Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial] - Tranky_MD! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial] - Tranky_MD!

#1 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 August 2016 - 07:39 PM

*
POST POPULAR!

DESPEDIDA OFICIAL - TRANKY_MD

Olá pessoal. Bom dia, boa tarde, boa noite pra todos. É, como vocês podem ter percebido infelizmente não faço mais parte da Equipe MuAwaY.
Irei resumir ao máximo o meu conteúdo nessa despedida. Então, durante esse tempo todo eu estive realizando um ótimo trabalho dentro da Equipe, por um deslize meu, acabei divulgando a senha da conta de Moderador no jogo, até por ser uma senha difícil de se decorar, eu coloquei a mesma no CTRL+V e logo após, copiei o nick de alguns jogadores e ao colar no jogo, não saiu o nick dos jogadores, e sim a senha. Alguém de má fé, conseguiu obter a mesma e por fim, entrou na minha conta e cometeu esses determinados atos dentro do jogo. Então galera, eu só tenho a agradecer a todos pelo apoio que me deram aqui dentro e a todos que tentaram me prejudicar. Viram do que eu sou capaz, haha!... Eu mitei nesse servidor de Moderador, fiz oque outros não fizeram, disso eu tenho certeza!
Fiquei na Equipe 02 meses, e esses 02 meses foram muitos especiais para mim, eu sinceramente só agradeço por tudo. Namoral, isso tudo foi muito bom, muitos aprendizados, muitas experiências adquiridas, muitas amizades feitas, muitas inimizades né, auhsuha! Mas nunca mudei por cargo, fui sempre isso que sou até hoje.
Abaixo, irei deixar um pouco de minha história no jogo:
Então, tudo começou em meados de 2009, conheci o servidor MuAwaY através de um amigo meu aqui da cidade (atualmente não joga mais), ele me apresentou o servidor, eu fiquei assim: :o , como vou jogar esse jogo? Não tenho a minima noção, portanto ele veio me ensinando, aprendi muito com ele. Passei um bom tempo na cidade de Arena8, lá eu aprendi a ir x1, negociar, lucrar, dentre outros aspectos e isso foi muito bom. O tempo foi passando e na época eu tinha um nick, cujo era "NÃO IREI FALAR '-'", esse determinado nick foi muito importante para min, conheci diversos amigos e criei uma guild, essa guild ficou bem grande, uma aglomeração grande de jogadores na mesma e com uma grande união. Naquela época não pensávamos em eventos, apenas ir War e mostrar que eramos fortes, kkk, quem nunca né.
Tudo foi passando e eu percebi que não tinha mais condição de jogar o servidor por problemas familiares, parei por um tempo bom... Até que um dia eu voltei, fui em tarkan3 e vi um personagem, cujo hoje, eu máximo respeito, era á TIA-DO-MU, cheguei e conversei um pouco com a mesma, ela me disse que tinha acabado de logar no jogo, que iria pensar em voltar com sua guild e também ficar um pouco no jogo, eu não pensei duas vezes, disse para ela para voltar que eu queria muito ser membro da guild dela, ela me recrutou, me adicionou no facebook e ficamos conversando um bom tempo(eu como membro), passamos muito tempo junto, aprendi muita coisa com ela e percebi que é uma das maiores jogadores que esse servidor possui, uma Sra. muito dedicada a sua guild e me mostrou um potencial muito grande. Ficamos conferências diversas vezes e nessa época, eu tinha alterado o meu nick para -TheEagle-, com esse nick eu obtive muitas conquistas, consegui ir para um evento grande, no qual era o War Total com a guild TheBest, passamos para a semi, porém por falta de desfoques não conseguimos adquirir o 1º Lugar, mas isso é normal, derrotas vem e vão. Ao decorrer desse tempo eu estive buscando sempre melhorar, sempre ter uma boa conduta dentre outros aspectos no qual são importantes hoje em dia, seja lá na vida pessoal ou virtual.
