Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)AJUDAA AKIEE POR FAVOOR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)AJUDAA AKIEE POR FAVOOR PROBLEMA DOIDO !

#1 Membro offline   LuaN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 01 March 2010 - 09:44 PM

Ai galera eo seguintee quando eu abro oo mu faz o upatee e dps saii soziin algueem sabe arruma esse problema jaa desintaleii e talz . meesmaa coisaa
0

#2 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 March 2010 - 09:45 PM

Ver postLuaN, em 01 March 2010 - 10:44 PM, disse:

Ai galera eo seguintee quando eu abro oo mu faz o upatee e dps saii soziin algueem sabe arruma esse problema jaa desintaleii e talz . meesmaa coisaa

Olá!

1ºRetire a palavra de baixo calão utilizado por você!
2ºTente Desinstalar e Reinstala-lo em seu computador,caso não funcione baixe o Client Full novamente!
3ºNão nescessita ter criado outro tópico com o mesmo assunto,bastava aguardar o 1ºtópico criado ser movido!
Reinstalando MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#3 Visitante_NecroN_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2010 - 02:58 AM

Basta você baixar o cliente full novamente e reinstaçar corretamente.

Abraços e bom game.
0

#4 Membro offline   HAYASHI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 02 March 2010 - 09:13 AM

baixe o cliente completo pelo site de novo: www.muaway.net
0

#5 Membro offline   Macabrabits Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 01-March 10

Postou 02 March 2010 - 10:31 AM

Problema ou lag

Vai Em Propriedades>>Compatibilidade>>Executar Este Programa Em Modo De Compatibilidade(Marca Essa Opção)>>e Escolhe O Windows 2000! Se não funcionar, tente windows NT


Tente baixar o mu no seguinte Tópico

http://www.vipermu.n...?showtopic=6146

baixe as ultimas versões dos seguintes aplicativos

Direct X

DirectX9.27.1734

DirectX 10

DirectX 11

______________________________________________________________________________

NET Framework

NET Framework 1.1

NET Framework 2.0

NET Framework 3.5

________________________________________________________________________________


Outros utilitarios

Game Booster(Altamente Recomendado)

Cacheman

CCLeaner(Altamente Recomendado)

Advanced System Care

___________________________________________________________________________

na area de tutoriais, tem um tutorial que pode auxiliar em sua instalação ;)
Imagem
0

#6 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2010 - 10:38 AM

Tenta fechar todos os programas abertos,até o antivirus.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#7 Membro offline   LuaN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 02 March 2010 - 04:28 PM

poww fiko a meesmaa coisa dps doo upate saii ;@ jah istaleii tudoo akiee fiko meesmaa coisa :S
0

#8 Membro offline   Kirk_Hammett Ícone

  • duvida de preço? Tentarei ajudar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 822
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2010 - 04:31 PM

Basta você baixar o cliente full novamente
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2010 - 06:29 PM

Olá!

Estou vendo que o único jeito será você formatar o computador.Mas temos uma última alternativa que é utilizar o comando conhecido como "Volta Computador".
Mas oque ele faz?
Ele volta até o dia desejado para que se houve-se algum vírus ou algo que não deseja volte normalmente!
Mas como uso?
Para usar basta seguir abaixo:
Iniciar--->Todos os Programas--->Acessórios--->Ferramentas do Sistema--->Restauração do Sistema.
Depois só fazer como desejar e é lógico lendo tudo oque estiver escrito pela frente para assim entender.
Atenção:Todos os programas serão excluidos desde o dia desejado.Por isso salve em algum Pen Drive ou em algum CD Virgem antes de fazer o uso do programa.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#10 Membro offline   Smygle_Xp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 02 March 2010 - 06:39 PM

O seu Problema já foi o mesmo que o meu!!!

Seu comuptador não esta respondendo as atualiazações do Mu Away!!!

Não adiantara mesmo reisntalar ou baixar cliente full novamente !!

O Problema esta na memória virtual!!!

Você pode Formtar o seu computador

Ou

Pode colocar uma placa de memória melhor(Recomendado)

Espero ter te ajudado!!!
0

#11 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 March 2010 - 06:02 AM

É necessário um scan em seu pc com um bom antivirus pois pelo visto você está com um determinado vírus que bloqueia alguns executáveis e updates.
0

#12 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 March 2010 - 06:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)