Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] - Minha trajetória no servidor - Luther! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] - Minha trajetória no servidor - Luther! Venha ler! :D

#1 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 August 2016 - 02:19 PM

*
POST POPULAR!

Autorização:
Imagem


Paullo Lutherford, nascido em 1997 no dia 07 de Julho.

Jogo MuAwaY desde 2011, sempre quis jogar este jogo por conta de indicações de amigos, quando instalei o jogo pela primeira vez em um computador que havia em minha casa, digamos que de início não achei muito chamativo, no entanto, com o passar dos minutos, das horas, fui começando a me apaixonar pelo game, e nele aprendi diversas coisas. Na verdade, gostava de negociar muito pelos servidores de trade, meu gosto era lucrar e conseguir itens, naquela época, era difícil conseguir um set de lançamento e o set da vez era o 05.
No dia 25 de Dezembro de 2011, tive a minha primeira arma grande, era uma "Blood Angel Sword" (tenho ela até hoje), ela era +6 e paguei apenas um set Scale nela, creio que por conta da data, o jogador negociante quis me presentear, rs.
Em meados de 2012, no finalzinho do ano, criei minha primeira conta no fórum, a mesma tinha o nick de "iHokage", era o personagem no qual eu utilizava no game, digamos que era um fake do Ex-Moderador Global Hokage, mas, com essa mesma conta criada é que consegui aprender as coisas sobre o nosso fórum, na época a STAFF era composta pelos seguintes membros:

Quote

Admin

Mer_SubADM

Lustro_GM
Stronda_GM
Sophs_GM
Reven_GM
Necron_GM
Rox_GM

King_MD
Nation_MD

Razor_CL
Holzk_CL
Pandora_CL


Não me recordo de todos, mas, dá pra ver qual época era.
Desde então, tentei fornecer suporte com essa conta, mas não obtive êxito, afinal, não possuía o conhecimento de um membro do suporte experiente, e por isso várias vezes só entrava pra visitar, meu foco era o jogo, ganhei o meu primeiro evento nessa mesma época, era do Stronda_GM, um Pega o GM por lorencia, print abaixo:

Spoiler


Em Agosto de 2013 infelizmente não tive mais tempo pra jogar, gostava muito do MuAwaY, mas me mudei pra outra cidade e não tive mais internet, a casa onde eu morava não recebia nenhum sinal de internet, e nisso, só utilizava internet do celular pra acessar o WhatsApp, nada além disso.

Um tempo depois, em 2014 voltei a jogar com outro nick (-InventoR), eu já queria focar em eventos, conseguir algum rank em alguma modalidade e tals, gostava muito de participar, tanto que esse ano inteiro ganhei eventos, tanto PvP quanto eventinhos, eu era participante da Guild HistoriC, em minha opinião, a melhor Guild de jogadores, não era uma Guild qualquer, havia união e em todos os eventos que tinha, um membro dela estava na final, houve vezes que todos os 3 finalistas de um mata-mata eram da nossa turma, foi um momento ímpar em minha trajetória como jogador, até que o jogo foi ficando cada vez mais difícil por conta dos "hacks" que haviam na época, então eu pensei... Não tem mais graça participar de eventos, porque não fazê-los? A partir desse momento, tentei criar uma conta no fórum com o nick Shenom, mas eu não tinha muito conhecimento, e a conta não era confirmada de jeito nenhum, enviei um ticket ao setor administrativo solicitando o ativamento da conta, demorou alguns dias, então tentei criar uma outra para usar até que o feedback do ticket chegasse, e advinha... a conta secundária que criei tinha o nick "Lutherford", ou seja, é a que eu uso até hoje. Quando o ticket foi respondido, eu já havia alguns posts, então deixei de lado aquela conta , solicitei o banimento dela e informei ao Admin que já estava utilizando uma outra. Comecei a dar suporte, mas vi que haviam membros bem capacitados, um deles era o Version, ele dava uma resposta grande, detalhada, enquanto eu respondia em 1 linha com uma resposta sem brilho, então mais uma vez desisti e resolvi ficar um tempo só estudando o fórum.

