Este post foi editado por Crazy_CL: 07 August 2016 - 06:35 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre os dados necessários para enviar um ticket.
#1
Postou 07 August 2016 - 06:24 PM
fiquei sabendo que só vai poder enviar ticket confirmando numero no site ou e-mail, é isso mesmo?
Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 07 August 2016 - 06:27 PM
Sim, veja o tópico abaixo criado pela nossa administração e esteja sabendo das alterações que irão ocorrer futuramente, e uma delas é essa citada por sua autoria, os jogadores deverão realizar o tal procedimento para conseguir enviar um ticket.
http://forum.muaway....ite-e-servidor/
http://forum.muaway....ite-e-servidor/
#5
Postou 07 August 2016 - 06:27 PM
Sim é verdade, nas autorizações que estão sendo feito nosso administrador implantou esse método quem somente possui e-mail ou número confirmado poderá enviar um ticket, saiba mais no tópico abaixo:
http://forum.muaway....ite-e-servidor/
http://forum.muaway....ite-e-servidor/
#7
Postou 07 August 2016 - 06:27 PM
De fato, a Administração está realizando algumas manutenções/atualizações no site e modo de suporte através do ticket, com isso para que nós jogadores possamos entrar em contato com a Administração com mensagem privativa "ticket" deveremos confirmar o e-mail da conta e adicionar o numero do dispositivo móvel (celular) Leia atentamente.
Para realizar essa atualização, logue-se em www.muaway.net/site.php no painel de usuário → Minha Conta → Dados Pessoais feito isso, basta preencher os dados solicitados corretamente e confirmar enviando o código recebido em seu aparelho.
@Adesão da Fonte.
Quote
Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado
Para realizar essa atualização, logue-se em www.muaway.net/site.php no painel de usuário → Minha Conta → Dados Pessoais feito isso, basta preencher os dados solicitados corretamente e confirmar enviando o código recebido em seu aparelho.
@Adesão da Fonte.
Este post foi editado por Great_xP: 07 August 2016 - 06:27 PM
#12
Postou 07 August 2016 - 06:29 PM
Exato, para enviar um ticket para a administração você terá que confirmar o e-mail da conta, e terá que confirmar o número de telefone cadastrado na mesma, veja as palavras do administrador:
Quote
Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado.
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado.
#18
Postou 07 August 2016 - 06:33 PM
Exatamente. Será necessário que sua conta esteja confirmada em seu e-mail que aderiu ao cadastrar a conta, ou então a um número de celular pessoal, onde a confirmação também é solicitada.
Caso um ou outro dado solicitado esteja confirmado (número ou e-mail), obviamente a liberação para enviar um ticket já será adicionada à você. Contudo é válido ressaltar que nossa administração sugestiona que os players estejam com todos os dados confirmados, onde isso gera uma segurança maior para o autor.
Caso um ou outro dado solicitado esteja confirmado (número ou e-mail), obviamente a liberação para enviar um ticket já será adicionada à você. Contudo é válido ressaltar que nossa administração sugestiona que os players estejam com todos os dados confirmados, onde isso gera uma segurança maior para o autor.
Página 1 de 1