Passou um bom tempo e eu acabei criando o nick Tranky, decidi ficar com ele por muito tempo e ser reconhecido, comecei a correr atrás de eventos e em um determinado dia, eu consegui ganhar, não me lembro qual era exatamente o game master, porém o evento foi um Pega - GM em Lorencia2, foi uma sorte imensa, após esse dia eu só observei evoluções, fiquei adapto e conquistei algumas amizades nesse período onde me ensinaram muitas coisas legais, prestei bem a atenção e foquei nos eventos, consegui o meu tão sonhado Ranking, porém estive que passar a minha conta(eu vendi por itens), nessa época isso era liberado. E fiquei um bom tempo sem conta, decidi voltar novamente com o nick Tranky e busquei ganhar mais e mais eventos, o meu foco total era nos eventos do gênero PvP, cujo tenho todos hoje em dia.
Fiquei um bom tempo de guild master na guild da TIA-DO-MU, moderei a mesma em diversos eventos e conseguimos obter êxito em muitos, a união sempre foi a mesma, amizades eternas que levarei para a vida toda.
O tempo foi passando até que um determinado dia eu me deparei no servidor nas mensagens de notícias a seguinte frase: "Dúvidas? Problemas? Entre em contato conosco no fórum, cadastre-se e saiba mais", fiquei com isso na cabeça um bom tempo, até que decidi cadastrar no fórum, cadastrei e me deparei logo com o tópico em Barzinho de Lorencia, de como dar suporte no fórum e tals, li aquele tópico todo, do contexto do Lucas ao do Marck_-, fiquei com aquilo na garganta, e falei, vou começar á fornecer suporte nesse fórum, vamos ver no que dá. Eu fui, consegui mais ou menos uns 500 Posters nessa conta e parei de acessar o fórum, ai um certo dia eu entrei porém tinha esquecido todos os meus dados, encaminhe um ticket para a administração solicitando a recuperação de conta e tudo mais, fui auxiliado de forma correta porém não consegui adquirir a minha conta de volta. Decidi criar outra, cujo é a que eu utilizo até o dia de hoje, comecei a dar suporte, completei 4 meses de suporte e recebi uma visita do Moderador Global Bear: http://prntscr.com/bh2cku, fiquei muito motivado, até porque para um membro novo, isso é de grande valia, O tempo foi passando e minha persistência também foi só aumentando, vi diversos jogadores entrarem em minha frente, mais não desanimei, até porque isso eu não carrego para minha vida. Tudo oque demora vir, demorar sair, essa é uma frase que eu levo sempre comigo, então busquei sempre melhorar, dei alguns passos em falsos onde cheguei até 90% de alertas, e me disse para min mesmo "Vale a pena continuar?" e uma voizinha lá no fundo disse "Continua", então eu continuei, fiquei persistindo e foquei no suporte de uma forma muito forte, entrei no jogo e participei de uma certa guild, onde nessa guild tinha um membro excelente do fórum, o nick dele era Pedro_-, ele me disse, "você quer mesmo da suporte", eu disse que sim e tals e ele me deu muitas dicas, MUITAS mesmo, aprendi demais com esse cara, e então ele disse para min focar que iria conseguir almejar o meu tão sonhado cargo nesse fórum, nossa, eu fiquei muito feliz. Recebi o meu primeiro quote nesse fórum do Bear, isso mesmo, primeiro Quote foi do Moderador Global, isso me deu uma motivação maior mesmo, muito grande, enfim, caso queiram visualizar: http://prntscr.com/bh2dnh
Percebi que tinha potencial de conquistar o cargo de colaborador e então eu não desisti nunca, muitos jogadores voltaram a pouco tempo no suporte e entraram na minha frente e isso me abalou muito, mas nada que eu não supere, até porque sei muito bem que quando uma coisa vai vir, ela irá vir na hora certa e adapta. Pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de cada filho seu.
Então galera eu fiquei fornecendo o suporte no fórum, nunca pensei em parar, isso eu gosto de fazer, independente de tudo, sanar dúvidas, resolver problemas, auxiliar jogadores dentre outros aspectos é muito importante para min.

