Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a uma suposta infração cometida no evento Mata-Mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a uma suposta infração cometida no evento Mata-Mata.

#1 Membro offline   iFr3neticO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 17-March 16

Postou 17 August 2016 - 11:54 AM

Estava agora no evento mata-mata no trade 2 no qual o Fael_GM marcou 2 infrações minhas, sendo que a primeira eu andei e a segunda quando eu fui Juntar o adversário estava PK e sem querer eu dei tapa, sendo que ja vi em outras ocasiões que o mesmo não marcava infrações, porque dessa vez ele marcou? achei muito injusto da parte do GM, acho que se serve pra um tem que servir o mesmo para todos!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iFr3neticO
MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diverção.
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 August 2016 - 11:56 AM

Compreendo isso, até porque já aconteceu comigo, e os nossos game master's tem que entender que quando o tal adversário que não andou estiver PK, e assim após a gente juntar no mesmo o tapa poderá acontecer, e isso seria injusto marcar infração, até porque a gente não fizemos por querer, após juntar se o tal adversário estava PK não terá como não dar tapa, enfim.
0

#3 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 17 August 2016 - 11:57 AM

O mesmo marcou a infração corretamente, independente do seu adversário estar PK ou não, o senhor não podia ter dado tapa, mesmo que fosse sem querer, enfim infração marcada corretamente.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 17 August 2016 - 11:58 AM

Vai do game master marcar infração ou não, mais todos sabemos que antes/andar/tapa enfim é tudo infração pois o evento consistem em juntar no meio aguardar a contagem e lutarem não tem esta de andou antes ou ficar dando tapa no oponente isto é fora das regras, o game master fez o certo marcando a infração.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 17 August 2016 - 11:58 AM

Deve-se evitar o click em cima do adversário quando for juntar pois quase sempre ocorre este infortúnio do tapa, já fui eliminado de mata-matas devido a esta falta de atenção, infelizmente temos que nos adaptar a este funcionamento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 17 August 2016 - 11:59 AM

Compreendo o seu lado, e ao meu ver é sim injusto marcar infração, até porque o adversário seu esta PK, enfim, como ele aplicou a infração, devemos acatar e da próxima vez ficar um pouco mais atento.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 17 August 2016 - 11:59 AM

Ficará no critério do game master marcar a infração ou não, até porque infelizmente você teve o descuido e acabou atacando o seu adversário por ele estar PK(Player Killer), lamento, mas infelizmente nada poderá ser feito.
0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 17 August 2016 - 11:59 AM

Questões do gênero são delicadas, sabemos que ao permanecer no nível 3 de PK, ocorre uma ativação "automática" do CTRL, ou seja, poderá efetuar alguns tapas sem mesmo querer, porém, a marcação de infração fica à critério próprio do idealizador, alguns deles aconselham que limpem PK antes de lutar, para que assim não haja discussões ou injustiças dentre as lutas, como você mesmo realizou uma observação óbvia de que muitos não marcam este tipo de acontecimento, é lamentável o acontecimento.
Imagem
0

#9 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 17 August 2016 - 11:59 AM

Mesmo sem querer deu um tapa, mas marcar a infração fica a total criterio do realizador do evento
0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 August 2016 - 12:00 PM

Olá amigo, tem jogadores que tem preferencia de jogar PK, infelizmente faz parte do jogo. Se o senhor realmente deu tapa o Game Master Fael foi correto em marcar a infração.
0

#11 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 17 August 2016 - 12:00 PM

Acredito que seja inteligência do seu adversário em ficar PK para que a pessoa ande e ao juntar, contabilizar mais uma infração.
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 August 2016 - 12:01 PM

Isso é um critério do realizado do evento, tem momento que os mesmos não marcam a infração e tem momentos que eles marcam a infração, isso um critério do realizado, infelizmente nada pode ser feito.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 August 2016 - 12:01 PM

Infelizmente não a oque faze se você ando e logo apos deu um tapa no seu adversário o game master esta correto porque infelizmente não a oque faze porque você acabo marcando duas infrações contra seu adversário.
vale ressair que não existe nenhuma regra que proibi o seu adversário ir para o evento Pklizado, da próxima aconselho que fique mais atento na hora da luta.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 August 2016 - 12:02 PM

O mesmo está correto,voce andou e logo em seguida deu um tapa, assim marcando 2 infrações. Quando o seu adversário estiver PK junte com mais cautela,pois tem como você juntar sem marcar infra!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 August 2016 - 12:02 PM

Olá, entendo sua indignação com isso caro player, mas acredito que todos game Master marcariam este tipo de infração mesmo que fosse sem querer pois mesmo que o senhor não queira quando o adversário junta no meio não ha como evitar o tapa e o game Master com isso terá que marcar infração.
0

#16 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 17 August 2016 - 12:03 PM

Isso é critério do mesmo, não há nada que possa ser feito, pois de qualquer jeito você marcou 2 infrações.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 17 August 2016 - 12:03 PM

Olá,
Compreendo sua reclamação, porém antes de você lutar contra um PK, e acabar cometendo a primeira infração, você tem que tomar cuidado quando juntar novamente, evitar clicar em cima do mesmo para não levar infração, enfim já ocorreu comigo diversas vezes, porém não podemos fazer nada, o game master esta ali para contar a luta, e se é dar pra dar infração terá que ser aplicada em todos.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 August 2016 - 12:03 PM

Você deu o tapa e eu contabilizei a segunda infração, mesmo o jogador tando pk se eu ver o adversário dando tapa estarei marcando, até porque é possível sim você juntar sem dar tapa, canso de contar lutas na qual um jogador é PK e o oponente junta sem nenhum problema.

Imagem
0

#19 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 August 2016 - 12:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)