Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Me informem alguma dica para upar mais rápido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Me informem alguma dica para upar mais rápido?

#1 Membro offline   NEBYROS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 07-August 16

Postou 09 August 2016 - 06:59 PM

Iaew galera sou NEBYROS (BK) eu comecei a joga semana passada essa semana to resetando feito loco pra pega top 1 rank Bk's e vê se ganho algo pra monta set, mas acabo de vê no ranking um cara que tava com uns 200 reset semanal agora com 1030 resets como faz isso lol e foi sei la menos de uma hora kkk (VICIADO) se alguém souber manda umas dicas aew por favo? quero ser top mas sou Pobre entende né? :gathering:

Este post foi editado por Crazy_CL: 09 August 2016 - 07:01 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem
Não eu não sou Esquizofrênico, Apenas Pobre!!!
0

#2 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 09 August 2016 - 07:01 PM

A dica é você ficar 24 por 48 resetando sem parar.
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 09 August 2016 - 07:03 PM

A dica mais essencial para se conseguir um Up mais sucinto é sempre ficar em party com um soul Master, essa classe detém a magia mais poderosa correlação a aniquilação de monstros, tente também sempre deixar o move para o npc reset no macro, assim você obterá resultados mais produtivos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 August 2016 - 07:03 PM

Esses jogadores no qual estavam com pouco reset semanal e quantia foi aumentado, foi pois os mesmo ficam ocupado quase o dia todo, ou seja, dar diversos resets para ficar entre os 3 primeiros colocado no ranking semanal, enfim. Dicas para você reset mais rapidamente, você pode está upando no mapa de /arena1 subido ou /arena esses 2 locais são os melhores para upar. Valer lembrar que tem jogadores que utilizam macro no qual o personagem fica upando sozinho, mas aqui no fórum não existe tutorial ensinando fazer ou isso ou auxílio, caso queira saber como é isso veja vídeo no youtube que certamente ensina.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 09 August 2016 - 07:03 PM

O top 1 pode estar com essa alta quantia de resets pelo fato de sua classe ser a mais fácil para upar, também o mesmo possa ter adquirido o plano vip, fazendo com que reset em um level abaixo do que você está resetando.
Esses são alguns fatores que indicam a alta quantia de resets desse personagem, classificando-o como TOP 1.

0

#6 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 August 2016 - 07:04 PM

A minha dica é que você upe nos servidores Vip Gold para conseguir level mais rápido, procure upar nos lugares onde nascem a maior quantia de monstros sendo eles /arena, /arena1, /arena2, /arena11, /npcpk (que eu lembre são esses) e claro, ficar bastante tempo upando.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 August 2016 - 07:05 PM

A dica é básica, upar em citys com monstros constantes e com maior força, para ser mais preciso a city de /arena é uma city na qual constantemente nascem mobs (monstros) para dar level aos chars e assim você possa upar mais rápido, lembrando que no servidor VIP a XP é maior que o servidor spots.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 09 August 2016 - 07:06 PM

Não há especificamente uma dica pra você upar, geralmente os membros que ficam entre os top's 1/2/3 semanal, passam a semana inteira upando sem parar, então minha dica pra você é esta, upar sem parar.
Obs: O melhor mapa para você estar upando são nas arenas.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 09 August 2016 - 07:07 PM

Para você conseguir disputar o ranking semanal de reset sugiro que você upe com a classe MG ou SM, pois ambas tem mais facilidade de matar os monstros longes é perto é com isso acaba ganhando mais leveis que uma classe em que uma com o TS, pois o Evil Spirit ajuda muito a upar, entretanto devemos lembrar que você não recebe nenhuma premiação estando somente entre os 3 colocados na classe BK's, você só receberá a premiação caso esteja entre os 3 colocados entre todas as classes.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 09 August 2016 - 07:07 PM

Aconselho que o senhor utilize uma classe no qual possibilite o senhor a upar mais rapidamente, muitos jogadores que estão no TOP faz a utilização de classes como Magic Gladiador, Soul Master, enfim classes no qual tem poderes de longo alcance matando mais moobs, não tem segredo, você tem de se deslocar até um city com um grande número de monstros e upar, é simples, faça a utilização de algum personagem que citei e vá até as city's de arena aonde encontra-se uma grande concentração de monstros para UP.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 09 August 2016 - 07:08 PM

Pelo simples motivo da classificação ser acirrada, a disputa é bem apertada, e os jogadores que resetam frequentemente, tem modos de jogar, habilidades e locais coerentes, lembrando que a quantia é bem acentuada em um nível alarmante, fazendo com que os usuários upem por horas e horas, até dias sem pausas ou paradas para qualquer ação cabível, sugerível que interaja com jogadores do porte, que lhe forneça dicas, o ideal também é que upe nas cidades de arenas em salas de VIP, sempre próximo de um NPC RESET, tenha uma boa conexão para logues e deslogues com agilidade, um computador adequado para evitar travamentos e não perder qualquer minuto de um reset, isto faz com que se adiante ainda mais, exemplo, enquanto eu dou 2 reset's tendo uma máquina mais ou menos e uma conexão não tão boa, sua autoria com uma máquina bem adequada e uma conexão estável reseta o dobro, lembrando que há certos programas que auxiliam nos quesitos, procure por algo seguro e de preferência pago. Boa sorte!
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 09 August 2016 - 07:08 PM

Algumas dica que posso lhe oferecer são você dar os UP na classe de Soul Master na city de arena em /npcpk "Cord : 65 150" descendo ali contém uma grande quantidade de monstros para a classe Soul master use á magia Evil Spirit para está matando os monstros mais longe possível, na city de arena em /arena1 "Cord: 70 ~ 95" também contem uma grande quantidade de monstros para você dar seu UP rápido. O servidor onde contem uma % mais alta de monstros e no servidor de Vip gold aconselho está upando lá.
Imagem
0

#13 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 09 August 2016 - 07:09 PM

Uma fato que é essencial para upar mais rápido é upar na cidade de arena, de preferência no move de /arena onde existe uma grande quantidade de monstros, upe também no servidor VIP onde a experiência é maior.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 09 August 2016 - 07:13 PM

Esses players do tipo que têm um número extravagante de Reset são players já experientes, cujo contexto é utilizar classes bonificadoras, no caso, Soul Master e Magic Gladiator, sem contar que utilizam programas para deixar seu personagem upando de forma automática e sucessiva, onde existem players que fazem esse proceder por dias e dias, sem perder 1 minuto, e claro, enquanto um player de forma manual da 1 reset, um do tipo citado consegue fazer isso por diversas e diversas vezes sem um tempo de pausa, ou seja, ele se engrandece muito por não parar de upar por nenhum segundo e já ter essa experiência na área, cujo você pode ter também se aprofundando no caso e procurando um contato direto com esses players. Mas lembre-se, não aceite nenhum programa ou arquivo que algum do tipo possa direcionar à você, até porque não é recomendado e poderá gerar diversos pontos negativos para você, como por exemplo um infectamento de vírus, enfim, faça todo o sugestionado acima e procura se aprofundar no assunto, onde isso irá resultar para você uma experiência melhor.
ImagemImagem
2

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 09 August 2016 - 07:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 09 August 2016 - 07:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)