O tempo foi passando até que um certo dia recebi uma MP do Acm_SubADM e também do Bear, chamando para uma entrevista e tudo mais, eu fiquei muito feliz nesse dia e fiquei aguardando os mesmos, passou cerca de 1 mês e alguns dias e o Patrick me adicionou no skype, pediu para min preencher um determinado relatório, porém nesse dia eu não estava com disponibilidades, até porque ocorreu diversos fatos constrangidos na minha família, um deles foi o falecimento de minha avó, então eu fui para casa no dia seguinte, preenchi o relatório e encaminhe para o Acem, tive que sair novamente de emergência, e quando cheguei me deparei que ele tinha me chamado, porém eu não respondi, até entendi muito o lado dele, esperar um membro é muito ruim. Bom, fiquei lá com ele e o Bear no skype, sempre tive uma interação boa com ambos e aguardei. No dia de ontem 16/06, entrou 02 novos colaboradores e eu pensei, poxa, estão mesmos esquecendo de min e tals, mas não era isso. Tudo estava por vir, aguardei e obtive essa oportunidade de almejar meu tão sonhado cargo, eu fiquei muito feliz, sério mesmo, foi um dos momentos mais felizes que eu tive aqui dentro desse servidor.

Agora galera, irei fornecer para vocês algumas dicas de como obter um bom suporte no fórum, dentre outros aspectos, porém de antemão, quero que vocês deem uma lida nesse tópico: http://forum.muaway....um-bom-suporte/
A finalidade dele é muito boa, me ajudou muito aqui dentro e que vocês também fiquem atentos nesse tópico aqui, onde vocês irão obter uma dica maior de como fazer parte da equipe.
Bom, vamos lá. Primeiramente, sempre que tenham dúvida de alguma coisa, dê uma pesquisada geral no fórum que com certeza terá alguns tópicos parecidos, e assim você lendo a respostas dos membros que prestavam suporte naquela época, poderá está ciente e ter argumentos para responder aquele determinado tópico, utilize também a ferramenta buscar que é essencial para todos do fórum, essa ferramenta disponibiliza alguns tópicos recentes e até mesmo assuntos do gênero tratados no fórum, ela se localize na parte de cima de nosso web ao lado direito, abaixo de sua foto pessoal. Ela é de ótima importância para todos vocês. Busque também pesquisar os tutoriais do fórum, são úteis para a maioria dos tópicos criados aqui. Você poderá está pesquisando-os através do navegador do google, é uma forma muito ágil e rápida. Responda todos os tópicos que convém ao assunto de dúvidas, reclamações, sugestões e problemas, procure sempre está se destacando entre muitos, utilize o corretor ortográfico do que é disponibilizado no google, exiba uma resposta com um contexto diferente dos demais membros que responderam acima, responda sempre dentro das regras, dentro de 10 minutos, evite alertas (Até porque não influencia em nada), porém é necessário está sempre evitando a mesma, é um coisa de extrema importância, no caso se tomar uma alerta, não se preocupe, ela não irá lhe fornecer nenhuma desvantagem, muito pelo contrário, serve para lhe alerta de onde você errou e que se possivelmente você poderá está corrigindo seu erro. Procure ter amizade com todos os membros do suporte, eles serão essenciais para que possam está lhe ajudando em alguma coisa, como por exemplo, dicas construtivas e/ou algo do gênero. Em relação a quantia X de posters e também de reputações, não se preocupem com isso, até porque você não irá influencia na sua entrada na equipe. Vejo muitos aí com diversos tópicos e muitas reputações no perfil, porém se quer passaram na equipe. Tenha sempre uma boa conduta, tanto no game quanto no fórum, nunca fique usando palavras de baixo calão, como xingamentos dentro outros, isso prejudica muito você se deseja entrar na equipe. Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento, portanto lute, vá em frente e conquiste seus objetivos. Não é porque você tem poucas experiências que você não irá conseguir realizar seus sonhos, você, eu, seja lá quem for, já passamos por isso, e não irá ser um ou outro que irá mudar a sua mente, seja você, continue, não olhe pra trás, siga enfrente até achar um caminho.

Elogio para STAFF atual:

Acm_SubADM: Obrigado por tudo mano. Pela oportunidade que me deu ai dentro da Equipe, confiou em mim. Você, sinceramente é um cara muito especial na minha passada pela Equipe, me mostrou que todos somos capazes de almejar o nosso tão sonhado objetivo. Você foi um dos melhores Game Master da Equipe, na minha conta, haha, tinha o seu ALL nostálgico. MITARIA!

Fael_GM: Você é 10, Fael! Uma máquina de fazer eventos. Só vai menor, tu vai brilhar ai dentro, tu é muito bom no que você faz! Lendário.

Lucas_GM: Coé Cacas, não tenho oque falar de você meu parceiro. Sempre serei o seu Moderador predileto, tu sabe né? Fizemos muitos eventos juntos, eu era o seu Koringa meu parceiro, te amo!

South_GM: Coé Southzada, menooor, tu é lenda demais. Vai brilhar ai dentro. Deixa elas pensar que o South é bobim...Vai auhshua, te amo lek.

Magic_GM: Coé Bibi, rei dos quebra de record. Tu é muito lindo, sério mesmo, vou admitir. USUAUSH, então mano, só tenho a agradecer pela força que me deu ai, tu é nota 10 parceiro, te amo!

