Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problema após a manutenção e atualização do servidor
- QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
6373
-
Cadastrado:
27-January 15
Postou 10 August 2016 - 04:01 PM
Oque seria esse erro?sempre joguei perfeitamente, porém agora após a manutenção fui entrar e assim aparece esse erro.
Observação: da esse erro quando abro o inventário.
Venon_, em 10 August 2016 - 04:04 PM, disse:
É um problema com o dinorant gold, já abri um tópico igual a este.
Não uso Dinorant Gold.
Este post foi editado por Whate: 10 August 2016 - 04:05 PM
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13465
-
Cadastrado:
23-July 10
Postou 10 August 2016 - 04:02 PM
Problemas semelhantes foram ocasiados recentemente, no entanto com diversas pessoas alegando o mesmo erro creio que a administração estará otimizando o servidor para que neutralize este erro.
0
- Os Humilhados Serão Exaltados
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1057
-
Cadastrado:
24-February 16
Postou 10 August 2016 - 04:02 PM
O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
302
-
Cadastrado:
05-September 11
Postou 10 August 2016 - 04:02 PM
Esta msg esta aparecendo quando eu abro meu bau ai tomo dc.
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 10 August 2016 - 04:04 PM
Olá, problemas como esse aconselho o senhor a reportar para nossa administração através do e-mail:suporte@muaway.net., para obter uma resposta concreta sobre o acontecido.
0
- Bagua Records
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2291
-
Cadastrado:
28-October 14
Postou 10 August 2016 - 04:04 PM
É um problema com o dinorant gold, já abri um tópico igual a este.
No envy
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
284
-
Cadastrado:
28-October 11
Postou 10 August 2016 - 04:04 PM
Esse mu ta uma merda
Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13798
-
Cadastrado:
18-April 13
Postou 10 August 2016 - 04:05 PM
Realize o teste coerente em meu inventário e baú, e ambos estão funcionais, como pode visualizar abaixo.
Acredito que após a atualização feita pela administrativa recentemente, tenha corrompido algum tipo de arquivo relacionado ao inventário, pelo qual possibilita a sua funcionalidade, tente estar realizando a instalação do cliente em sua máquina e conecte-se novamente ao jogo procedente com testes. Boa sorte!
0
- • Fiel é Deus! •
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
683
-
Cadastrado:
14-October 15
Postou 10 August 2016 - 04:05 PM
Sugiro que repasse e erro para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo possa estar te auxiliando.
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3184
-
Cadastrado:
11-May 16
Postou 10 August 2016 - 04:05 PM
Temos vários relatos de jogadores se queixando de erro pós manutenção, creio que nesse momento nosso administrador já deva esta ciente disso é que em breve será sanado.
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5030
-
Cadastrado:
15-July 16
Postou 10 August 2016 - 04:05 PM
Bom, esse tipo de erro não esta acontecendo somente com sua pessoa, e sim diversos player então aconselho que aguarde que brevemente sera sanado este problema.
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 10 August 2016 - 04:07 PM
Infelizmente não é apenas você que está sofrendo com essas anomalias, diversos outros jogadores após a manutenção estão passando por isto, enfim, aguarde até que tudo se normalize.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2797
-
Cadastrado:
25-November 13
Postou 10 August 2016 - 04:07 PM
Está avendo uma instabilidade na hora de abrir bau e o inventario, sugiro que envie um email para suporte@muaway.net
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 10 August 2016 - 04:08 PM
Realmente após a manutenção houve alguns problemas, portanto aconselho que você esteja reportando para nossa administração através do e-mail.
0
- Deus ♥
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11685
-
Cadastrado:
07-October 10
Postou 10 August 2016 - 04:19 PM
Tópico fechado para evitar Floods.
O mesmo já foi repassado para nossa administração, aguarde um respaldo.
0
- Deus ♥
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11685
-
Cadastrado:
07-October 10
Postou 10 August 2016 - 11:58 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)