Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O problema referente o sistema de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O problema referente o sistema de segurança.

#1 Membro offline   Alterador Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 02-March 16

Postou 10 August 2016 - 09:56 PM

Minhas informações pessoais estão todas atualizadas mas mesmo assim não consigo falar no post.
http://imgur.com/7E0FUuX

Meu char também possui as especificações necessárias para utilizar o comando, se não estou enganado, o meu caso se encontra na regra 01 do novo modo de usar o comando /post.
http://imgur.com/a/v2hvK
http://imgur.com/a/xjvA9

Seria algum tipo de problema ou bug ?

Este post foi editado por Senhor_CL: 10 August 2016 - 10:04 PM
Razão por editar:: tamanho 02

Atenciosamente -Alterador!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 August 2016 - 09:57 PM

Aconselho você dar alt + f4 e entrar no jogo novamente e veja se o problema será solucionado, caso persista a única forma é entrar em contato com a nossa administração através do e-mai: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse determinado bug e solucione rapidamente, enfim.
1

#3 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 10 August 2016 - 09:58 PM


Sugiro que a sua autoria esteja fechando o jogo, logo após teste o /post, caso não haja êxito, contate a nossa administração relatando o acontecido pelo e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Labyad: 10 August 2016 - 10:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 August 2016 - 09:58 PM

Possível ser um bug no qual pode está acontecendo no servidor, neste caso vou recomendar que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá fazer a verificação, caso isso seja verídico, esteja no servidor eles irá fazer a correção do problema.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 August 2016 - 09:58 PM

Realmente é conveniente um determinado bug atuante em seu personagem, sugerível que reporte o ocorrido ao setor administrativo, por intermédio de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, e informe o ocorrido, para que seja verificado e averiguado a origem problemática que impossibilita o uso contínuo da opção /post.
Imagem
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 10 August 2016 - 09:58 PM

Como demonstrado na print os dados solicitados como requisito para o uso do comando /post estão preenchidos e confirmados e mesmo assim o senhor não consegue utilizar o comando, sugiro que envie um ticket para a administração para saber oque houve já que o senhor está com tudo atualizado.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 10 August 2016 - 09:59 PM

Creio que seja um bug mesmo, no entanto tente reloga do servidor, se o problema ainda não tive sido sanado você deve entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net, pois como você pode ver no jogo vários jogadores estão usando o post.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 10 August 2016 - 09:59 PM

Provavelmente e um bug até porque não tinha acontecido nenhum problema parecido com o seu até o momento, nesse caso você deverá está entrando em contato via ticket ou via e-mail suporte@muaway.net, para saber o real motivo do qual você não consegue utilizar o comando /post. Aconselho também está reconectando ao servidor e veja se terá exito em usar o comando /post.

Este post foi editado por Nycton: 10 August 2016 - 10:00 PM

Imagem
0

#9 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 10 August 2016 - 09:59 PM

Bom isso é novo para mim, então tente relogar seu personagem ou até mesmo fexar o jogo e executa-lo novamente, seu jogo se atualizou depois da manutenção? se tudo está normal e o problema ainda persistir sugiro então mandar um email para suporte@muaway.net
0

#10 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 10 August 2016 - 09:59 PM

Realmente você fez todos os procedimentos que a nossa administração passou, indico á reportar este problema para o e-mail da nossa administração suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 10 August 2016 - 10:00 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, e relatar esse possível bug.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 10 August 2016 - 10:00 PM

Realmente as especificações estão compatíveis com os requisitos que te deixará apto à utilizar o comando, é bem complexo lidar com este tipo de circunstâncias pois não pude Diagnosticar irregularidade alguma, vou sugerir que você entre nós padrões requisitados pela regra 2, pude identificar que você tem apenas 1 Master reset e pontos de distribuição suficiente para efetuar mais 2, efetive-os para totalizar 3 e tente usifruir do comando /post novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 10 August 2016 - 10:00 PM

De fato você possui todos os dados confirmados, portanto aconselho o senhor fechar o cliente e abrir de novo caso não obtenha resultados o senhor terá que entrar em contato com nossa administração por intermédio de e-mail, envie um e-mail para suporte@muaway.net com todas as printscreen relatando o ocorrido para que nossa administração através de contato possa resolver seu problema.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 10 August 2016 - 10:01 PM

De fato sua conta está bugada, aconselho que o senhor esteja entrando em contato com a administração via ticket ou pelo o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 10 August 2016 - 10:01 PM

Aconselho que reporte esse bug para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 10 August 2016 - 10:02 PM

Através das print's que você postou é possível ver que todos os requisitos para utilizar o comando /post foram seguidos, recomendo que saia do jogo e entre novamente se o problema persistir envie um e-mail relatando o mesmo para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -Noel_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 395
  • Cadastrado: 27-March 16

Postou 10 August 2016 - 10:02 PM

Feche o game e abra de novo caso não resolver entre em contato via email com a administração : suporte@muaway.net
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 10 August 2016 - 10:26 PM

-
Realmente muitos jogadores estão reclamando sobre esse respectivo problema, sendo assim, estarei repassando o problema para os superiores e creio que em breve o problema estará sendo corrigido, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 10 August 2016 - 10:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)