Klahr_MD: Coé Klahir, faz o teu papel ai dentro mano, deixa ninguém te desmerecer não. Tu é bom no que você faz, tamo junto lenda.

Tenso_MD: Ai Tensinhu, estou esperando o meu Kit, xaé? AUHSUHAS, enfim mano, obrigado pela força que me deu ai, tu é um máximo, tamo junto DSMDCL.

Caus_MD: Confiei em tu e tu confiou em mim. Ficamos em uma conferência e eu disse que você seria o meu braço direito nessa Equipe. Me apoiou em tudo, te amo Levy, tu é muito brabo, vai, brilha!

Senhor_CL: Coé Sem Or, cadê meu Kit mano?.. Falo nada em... KKK, ai mano, muito obrigado por tudo viu? Tu é lenda. Independente de tudo, somos uma parceria forte, é nois!

Crazy_CL: Moi, moi, moi, tópico lá Moi. Tamo junto Moíses, tu é um lenda menor, tu é brabo demais. Te considero muito, tamo junto filhão!

Admin:
Não poderia esquecer né. Sua voz é linda, auhsuha! Tamo junto e obrigado pela oportunidade.

Abaixo irei deixar um salve para alguns jogadores que eu conheci nesse tempo de MuAwaY:
_Fox
Howrang
Sven
zSpider
Teck_
Krawk
Soldier_
Kappa_
Very_
Howrang
FireBoy
ILoVeItS_-
xTuDo_ (Bird)
Rockzin_xP
Nokia_
Singer_-
OnLove_XP
FranK_
Luther
TobyTrevaS
Crazy_mxm
-ExSenhor-
zTenso
Netto_-
NickMaaL
zMasterziN
NAOOOOOOO
Magro_
Coyote-Jr/ExLanny
Thaigor
NickMouse
Mestre-
VICTOR__
Jheco
TIA-DO-MU
Lucas_AWAY
zHenriique
_Healing
Dr-Whate
Bear_
Brusher
Zeh-
xM3AwaY
Kriger_xP
Pk_FoReVeR
Greamy
Tico__
EcoloGy
Magro_
_-MaMaEu-_
_ZeroWins_
ReDyNaniKy
Neat
CamisaPolo
Netto_
Shot
Sr-Kevin-
Mercosul
LightBlack
Nycton
Jimmy_SG
Reure_-
Tokai-Shi
iHard-TM
Fixa_
Thalis_--
Veloxy
Hevellyn
Tenso_MD
Zone_
MODO-BK
Revs
iBuugFast
Lipe_
BLIN-blin
byANTESSSS
TryLoko
Mestre-
MasterziN
-ImPeRiAL-
xMuaway-TM
_Zayhk
ByNiKe-TM
zBomberman
ByPelado
Veloxy
eoMARCOS-
Diegu
Acm_SubADM
KEKA_
Web-
Morx
Senhor_CL
Horos_
_Jennifer
Pappe
Sr-Brisado
WinTTerFeL
JANSIN
Injected_
ShadowBug
Hava_-
Jheco
prazerDEN
Pronax
AdrianLima
Klahr_MD
xCoCa-TM
Ivan_vianna9
AngeloS
DoGreen
FaCeBOoK__
zMr_Turbo
Strong
ExThe-KiLLeR
Bird
Gabryellenda
PedroAG
Usher
eC4R4LH_xP
KindOvoMaX
BKdoNene
byBKdoAnjo
Strinker
Wanque-
KenjirO-TM
_XeKeMaTe_
-0v3rfl0w_
-Alecrim-
-AmericanO
Andrew-
-ANJEMAN-
ANTESSSS
Bk_VL4D3
BKCoKe
BKDimmu
byMagraO-
ByReeX-
CineMax-TS
-CrasWes-
DontMytho
ExBlack-TM
HolyField
iBombado
iJigSaw
iRepublic
-iSchu-RJ
iVenon
-LeoTFL-
-LimitadO
-LoveDance
Lucaz
Malicia-xP
MizunO
ModeloRJ-
-ProcuradO
R3VERT3R10
Roberto-
-SHAZAN-
Vance_
-VanR0X-
Worten
XoraZoorD-
xMatheuZin
-LAISINHA
Titee
BrackxFake
Evee-
Salve pra guilds abaixo:
Salve para as guilds:
Mitos.
HeadShot.
SexyHard.
HistoriC.
PlayTwo.
PaKiToS.
TopFire.
LoveWar.
bOts.
ForCry.
Dentre outros, desculpa ai se esqueci de alguém, são muitos, auhsuha.

