Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao selecionar servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao selecionar servidor.

#1 Membro offline   __e Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 14 August 2016 - 08:35 PM

Saudações!

Estou com um problema engraçado:

Quando entro na SALA UPAR ela funciona normalmente, porém, quando clico na SALA TRADE para jogar, aparece: você saiu do servidor, no canto superior esquerdo!

Me ajudem, por favor.

Este post foi editado por Senhor_CL: 14 August 2016 - 08:37 PM
Razão por editar:: tamanho 02

Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 14 August 2016 - 08:36 PM

Um problema nunca visto em nosso servidor, sugiro que você mande um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema para que seja corrigido o mais rápido possível.
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 August 2016 - 08:36 PM

Estranho... Tente realizar a remoção de compatibilidade do seu jogo, veja se irá obter êxito em acessar os servidores de Trade e Baú, caso persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, explicando o seu problema, se possível com um vídeo, para melhor entendimento administrador. Logo após, aguarde feedback's.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 August 2016 - 08:37 PM

Creio que é um suposto bug, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e envie PRINT para comprovar o problema, assim nossa administração estará lhe auxiliando e resolvendo o problema, também tente está saindo do game e entrando novamente, caso persista envie o e-mail e aguarde uma nova interação!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 August 2016 - 08:37 PM

Aconselho você desinstalar o seu game por completo e instalar novamente, creio que isso seja apenas um bug, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados, caso o problema persiste entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu caso e lhe ajude a solucionar o determinado problema.
0

#6 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 14 August 2016 - 08:37 PM

Pode ser que algum arquivo do jogo tenha se corrompido, execute os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito, caso não envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 August 2016 - 08:38 PM

Sempre quando for tentar entrar no trade espere que seja habilitado uma vaga, se você tentar entrar lá quando ele se encontra lotado esse erro poderá ocorrer, a dica é sempre ficar alternando cliques entre os servidores com spot e o trade até que algum usuário saia daquele servidor e você possa logar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 August 2016 - 08:38 PM

-
Problema muito estranho, sugiro que esteja alterando a compatibilidade do jogo, caso não obtenha êxito, esteja reportando este problema para o e-mail suporte@muaway.net para que seja analisado.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 August 2016 - 08:38 PM

Esteja removendo a compartibilidade de seu jogo, pode resolver esse problema, caso não saiba como está removendo compatibilidade de seu jogo veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema insistir persistir, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo em uma solução para esse problema que se encontra em sua residência.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 August 2016 - 08:38 PM

Execute o jogo em modo administrador e veja se o problema será resolvido, geralmente é solucionado realizando o procedimento citado por minha autoria. Caso não funcionar, reporte o problema para o email suporte@muaway.nete aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 August 2016 - 08:38 PM

Recomendo você remover a compatibilidade do jogo para obter resultado, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação Administrativa.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 August 2016 - 08:38 PM

Olá, o mas aconselhável e o senhor esta enviando um e-mail para administração Suporte@MuAwaY.net, e esteja relatando o ocorrido pois este tipo de problema nunca vi no servidor.
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 August 2016 - 08:39 PM

Realmente este problema é de uma origem inédita, desde os primórdios de MuOnline, nunca presenciei algo do gênero, sugerível que reporte o problema ocorrente ao setor administrativo por intermédio de e-mail suporte@muaway.net e relate a origem citada para que haja um respaldo em prol de uma solução válida.
Imagem
0

#14 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 14 August 2016 - 08:39 PM

Geralmente isso acontece quando você demora a entrar no serve causando o desconnect, entretanto sugiro que você remova a compatibilidade do jogo é execute o mesmo como administrador, caso o seu problema persista contate a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 August 2016 - 08:39 PM

Reinstale completamente o seu jogo e veja se estará obtendo êxito. Antes de reinstala-lo, tente remover a compatibilidade, entre na pasta do MuAwaY, vá até o seu Launcher do game, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque o X na caixinha e realize testes com todas as opções disponibilizadas lá.
Se porventura o problema persistir, solicite um auxílio da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#16 Membro offline   xM3AwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 14 August 2016 - 08:40 PM

Olá, creio que seja um problema tipico de DC, veja o tutorial abaixo e nos dê o seu feedback sobre como fico após o procedimento.

Parte 3 - Evitando DC
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Parte 2 - Evitando DC
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 1 - Evitando DC
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/


Certifique-se que você está utilizando o launcher 2.0.

E mude a compactabilidade do MU
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Conto com o seu feedback.

Este post foi editado por xM3AwaY: 14 August 2016 - 08:41 PM



Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#17 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2016 - 08:41 PM

Recomendo que aperte Alt + F4 dentro do jogo, feito isso remova a compatibilidade do game e adentre novamente e caso mesmo assim não obtenha êxito será necessário encaminhar um e-mail para administração relatando o equívoco através do endereço de suporte@muaway.net.
0

#18 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 14 August 2016 - 08:41 PM

Até o momento nenhum problema semelhante a este foi nos reportado, sugiro que esteja desinstalando o servidor completamente e reinstalar novamente, caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Tacky-_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 14 August 2016 - 08:42 PM

Creio que seja um bug no servidor que o impossibilita de entrar no mesmo, porém como todos os tipos de bugs são resolvidos através do e-mail, sugiro que envie um para administração solicitando o conserto do mesmo. Segue abaixo o e-mail:
suporte@muaway.net.

0

#20 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 14 August 2016 - 08:43 PM

Nunca presenciei algo deste porte, e até o momento nenhum jogador reclamou ou relatou deste problema, portanto recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail, envie um e-mail para suporte@muaway.net relate o problema até porque qualquer bug no cliente 2.0 deve ser relatado através do e-mail.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)