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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema após a manutenção e atualização do servidor - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema após a manutenção e atualização do servidor

#1 Membro offline   Whate Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:01 PM

Oque seria esse erro?sempre joguei perfeitamente, porém agora após a manutenção fui entrar e assim aparece esse erro.
Spoiler


Observação: da esse erro quando abro o inventário.

Ver postVenon_, em 10 August 2016 - 04:04 PM, disse:

É um problema com o dinorant gold, já abri um tópico igual a este.


Não uso Dinorant Gold.

Este post foi editado por Whate: 10 August 2016 - 04:05 PM

Atenciosamente, Dr-Whate!
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#2 Membro offline   Howrang Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:02 PM

Problemas semelhantes foram ocasiados recentemente, no entanto com diversas pessoas alegando o mesmo erro creio que a administração estará otimizando o servidor para que neutralize este erro.
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#3 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:02 PM

O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.
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#4 Membro offline   Darck-LosT Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:02 PM

Esta msg esta aparecendo quando eu abro meu bau ai tomo dc.
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#5 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:04 PM

Olá, problemas como esse aconselho o senhor a reportar para nossa administração através do e-mail:suporte@muaway.net., para obter uma resposta concreta sobre o acontecido.
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#6 Membro offline   Venon_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:04 PM

É um problema com o dinorant gold, já abri um tópico igual a este.
No envy
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#7 Membro offline   -RzO-xD Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:04 PM

Esse mu ta uma merda

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Atenciosamente Cyx-
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#8 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:05 PM

Realize o teste coerente em meu inventário e baú, e ambos estão funcionais, como pode visualizar abaixo.
Spoiler


Acredito que após a atualização feita pela administrativa recentemente, tenha corrompido algum tipo de arquivo relacionado ao inventário, pelo qual possibilita a sua funcionalidade, tente estar realizando a instalação do cliente em sua máquina e conecte-se novamente ao jogo procedente com testes. Boa sorte!

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#9 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:05 PM

Sugiro que repasse e erro para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo possa estar te auxiliando.
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#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:05 PM

Temos vários relatos de jogadores se queixando de erro pós manutenção, creio que nesse momento nosso administrador já deva esta ciente disso é que em breve será sanado.
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#11 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:05 PM

Bom, esse tipo de erro não esta acontecendo somente com sua pessoa, e sim diversos player então aconselho que aguarde que brevemente sera sanado este problema.
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#12 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:07 PM

Infelizmente não é apenas você que está sofrendo com essas anomalias, diversos outros jogadores após a manutenção estão passando por isto, enfim, aguarde até que tudo se normalize.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#13 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:07 PM

Está avendo uma instabilidade na hora de abrir bau e o inventario, sugiro que envie um email para suporte@muaway.net
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#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:08 PM

Realmente após a manutenção houve alguns problemas, portanto aconselho que você esteja reportando para nossa administração através do e-mail.
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#15 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 10 August 2016 - 04:19 PM

Tópico fechado para evitar Floods.
O mesmo já foi repassado para nossa administração, aguarde um respaldo.

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#16 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 10 August 2016 - 11:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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