Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre algumas punições antigas e desnecessárias que foram direcionadas à mim. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre algumas punições antigas e desnecessárias que foram direcionadas à mim.

#1 Membro offline   xM3AwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 13 August 2016 - 05:07 PM

Boa tarde, boa parte das pessoas não me conhecem aqui por serem novas, mas em 2009 até 2012 eu fiz parte desse jogo, e com isso existia um cara chamado Merlin/André, esse cara era totalmente ditador ele tinha um filho e fazia eventos pra beneficiar o mesmo, além disso o próprio filho tinha acesso á conta de sub-administrador do MU, eu fui reclamar isso com alguns da staff e o cara simplesmente me baniu do fórum em 2 contas que eu fiz sem motivo aparente, queria saber se tem como conseguir pelomenos uma delas de volta.

PS: Já enviei ticket pra administração ontem.



Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 August 2016 - 05:08 PM

Se você já remeteu o ticket ao setor administrativo, apenas aguarde o pronunciamento do nosso administrador perante à isso, creio que se os fatos forem mesmo verídicos e com provas, provavelmente haverá sim a recuperação da conta, entretanto, é necessário informar que não há nenhuma garantia, por isso é recomendável aguardar o feedback.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 13 August 2016 - 05:10 PM

Todos os tipos de banimentos são tratados via ticket, você já fez o certo, que no caso é enviar o ticket, entretanto, apenas continue aguardando uma interação administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 August 2016 - 05:10 PM

Creio que sim, e para conseguir recuperar a única maneira é entrar em contato com o setor administrativo e como você já realizou esse procedimento a única forma é você aguardar uma interação da mesma, lembrando que existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o setor administrativo esteja lhe dando uma resposta.
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 13 August 2016 - 05:10 PM

Conforme você já enviou um ticket para o setor Administrativo, o aconselhável é continuar aguardando, dependendo do texto inserido por sua autoria, sua conta poderá ser desbanida por não ter existido motivos concretos diante do caso, portanto, aguarde o prazo de 72 horas úteis que em breve terá uma interação por parte de um superior no ticket tratado.
Lembre-se que se o ticket entrar em modo de análise, você terá que aguardar por um tempo indeterminado, sendo que ticket's em análises não possuem prazo exato para serem respondidos.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 13 August 2016 - 05:11 PM

Você fez o correto de enviar um ticket para a nossa administração, aguarde ela averiguar e decidi a melhor forma para lhe atender pois se realmente você foi banido do fórum sem motivos algum, creio eu que a nossa administração irá recupera-lo para você.
ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 13 August 2016 - 05:11 PM

Designando sua ocorrência via ticket a gestão do jogo poderá analisar e posteriormente resgatar sua conta, portanto aguarde a interação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 13 August 2016 - 05:12 PM

O único procedimento que poderá reaver a condição de ter a conta novamente, é através de ticket, entrando em contato com o setor superior poderá informar-se sobre as chances de recuperar a conta, lembrando que como já encaminhou o ticket deverá aguardar.
Imagem
0

#9 Membro offline   iSOU_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 13-August 16

Postou 13 August 2016 - 05:12 PM

Lembro dessa situação que você informou no fórum antigamente,mas nessa situação só ficará critério a nossa administração como você informou que já enviou o Ticket só basta esperar que essa situação vai ser verificada e a administração irá está ti informando se tem como ou não.
MuAwaY 2016 iSOU_
Projetando & construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 August 2016 - 05:12 PM

Provável que sim, porém não há como informar concretamente terá como você recuperar, até porque assunto desse gênero só cabe ao nosso administrador através de um tikcet, como você já enviou um ticket, apenas aguarde uma resposta da administração no seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 13 August 2016 - 05:14 PM

Nossa administração não bani ninguém injustamente, provavelmente alguma coisa o senhor fez, mais o senhor ja enviou um ticket, agora basta aguardar uma resposta de nossa administração.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 13 August 2016 - 05:15 PM

Era difícil lidar com o Merlin mesmo, está certo que entrei na STAFF por causa dele, mas ele sempre foi uma pessoa muito rude que não soube lidar com as relações de poder dentro de um jogo virtual. Fico feliz por ele não estar mais aqui, boa sorte para tentar recuperar suas contas banidas injustamente!
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 August 2016 - 05:16 PM

Ver postLuther, em 13 August 2016 - 05:08 PM, disse:

Se você já remeteu o ticket ao setor administrativo, apenas aguarde o pronunciamento do nosso administrador perante à isso, creio que se os fatos forem mesmo verídicos e com provas, provavelmente haverá sim a recuperação da conta, entretanto, é necessário informar que não há nenhuma garantia, por isso é recomendável aguardar o feedback.

Respondeu corretamente.

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 August 2016 - 05:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)