Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente o dano retirado dos pet's de montaria. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente o dano retirado dos pet's de montaria.

#1 Membro offline   Fan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 02-February 10

Postou 07 August 2016 - 07:53 PM

É o seguinte, eu tenho um dino black, eu sempre olho o dano que tiro dos outros dinos e andei observando que o dino stell reforçado esta com mais defesa e dano que o dino black. Por exemplo de um stell eu hito 45k e ele me ranca 37k... Já o Stell reforçado eu to hitando 33k nele e ele me hita 46k. O adcional dele esta funcionando em forma de defesa pq ele esta com mais dano que dino black e mais defaa. A mesma coisa acontece com dino normal e dino reforçado. Quero saber se vai continuar assim ou se é um bug que futuramente vão arrumae.

Este post foi editado por Senhor_CL: 07 August 2016 - 08:09 PM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2016 - 07:55 PM

Isso não é um bug, não possuí nada haver com isso. O que acontece é que cada Dinorant possuí seus atributos e bônus, ou seja, nem sempre você estará conseguindo arrancar grande vida de seu oponente porque está utilizando o item mais forte que ele, tudo dependerá da combinação que ele está usando, vamos supor que um jogador está com o dinorant gold, e você com o dino normal, você pode tirar grande quantidade de vida dele facilmente, se ele estiver com uma má combinação, então, tudo é uma estratégia, não um bug do servidor.
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 07 August 2016 - 07:56 PM

Isto é relativo, afinal, danos críticos são tirados dependendo da intensidade do HIT, ou propriamente os itens portados pelo oponente, ou seja, combinações auxiliam em uma fácil vencibilidade em PvP, por manter equilibrado os quesitos de ataque e defesa o jogador sai em destaque, independente da montaria utilizada, deixando bem claro que, a SKILL (habilidade) do jogador conta bastante neste momento, portanto sempre fique de olho nisto.
Saiba mais sobre danos em nosso servidor.
http://forum.muaway....e-significados/

Imagem
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 07 August 2016 - 07:56 PM

Esses dados e estatiscas são variáveis, pois dependem de inúmeros fatores, os condutores principais de dano estão relacionados a sua combinação e a forma com que você batalha no PvP, como utiliza suas magias e forma de postar, o resultado deste contexto influência diretamente na intensidade do dano, sempre tenha em mente isso quando for confrontar algum adversário.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 07 August 2016 - 07:56 PM

Infelizmente isso não é um fato concreto, dependendo da combinação que você utilizar, você poderá arrancar dano X de um player e X de outro, pois como já foi citado várias vezes a melhor combinação irá vencer o PvP.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 07 August 2016 - 07:57 PM

O opcional de reforço que o determinado Dinorant tem, é justamente para que o mesmo tenha uma melhor desenvoltura do que os outros Dinorant sem essa opção. Toda via e com tudo, não a como afirmar tal situação descrita por você, é aconselhável que você relate esse caso ao setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo possa averiguar e lhe dar um parecer mais concreto.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 August 2016 - 07:58 PM

Isso não é nenhum tipo de bug ou algo do gênero, isso depende muito de quanto você irá arrancar do seu adversário, cada Dinorant possuí uns atributos diferente, é a mesma coisa de que você está com um Dinorant normal e o outro jogador com um Dinorant Black, você poderá arrancar mais dano do que o tal jogador que estiver utilizando o Dinorant Black, como eu citei acima, isso irá depender muito na hora do combate.
0

#8 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 07 August 2016 - 07:58 PM

Olá,
Isso não é um bug, são apenas combinações que faz com que você seja acima de seu oponente com seu devido ALL. Ou seja, o mesmo poderá estar de dino gold e você de dino normal, se você estiver com uma melhor combinação que ele, você irá tirar mais dano do mesmos e ele irá retirar menos dano de você. Sendo assim basta é você alterar os itens de seu char e formar outra combinação e testar novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 07 August 2016 - 07:58 PM

Não é nenhum BUG ou algo do gênero, os danos são variáveis ou seja, tudo irá depender a intensidade de seu HIT ou até mesmo sua combinação, enfim, nem sempre um jogador que estive portanto um dinorant black irá retirar um dano maior.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 August 2016 - 08:00 PM

A variedade de cada item é relativo aos seus atributos os itens em questão são relativamente forte no servidor, a diferença de cada um é minima acho que relativamente a defesa/ataque dos itens são quase iguais, claro que sempre o item poderá atribuir mais defesa e outros ataque é tudo relativo como você se sai no PVP utilizando o item podendo deixar-lo em defesa ou ataque. Dê uma conferida em um tópico aonde é explicado relativamente os danos encontrados no servidor.
http://forum.muaway....e-significados/

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 07 August 2016 - 08:01 PM

Não é nenhum tipo de bug, cada montaria em nosso servidor possui o seu bônus, o dinorant steel reforçado tem uma porcentagem nas cidades de dark arena e nova arena, claramente o dinorant black tem somente em dark arena e o dinorant gold em ambas arenas, acredito que isto é o que muda, ou seja, dependendo dos atributos que tem uma montaria, muda toda a história. Se você perceber algum tipo de bug, o mais sugerível é que você reporte para a administração por intermédio do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 07 August 2016 - 08:03 PM

Isso não é nenhum tipo de bug ou algo do gênero, não só porque você possui um dino melhor que sempre dará um dano maior, as vezes o seu hit sai tira pouca life é também depende muito da deseja do oponente, pois caso ele tenha uma boa defesa no quesito dos itens ficará mais difícil de você matar, assim tirando pouca life dele, veja no link abaixo um tutorial dos danos :
http://forum.muaway....e-significados/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 07 August 2016 - 08:08 PM

-
Os membros acima responderam corretamente.
Valido ressaltar, caso sua autoria esteja anotando algum bug/problema correlacionado os pet's no cliente 2.0, você poderá reporta o determinado problema para o seguinte e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Após encaminhar o problema aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias para a administração interagir em seu e-mail, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 07 August 2016 - 08:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)