Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente um problema constatado em meu personagem no PvP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente um problema constatado em meu personagem no PvP.

#1 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 11 August 2016 - 01:13 AM

Olá pessoal, boa noite.

Então, eu estou enfrentando um problema.
Creio que meu char está bugado, pois não consigo ganhar um x1 sendo que o problema não estar no meu all.
( Perco até com dirorant )
Meu char recebe muito dano, chega a ser 4.000/5.000 de dano em hits e isso não é normal.
Gostaria muito de solucionar esse problema.

Agradeço.

Este post foi editado por Senhor_CL: 11 August 2016 - 06:24 AM
Razão por editar:: tamanho 02

ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#2 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 11 August 2016 - 01:16 AM

Então, possa ser que o seu oponente esteja bufado.
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 11 August 2016 - 01:16 AM

Como todos sabem não existe um personagem imortal, dentro do servidor sobre esse ocorrido aconselho que você esteja dando um Master Resete sobre o ocorrido, e caso precista muito fraco aconselho que entre em contato com o administrador atraves de um ticket, relatando o acontecido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 August 2016 - 01:16 AM

Bom, recomendo que você esteja efetuando 1 master reset em seu personagem também der um 1 reset e deixe o seu personagem no level 600, isso poderá resolver seu problema, caso continue esteja gravando um vídeo demostrando que seu personagem se encontra bugado e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa administração irá verificar, caso realmente esteja eles irão ajudar obter 1 método para seu char ser desbugado.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 11 August 2016 - 01:17 AM

Não há possibilidades de nós te ajudarmos, pois isso é um bug, e alguns bugs são tratados via ticket, sugiro para que a sua autoria esteja criando um ticket e reportando o bug para que a nossa administração analise, e possa estar resolvendo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 August 2016 - 01:18 AM

Cara, aconselho você efetuar um reset em seu personagem e deixar o level do mesmo em 600 novamente, esteja reparando todos os seus itens também, isso é muito importante no PvP, certifique-se de que seus potions estão sendo utilizados de forma rápida e acima de tudo, esteja utilizando itens fulls, vá até o seu inventário e veja se seus itens possui todos os adicionais corretos. Caso seu char continuar morrendo de forma absurda, entre em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 August 2016 - 01:19 AM

Por ser uma alegação isolada não podemos generalizar o contexto e cogitar que haja irregularidade no mecanismo de PvP no jogo, portanto recomenda-se que você explore melhorar o condicionamento da sua máquina para jogos, em específico para o muaway, atualizando seus drivers e demais componentes, sempre verificando a capacidade de cada recurso físico de seu computador, caso queira um suporte maos aguçado e específico ao problema, basta entrar em contato via email com: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 11 August 2016 - 01:21 AM

Efetue um master reset e 1 reset para que assim seu char possa ser desbugado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 11 August 2016 - 01:22 AM

E um pouco complicado porém verifique se o seu level está em 600, se não estiver deixe-o neste level. Também certifique-se que seus pontos estão todos adequados/distribuídos corretamente, também verifique os seus itens e repare todos, caso nada funcione recomendo o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando este problema pois pode ser um bug.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 11 August 2016 - 12:45 PM

Tente estar fazendo alguns dos procedimentos citados acima cujo foram efetuar o Master Reset, Resetar o personagem, fazer alterações no level e demais procedentes, onde poderá trazer um resulto diferente ou até mesmo positivo ao atual constatado por você.
Caso o problema persista me contate por MP que estarei direcionando um auxílio mais amplo e direto para sanar.

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 11 August 2016 - 12:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)