Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre os dados necessários para enviar um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre os dados necessários para enviar um ticket.

#1 Membro offline   Scary_ Ícone

  • Gabigol ta pedindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 747
  • Cadastrado: 06-November 12

Postou 07 August 2016 - 06:24 PM

fiquei sabendo que só vai poder enviar ticket confirmando numero no site ou e-mail, é isso mesmo?

Este post foi editado por Crazy_CL: 07 August 2016 - 06:35 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Imagem
Imagem


Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 07 August 2016 - 06:25 PM

Olá,
Sim, exatamente, só será válido enviar ticket após você ter confirmado seu número de telefone na nova ferramenta implantada no site.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 07 August 2016 - 06:25 PM

Exato, só é possível utilizar a ferramenta caso haja confirmação de dados da sua conta.
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 August 2016 - 06:27 PM

Sim, veja o tópico abaixo criado pela nossa administração e esteja sabendo das alterações que irão ocorrer futuramente, e uma delas é essa citada por sua autoria, os jogadores deverão realizar o tal procedimento para conseguir enviar um ticket.
http://forum.muaway....ite-e-servidor/

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 August 2016 - 06:27 PM

Sim é verdade, nas autorizações que estão sendo feito nosso administrador implantou esse método quem somente possui e-mail ou número confirmado poderá enviar um ticket, saiba mais no tópico abaixo:
http://forum.muaway....ite-e-servidor/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 August 2016 - 06:27 PM

Sim, sua autoria só poderá está manuseando a ferramenta TICKET, quando você inserir seu número de TELEFONE, caso ao contrário não estará utilizando a mesma.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 August 2016 - 06:27 PM

De fato, a Administração está realizando algumas manutenções/atualizações no site e modo de suporte através do ticket, com isso para que nós jogadores possamos entrar em contato com a Administração com mensagem privativa "ticket" deveremos confirmar o e-mail da conta e adicionar o numero do dispositivo móvel (celular) Leia atentamente.

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado


Para realizar essa atualização, logue-se em www.muaway.net/site.php no painel de usuário → Minha Conta → Dados Pessoais feito isso, basta preencher os dados solicitados corretamente e confirmar enviando o código recebido em seu aparelho.

@Adesão da Fonte.

Este post foi editado por Great_xP: 07 August 2016 - 06:27 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 07 August 2016 - 06:27 PM

Exato, só será possível utilizar a ferramenta se caso sua conta estiver confirmada.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 07 August 2016 - 06:28 PM

Correto, só irá conseguir enviar ticket para a administração depois que tenha cadastrados os dados pessoais.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 August 2016 - 06:28 PM

Sim, por motivos de segurança você só poderá abrir um ticket após seus dados serem confirmados. Tal ferramenta foi criada para sanar roubos de contas no servidor.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 August 2016 - 06:28 PM

Olá, exatamente só poderá está enviando um ticket caso todos os seus dados estiverem confirmados corretamente.

Este post foi editado por Kriger_xP: 07 August 2016 - 06:28 PM

0

#12 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 07 August 2016 - 06:29 PM

Exato, para enviar um ticket para a administração você terá que confirmar o e-mail da conta, e terá que confirmar o número de telefone cadastrado na mesma, veja as palavras do administrador:

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 07 August 2016 - 06:29 PM

Este é o trecho aonde o administrador reafirma a questão enfatizada no tópico:

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 07 August 2016 - 06:31 PM

Exato, veja as palavras do próprio Administrador, abaixo:

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado.

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 August 2016 - 06:32 PM

Sim, veja:

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Horvath Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 07-August 16

Postou 07 August 2016 - 06:32 PM

Correto.
0

#17 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 August 2016 - 06:33 PM

De fato você só poderá utilizar a ferramenta de ticket se sua conta for confirmada em nosso web-site através das novas ferramentas de confirmação.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 August 2016 - 06:33 PM

Exatamente. Será necessário que sua conta esteja confirmada em seu e-mail que aderiu ao cadastrar a conta, ou então a um número de celular pessoal, onde a confirmação também é solicitada.
Caso um ou outro dado solicitado esteja confirmado (número ou e-mail), obviamente a liberação para enviar um ticket já será adicionada à você. Contudo é válido ressaltar que nossa administração sugestiona que os players estejam com todos os dados confirmados, onde isso gera uma segurança maior para o autor.

ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 August 2016 - 06:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)