Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial] - Tranky_MD! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial] - Tranky_MD!

#41 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 14 August 2016 - 08:08 PM

Porra Meu Brother, Fiquei a tarde toda online vendo o que ocorreu fiquei numa magoa tão grande, infelizmente sempre tem uns invejosos que faz de tudo pra nos derrubar, "mais cada queda que levamos na vida, nos levantamos 2x + forte , tire isso como um aprendizado você mitou . fez seu legado .

agora va curti a vida kkk que você mereçe , mais nunca se esqueça de nois aqui eim kkk

Este post foi editado por Sr-Brisado: 14 August 2016 - 08:08 PM

0

#42 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 14 August 2016 - 08:10 PM

Ver postLuther, em 14 August 2016 - 07:55 PM, disse:

Infelizmente é uma lição árdua de se aprender, mas é como sempre digo, o ser humano é falho. [...]

Faço dessas, as minhas palavras. Valeu, Lucas! Você fez um excelentíssimo trabalho na equipe, é uma pena que sua trajetória aqui dentro tenha tido esse final trágico.
Boa sorte em sua jornada! :clover:

0

#43 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 14 August 2016 - 08:11 PM

Caramba, por um pequeno vacilo conseguiram te derrubar, mas a vida é assim. Sei que você poderá reconquistar sua vaga na Equipe e também subir na Hierarquia MuAwaY quando quiser, mano. Foi muito bom enquanto durou, irá ser muito melhor quando sua volta chegar. Obrigado por me mencionar no seu tópico, agradecido de verdade. TMJ!!
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#44 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 14 August 2016 - 08:11 PM

Mitou demais, fez um ótimo trabalho e pode ter certeza que deixou seu legado marcado neste servidor, tmj tranky.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#45 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 August 2016 - 08:12 PM

mito, postei pra ganhar post, se sabe né? KKKKKKKKKKKKKKKKK Sz.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#46 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 14 August 2016 - 08:12 PM

Simplesmente um membro exemplar, espelho de muitos jogadores. Você fez sua parte neste servidor, e em sua passagem pela equipe, deixou seu nome marcado no servidor. Mitou mano, espero que algum dia você ainda possa está retornando á equipe.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#47 Membro offline   FiqueiRosaFaCeBOoK__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 26-June 16

Postou 14 August 2016 - 08:15 PM

SEMPRE SERA LEMBRADO CARA VC ERA HUMILDE PRA CRL ESSE FDP QUE FEZ ISSO E MUITO FDP #VOLTA #Tranky_MD HUMILDADE EM PESSOA
0

#48 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 14 August 2016 - 08:15 PM

Lenda!
Imagem
0

#49 Membro offline   ByPelado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 20-July 16

Postou 14 August 2016 - 08:17 PM

Tamo junto Tranky fica sabendo mano que tu é um cara maravilhoso e que tu não merecia isso mano só lamento de verdade espero que um dia volte para equipe era um grande STAFF.#LENDARIO
0

#50 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 August 2016 - 08:19 PM

:animado153_:
Triste ver você tendo que sair da STAFF dessa maneira, mas fazer oque né, agora é bola pra frente!

Imagem
Imagem
0

#51 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 14 August 2016 - 08:20 PM

TMJ mano, mitou na jornada! é nósssssss!

0

#52 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 August 2016 - 08:24 PM

Mitou moleque, saiu de cabeça erguida, isto que importa! TMJ!!
Imagem
0

#53 Membro online   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 August 2016 - 08:26 PM

Lenda p. crl ♥ , mitou idependente de TUDO!
Imagem
Imagem
0

#54 Membro offline   LightBlack Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 03-June 16

Postou 14 August 2016 - 08:27 PM

Vai deixar saudades meno bom ♥
0

#55 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 14 August 2016 - 08:27 PM

Mito!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#56 Membro offline   Thalis_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 25-May 16

Postou 14 August 2016 - 08:27 PM

Mitou de verdade menorzao
0

#57 Visitante_Sr-Kevin-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2016 - 08:38 PM

Você mitou mano, nesses 02 Meses fez um belo de um trabalho!
Espere te ver novamente na STAFF, um dos melhores MD'S tmj ♡
0

#58 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 14 August 2016 - 08:42 PM

Mitou man .. sucesso ai obrigado por citar meu nick na despedida ♥
0

#59 Membro offline   GuihCOYOTE-Jr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 14 August 2016 - 08:51 PM

E só falta meu salve aí nessa lista né , esqueceu de min que estava ali no momento inesperado ali do seu lado te fortalecendo ... Mais e isso aí mano jamais deixa o mu por pouca bosta , fique na ativa com seu char e já era ..
Att: ExLanny_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
0

#60 Membro offline   eC4R4LH_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 12-July 16

Postou 14 August 2016 - 08:51 PM

so Saudades Meu Mano,Mitou #Parabéns -_-
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)