Passei exatamente 5 meses estudando e decorando as regras do fórum, quando retornei ao suporte, eu já tinha uma certa experiência e respondia normalmente assim como os outros membros, recebi o auxílio de alguns Ex-STAFFERS e continuei com minha trajetória, tempos depois, fiz amizade com o Eternal, ele também estava em busca do cargo na equipe e não demorou muito pro mesmo atingir seu objetivo, logo depois, o Veja também conseguiu, e exatamente 10 dias depois o Negao-PvP (Thaigor) também. Eu não desisti de me tornar colaborador assim tão fácil, ficava um pouco chateado, mas não pensava em parar, afinal, meus amigos estavam conseguindo e eu sabia que se eu não continuasse eu não ia conseguir nunca... Na minha melhor época, havia o Holzk, eu e ele dávamos suporte juntos e eu sabia do potencial dele, não duvidava que um dia ele iria virar CL, tanto que não demorou muito, Holzk também conseguiu e logo 3 dias depois o membro Coyote também... Eu pensava comigo: Porque não consigo? O que tem de errado com o meu suporte? Eu já estava desanimado, postava apenas por hábito, até que nessa mesma semana, recebi uma MP do "Acem_GM" pedindo meu skype, na hora eu não liguei muito, até porque nessa época era permitido ter jogadores no skype, mas logo em seguida ele me perguntou "Tem muito tempo disponível?" Na hora veio a ficha, aquilo era uma seletiva no qual eu estava incluso, essa MP foi enviada no dia 16 de Setembro.

Print da primeira visita do Admin:
Imagem


Passei mais 2 meses e meio dando suporte e pensando no meu sonho, na minha conquista... Sempre quando eu via o Admin online no fórum, eu desconfiava... Até que um dia, o Admin me enviou uma solicitação de contato no skype, nessa hora meu coração quase pulou pela boca, mas foi apenas naquele momento, até porque eu sabia que por ele ser um ADMINISTRADOR, ele não iria conversar comigo naquela hora por conta das suas obrigações. Certo dia, recebo a ligação do Admin e o Acem, não acreditava naquele momento, até que atendi e ouvi pela primeira vez a voz de ambos, cheguei a gaguejar nessa entrevista, perguntas em cima de perguntas, até que ele me disse "Luther, assim como alguns GM's fizeram história, você também terá a sua chance, espero que não me decepcione". Cara, dei F5 no fórum e vi meu nick como Luther_CL! Eu não sabia se editava a hierarquia no perfil, não sabia se respondia os comentários, não sabia se moderava os tópicos, enfim foi o melhor momento da minha trajetória.

Print da minha inserção ao chat da equipe:
Imagem

Eu considero minha passagem como Colaborador razoável, até porque não existe tanta dificuldade em exercer este cargo inicial, é claro, a responsabilidade é menor ao se comparar com os demais cargos existentes na equipe, não era tão difícil. A única coisa que as vezes poderia gerar alguma desavença com os membros era a questão dos alertas, quando era preciso aplicar, não tinha desculpa. Fora isso, o cargo de colaborador é o mais tranquilo.

Print da minha conta de CL:
Imagem


No dia que o Acem (Patrick) se tornou um Sub Administrador, logo fui editado como Moderador, foi uma coisa interessante, uma experiência bem legal, tanto que assim que loguei no game, realizei trocas a noite inteira, eu era um Moderador que gostava de ajudar nas trocas, muitos me elogiavam pelo meu empenho e dedicação, interagia com todos os jogadores daquele servidor e gostava de exercer aquele cargo... Também fui fã de GM's e MD's, e sempre queria dar a atenção que eu nunca recebi quando eu era um simples jogador, nisso, me empenhei ao máximo para tentar agradar a todos, e aparentemente isso deu certo. O cargo de Moderador é uma coisa de louco, pois ele agrega quase todas as atividades dos três cargos da área de contato, envolve a moderação do fórum, realização de eventos e auxílio em trocas, mas nem por isso eu achava pesado.
Muitas das vezes, o Sub Administrador solicitava para alguns MD's para realizar eventos nos servidores Trade + baú 01, e eu era um destes, sempre estava presente com meus parceiros "Kidzin e Tenso", na época a gente era um trio de Moderadores.

Print da minha conta de MD:
Imagem


No dia que me tornei Game Master, foi uma coisa extremamente absurda, eu não via a hora de realizar vários eventos, no mesmo dia, realizei 10 mata-mata's em sequência, no outro, 200 eventinhos e assim foi... Eu gostava de realizar eventos de manhã e madrugada, não porque tinha poucos jogadores, mas sim porque dava pra descontrair com eles pelo /post. Em eventos especiais, eu nunca exitei, sempre realizei-os com gosto e nunca deixei de realizá-los. A responsabilidade do cargo de Game Master é alta, pois os jogadores cobram bastante eventos, e sempre quando eu focava em eventinhos, muitos pediam eventos de PvP, e quando eu realizava os eventos de PvP, pediam eventinhos, tudo era uma questão de balanceamento. Muitos membros que já passaram pela equipe reclamam deste cargo por conta do cadastro de eventos, dizem que é uma coisa cansativa, e na real? O erro é deixar para cadastrar os eventos em uma outra hora, isso desanima um pouco, principalmente por conta da acumulação de eventos para cadastrar.
Considero minha passagem de GM boa, me arrependo de não ter quebrado recordes é claro, mas acho que ela foi satisfatória pra maioria dos jogadores.

