 06:50 PM

Olá,
Tente executar o launcher como administrador, ou até mesmo realize os procedimentos do tutorial abaixo
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
em seguida altere a compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se caso nenhum procedimento acima funcione, entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net, para obter um auxilio melhor.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 18 August 2016 - 06:50 PM

Verifique sua conexão de internet, é bem provável que esteja com oscilações, no mais realize os procedimentos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Execute também o seu jogo em Modo Administrador, caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2016 - 06:50 PM

Verifique se a conexão com a sua internet esta totalmente estável, caso o senhor encontre alguma instabilidade esse pode ser um dos fatores que esta lhe atrapalhando na sua jogabilidade. Caso sua conexão esteja normal, tente verificar a compatibilidade do seu game, não sabe como? O seguinte tópico irá lhe auxiliar da melhor forma, veja:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

0

#14 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 18 August 2016 - 06:51 PM

Bem, sugiro que você siga este tutorial que deixarei para você aqui embaixo de como evitar DC's:
Evitando DC part.I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC part.II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC part.III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não solucione o seu problema, o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 August 2016 - 06:51 PM

Aconselho você remover a compatibilidade do seu game, as vezes o problema poderá estar na compatibilidade que não está instável com o seu game, enfim, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 August 2016 - 06:51 PM

Já tentou reiniciar a sua internet? Caso você já tenha desinstalado o jogo e não resolveu, o problema pode estar sendo causado devido a má conexão, tente desligar o modem/roteador por 20 segundos e veja se terá êxito em entrar. Caso o procedimento for em vão, tente executá-lo como adninistrador. Você pode estar recorrendo ao suporte via e-mail (suporte@muaway.net) para que a administração possa lhe auxiliar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   CaptainA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 18 August 2016 - 06:52 PM

Segui esse Tutorial Abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#18 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2016 - 06:52 PM

Realize os procedimentos repassados nos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não tenha resultados satisfatórios envie um e-mail para administração pelo endereço de suporte@muaway.net.

1

#19 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 18 August 2016 - 06:54 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Tutoriais evitando DC parte 1 2 e 3: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
E em seguida remova a compatibilidade do game, veja tutorial abaixo lhe ensinando:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se não obter exito, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, para que a mesma possa lhe ajudar.

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 18 August 2016 - 07:02 PM

Faça os procedimentos enviados à você logo acima e poste resultados.
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)