Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente o launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente o launcher. -

#21 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 15 August 2016 - 09:54 PM

Basta ir na pasta onde está instalado o MuAwaY (Dico local (:C) → C:\Program Files (x86) → MuAwaY) e apague os arquivos Update e Settings. Caso isso não funcione e o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
ImagemImagem
0

#22 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 August 2016 - 09:54 PM

O senhor poderá realizar o seguinte procedimento:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;


-Caso não consiga ter exito, entre em contato com o Email suporte@muaway.net relatando o seu erro, sendo assim a administração poderá lhe auxiliar melhor.

0

#23 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 15 August 2016 - 09:54 PM

É preciso fazer alguns procedimentos para que você possa sanar o error veja abaixo passo a passo:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo.

Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#24 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 August 2016 - 09:54 PM

Abra a pasta do jogo e procure pelo arquivo update, delete-o e abra o launcher novamente com seu firewall/antivírus desabilitado, aguarde o carregamento e veja se o jogo será executado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 15 August 2016 - 09:55 PM

Basta você ir até a pasta do servidor, localizar os arquivos Update e [b]Settings, logo em seguida, exclua-os e execute o servidor em Modo Administrador.
Ainda não obtendo sucesso, remova a compatibilidade e teste novamente.
Caso não saiba como proceder: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E, lembre-se também de desativar ou pausar seu firewall e antivírus para testar, pois pode ser algum procedente de ambos também.

Após fazer todos os procedimentos citados e caso não obtenha sucesso, sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net para você relatar o ocorrido e também estar solicitando uma ajuda mais estudada no caso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 August 2016 - 09:55 PM

Basta realizar os procedimentos abaixo:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 15 August 2016 - 10:04 PM

-
Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 15 August 2016 - 10:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)