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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meu FPS esta tendo queda após esta atualização, é normal? oque devo fazer? - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Meu FPS esta tendo queda após esta atualização, é normal? oque devo fazer?

#1 Membro offline   ByAqua-Man Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:07 PM

Bom, gostaria de saber se está acontecendo só comigo ou com todos ? bom meu pc não é tão bom... mais depois da ultima atualização está tendo uma queda de fp's so que não é pouco não é muito meu fps de 22 do nada cai para 15, 12 é quando tem muitos players perto ele chega bate até 9 não estou entendendo pois essa versão 2,0 sempre quando tem atualização acontece isso ...

Este post foi editado por ByAqua-Man: 11 August 2016 - 05:08 PM

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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:09 PM

Realmente está acontecendo com outros jogadores, eu mesmo já vir diversos jogadores criando tópicos com o mesmo gênero que o seu, porém aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu problema e lhe ajude a soluciona-lo, mas realmente depois da atualização que o nosso servidor teve, houve alguns tipos de leg's de FPS mesmo, enfim.
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#3 Membro offline   Nexus_- Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:10 PM

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Olá, em minha máquina o server se encontra em perfeitas condições de jogabilidade. A queda de seu FPS pode ser algum tipo de oscilação em sua internet, a mesma pode está ocasionando isso. Aconselho sua autoria retesa-la, e ver a queda diminui ou até mesmo para.

Obs: Outros jogadores já vieram via tópico relatar o mesmo problema, até então, nenhuma resposta administrativa foi dada, portando, faça o procedimento que eu te indiquei, caso persista, entre em contato via ticket com a administração para averiguar o seu problema.

Este post foi editado por Nexus_-: 11 August 2016 - 05:11 PM

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#4 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:10 PM

Já tivemos outros relatos parecidos com o seu, sugiro estar vendo sua conexão de internet, caso esteja tudo ok, então reporte diretamente para o email suporte@muaway.net

Este post foi editado por Chiba_xP: 11 August 2016 - 05:11 PM

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#5 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:10 PM

O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.
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#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 11 August 2016 - 05:10 PM

Alguns jogadores já reclamaram sobre este problema, é notório ver que alguns problemas no servidor está ocorrendo devido as últimas atualizações que ocorreu, é bem provável que a administração está ciente e está trabalhando para sana-los o mais breve possível, se você preferir, sugiro que reforce enviando todas as informações do seu problema pelo e-mail suporte@muaway.net, ou até mesmo aguarde até que uma solução esteja sendo colocada em vigor.
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#7 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:11 PM

De fato depois dessa manutenção tivemos diversos jogadores se queixando de problemas no jogo, entretanto sugiro que você verifique se os seus drives estão atualizados, veja no link como realizar esse ato : http://forum.muaway....do-slimdrivers/ caso esteja, aconselho a sua enviar um e-mail para o suporte@muaway.net é informar o seu problema.
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#8 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:11 PM

Já foi relatado o mesmo problema por outros jogadores, oque você pode estar fazendo é enviar um e-mail para o setor administrativo relatando este problema no servidor, o e-mail é: suporte@muaway.net você deverá enviar um e-mail falando sobre este problema que está atrapalhando sua jogabilidade no servidor, após enviar aguarde uma interação administrativa para sanar seu problema.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#9 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:11 PM

Este problema encontra-se ocorrente até em minha máquina, a queda drástica do FPS é sempre alarmante, porém, particularmente sempre procurei deixa-la o computador atualizado e em dia, verifique se há disponibilidade em driver's de vídeo, pois suas ausências causam danos reparáveis ao servidor, caso não suporte entre em contato com o setor pelo endereço de e-mail suporte@muaway.net e esclareça acontecimentos, pois poderá estar despertando um grande problema referente ao cliente 2.0.
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#10 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
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Postou 11 August 2016 - 05:12 PM

Não é só com você, muitos jogadores já relataram que após algumas atualizações do servidor seu jogo teve uma queda efetiva no FPS, mas fique calmo que a administração deve estar ciente e trabalhando para sanar esse contratempo.
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#11 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:12 PM

Tente entrar em contato com o e-mail: suporte@muaway.net, para tentar resolver e nossa administração está solucionando o seu problema.
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#12 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:14 PM

Infelizmente após a manutenção realizada ontem alguns jogadores vem reclamando pelo mesmo motivo, provavelmente nossa administração já esteja ciente do problema, todavia relate-o através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
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#13 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:16 PM

Alguns jogadores estão reclamando sobre esta condição adversa decorrente desta ultima atualização, no mais, é importante registrar esta queixa através do e-mail suporte@muaway.net, lá o senhor terá auxilo direto de nossa administração.
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#14 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:16 PM

Realmente diversos jogadores estão com esse devido problema no cliente 2.0, inclusive eu. No entanto, sugiro que você reporte este problema para o e-mail "suporte@muaway.net" para uma interação diretamente de nosso administrador, lembrando que a versão 2.0 está em teste, ou seja, a mesma ainda irá passar por diversas manutenções até seu lançamento oficial, então, apenas aguarde que creio que nosso administrador irá sanar todos os problemas até o seu lançamento oficial.

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#15 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 11 August 2016 - 05:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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