Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio - Feliz dias dos Pais! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio - Feliz dias dos Pais!

#1 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 14 August 2016 - 10:32 AM

Primeiramente vim desejar um feliz dia dos pais a todos.
Bom, vamos ao assunto, hoje, dia 14/08, dia dos pais é uma data muito importante, não só para mim, para todos. Vou começar falando um pouco de mim sobre isso. Sabe aquele pai que sempre esteve ausente, que nunca ligou para seus filhos, nem para saber se estava bem, se precisava de alguma coisa, sim, esse é meu pai.
Nesse para mim, não é apenas dia comemorativo para os pais, não só para mim, para muitos, esse é o dia das mães, avós, avôs, enfim, aqueles que sempre estavam e estão ao seu lado para fazer o papel de Pai !
Meus amigos, nesse dia vão e dão um abraço naquele ou naquela que você considera seu pai, nunca se esqueça desse abraço, do calor e do amor que isso envolve!

Aos que tem seu pai presente, valorize o máximo, pois muitos gostariam de ter um pai presente, muitos gostariam de saber como é ter um pai presente, um pai que brinca, da conselhos, enfim.

Feliz dia dos Pais !!!! :love:

Ver postGimmyzinho, em 14 August 2016 - 10:35 AM, disse:

Assim como a gente pensa em crescer construir uma família e ter filhos, assim pensou os nossos país antes, é muita batalha para alcançar devidos objetivos e esses carreiros fazem tudo por vocês que só vive no PC abusando e ainda reclama porque ele quer um futuro pra vocês e pede que vocês corram atrás das coisas, aproveite esse dia ligue pro seu coroa e se mora com ele de um abraço e diga o quanto ele importa pra você, tmj.


Falou o que precisava ! Muitos precisam dar mais valor aos seus pais ao invés de ficar "bitolado" no computador.

Este post foi editado por zLipo: 14 August 2016 - 10:43 AM

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 14 August 2016 - 10:35 AM

Assim como a gente pensa em crescer construir uma família e ter filhos, assim pensou os nossos país antes, é muita batalha para alcançar devidos objetivos e esses carreiros fazem tudo por vocês que só vive no PC abusando e ainda reclama porque ele quer um futuro pra vocês e pede que vocês corram atrás das coisas, aproveite esse dia ligue pro seu coroa e se mora com ele de um abraço e diga o quanto ele importa pra você, tmj.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Daaaay Ícone

  • A chata
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 14 August 2016 - 10:56 AM

Feliz dia dos pais! Para quem ainda pode, dê aquele abraço no seu pai e diga que o ama!!

ImagemImagem
2

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 August 2016 - 10:57 AM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 August 2016 - 11:18 AM

Feliz dia dos pais, no qual são todos os dias do ano ;)
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   GabrielBorges Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 13-August 16

Postou 14 August 2016 - 11:18 AM

Obrigado meu caro amigo pois essa data para nós pais e muito importante ainda mais pra mim sendo meu primeiro dia dos pais com mei filho em vida , sendo o segundo mas o primeiro com ele na barriga , obrigado por lembrar de nosso dia , e parabens a todos os pais presente :B
0

#7 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 14 August 2016 - 08:28 PM

-
Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)