Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um respectivo erro no launch, cujo é o erro 1020. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um respectivo erro no launch, cujo é o erro 1020. Ajudem

#1 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 14 August 2016 - 09:55 AM

Olá pequenos, estou com um devido problema na hora de entrar no SERVIDOR, mais não estou sabendo resolver esse devido problema pois nunca tinha acontecido antes.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 August 2016 - 09:56 AM

Dirija-se à pasta do muaway e procure pelo o arquivo/pasta update, delete-a e tente realizar o processo de atualização novamente, quando for executar o jogo selecione-o no modo administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 August 2016 - 10:00 AM

Basta você clicar com o botão direito em cima do ícone do seu launcher depois vai até em "Abrir local de arquivo" e lá dentro terá uma pasta chamada "Update" esteja deletando a mesma e execute-o o seu launcher como administrador, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados, caso o problema persista, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Pappe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 14 August 2016 - 10:00 AM

Basta você ir até a pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado e deletar os arquivos settings e update Caso persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo para que você possa ser auxiliado da melhor forma possível.
Após deletar esse dois arquivos, execute o launcher e verifique se o problema foi resolvido.

1

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 August 2016 - 10:01 AM

Esteja indo na pasta do do MuAwaY, quando estiver na mesma delete "Update" quando o mesmo deletado, basta executar o game no modo administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 14 August 2016 - 10:02 AM

Basta você executar como Modo Administrador caso o problema persista basta você está mandando um e-mail para suporte@muaway.net relatando sobre o problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 14 August 2016 - 10:03 AM

Basta você esta se direcionando a pasta do MuAwaY, sucessivamente procure pela pasta/arquivo update e delete-o, feito isto, execute o servidor também em modo administrador, se caso todos os procedimentos realizados não resolva, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 August 2016 - 11:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)