❝Hierarquia Lucas - TRK!❞
    Jogador — : 16/09-2010
Status: Completo.
    Membro — : 02/08-2015
Status: Completo.
    Colaborador — : 15/06-2016
Status: Completo.
  Moderador — : 25/06-2016
Status: Completo.
    Jogador — : 14/08-2016
Status: Completo.
-

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
70

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 August 2016 - 07:41 PM

Te Amo Lucas, tmj sempre mano, vai deixar saudades. :confused:
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 August 2016 - 07:41 PM

#Mito, tmj em tudo mano <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 August 2016 - 07:41 PM

Vai deixar saudades, lendário. :animado153_:

Este post foi editado por Soldier_: 14 August 2016 - 07:42 PM

1

#5 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 14 August 2016 - 07:41 PM

Você fez o que muitos não fizeram, Eterno Mito!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 August 2016 - 07:42 PM

-
Valeu mano, tmj.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 August 2016 - 07:42 PM

Nada que acontece, acontece por acaso. Força jovem, tempo e acasos são aprendizado. Abraços!

Este post foi editado por Andree: 14 August 2016 - 07:42 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 August 2016 - 07:42 PM

Fez seu nome! Mitou.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 August 2016 - 07:43 PM

Valeu mano, espero que volte algum dia. :weep:

Este post foi editado por Nokia_: 14 August 2016 - 07:47 PM

0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 August 2016 - 07:43 PM

Valeu maninho, fez o seu trabalho e é isso!
Parabéns pela passagem, tamo junto! :thumbsup:

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 August 2016 - 07:43 PM

Valeu mano, espero que algum dia você retorne para terminar o que você não terminou, tmj, precisar estamos ai. :)
0

#12 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 14 August 2016 - 07:43 PM

Fez teu nome parceiro, boa sorte na tua nova jornada de vida <3

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   xM3AwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 14 August 2016 - 07:43 PM

É nois cara! Você foi realmente um ótimo moderador e mereceu tudo, não é por esse deslize que vai tirar todo o seu incrivel mérito de chegar onde você chegou, parabéns meu mano!

Este post foi editado por xM3AwaY: 14 August 2016 - 09:47 PM



Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 14 August 2016 - 07:44 PM

-
Obrigado por tudo Lucas, você deixou seu nick marcado, pode ter certeza disso, é nois.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 14 August 2016 - 07:44 PM

Infelizmente por um mínimo descuido aconteceu essa notícia ruim, você poderia estar passando o dia com seu pai (desculpe-me se não tiver), fazendo outras coisas e infelizmente você estava tentando alegrar os jogadores por falta de eventos e isso aconteceu. Acredito que retornará em breve, capacidade e qualidade você tem, isso ninguém duvida.
Parabéns pela passagem, TMJ MC LIVINHO, ops TRANKY.

0

#16 Membro offline   Mestre- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 August 2016 - 07:46 PM

brabo, vai deixar saudades.
:(
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 14 August 2016 - 07:46 PM

Lenda, mito. Vai voltar pra equipe novamente, erros acontecem mais nada que a persistência não desfaça o erro.
Não te conheço mais pelo que eu vi em você nos interagimos legal, e você é humildade pura então menor oque precisar to aqui sempre! Nunca perca o @FOCO! s2

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   JANSIN Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 07-August 16

Postou 14 August 2016 - 07:47 PM

Mitou, mano. Parabéns pelo ótimo trabalho!
0

#19 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 14 August 2016 - 07:47 PM

Já via seu esforço no fórum a meses é nunca pensou em desistir conseguiu oque queria é pode-se dizer que nesses 2 meses você fez seu nome, parabéns, como moderador você pode ter superado muitos game master's.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 August 2016 - 07:48 PM

É realmente uma história repleta de virtudes, impasses e muita determinação, você estava fazendo um ótimo trabalho na equipe, mas erros acontecem e alguns podem comprometer toda uma trajetória, vejo o quão profissional você foi e além de ter sido referência para muitos no servidor, saiba que erros não é algo negativo, procure sempre converter as coisas negativas para o positivo, e qual o lado positivo na maioria das vezes? O aprendizado, é ele que nos torna mais aptos para encarar as dificuldades da vida com destreza, te desejo sorte Lucas na sua vida pessoal e também no seus objetivos.

Este post foi editado por Howrang: 14 August 2016 - 08:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)