Print da minha conta de GM:
Imagem


No dia 30 de Março, exatamente 2 meses de GM, tive que me retirar da equipe por falta de tempo, eu estava no início de um trabalho e ele tinha uma duração diária de 8 horas, é uma coisa complicada, eu continuo trabalhando, e sempre deixei claro pra todos que assim que eu voltar a ter um tempo, eu iria tentar novamente uma segunda chance, muitos acham que eu fui retirado da equipe, mas não, tive mesmo que me retirar por falta de tempo, afinal, GM bom é GM ativo!

Print da minha conta após sair da equipe:
Imagem





Quero deixar um abraço pra essas pessoas abaixo:

Swegger_ (Vinícius): Cara, você foi um dos caras que mais esteve comigo durante a minha trajetória inteira, até mesmo quando eu estive na equipe, sempre falava comigo no jogo quando dava, nunca irei esquecer das nossas confs, tu é o cara mano!
Perfil de Swegger_: http://forum.muaway....160336-swegger/

Lobo (Alisson): Assim como o Swegger, tu também é um irmão mano, desde quando tu ainda era um jogador antes de entrar pra equipe de Designer, nunca desfez de ninguém, era sempre dedicado e sempre esteve colaborando, incentivando e me dando kits "kkkk". Nóis lobera.
Perfil de Lobo: http://forum.muaway....er/194738-lobo/

Noel_xD (Higor): Sei que vai ser difícil você ler isso, mas mano, o pouco tempo que a gente conversou, vi que tu tinha muito mais do que um histórico antigo de um Ex-STAFF, existem virtudes vindas de você que muitos podiam ter, é uma pena que 90% dos caras que conheço não possuem a humildade que você tem, e com certeza, está disparado entre os que eu mais respeito nesse jogo!
Perfil de Noel_xD: http://forum.muaway....r/5817-noel-xd/

Holzk (Doug): REEEET lendário, ninguém aguentava seus rap na conf mano, tey 24 horas p/dia. Desde o começo vinha dando suporte junto comigo, mas nem sempre tínhamos aquela prosa, desde que só restou a gente de bons no suporte, tu me ajudou muito, fiquei feliz demais quando tu conseguiu entrar pela segunda vez, e mais ainda quando consegui me integrar na equipe contigo lá dentro cachorro! ♥
Perfil de Holzk: http://forum.muaway....0706-filiperet/

Veja_ (Pedro): Tu fala demais, mas é gente boa, a gente não conversava 24 horas, mas era bom ficar em conf contigo e com o Patrick, vocês tinham bastantes histórias velho, pelo amor de Deus kk. Power Ranger vermelho! :D
Perfil de Veja_: http://forum.muaway....er/202611-veja/

Kidzin (Rafael): A treta reinava quando se tratava de kits na época de suporte, mas com o tempo tudo se resolveu, e tu era um cara engajado quando entrou na equipe, realizava eventos demais da conta (não mais que eu, é claro, rsrs), sem falar que era meio elfeiro, mas de boa. Com 15 anos conseguiu fazer seu nome, coisa que poucos fariam.
Perfil de Kidzin: http://forum.muaway..../248036-kidzin/

Shot (Léo): Te conheci quando ainda era GM, é gente boa demais, mas quando se trata de jogos, tu sempre perdeu kkk. Tu foi um cara esforçado lá dentro, desde quando tu começou, vi que tu tinha potencial, e mesmo não tendo condições agora de voltar, tenho certeza de que seria um ótimo GM novamente.
Perfil de Shot: http://forum.muaway....er/224279-shot/

Great_xP (Matheus): Tu também tinha que voltar a ser um GM de novo, infelizmente não fizemos parte da mesma equipe, mas se fizéssemos, seria épico. É uma pena que você não persistiu nessa segunda trajetória, mas saiba que tu não precisa provar nada pra ninguém dentão, tu é mito irmão!
Perfil de Great_xP: http://forum.muaway....93660-great-xp/

Plank (Rafael): Irmão, desde 2014 venho admirando sua persistência extrema no suporte, tenho que admitir que em sua primeira passagem faltou bastante coisa para ser feita, no entanto, você conseguiu realizar mais do que o necessário quando conseguiu voltar, tu não é qualquer um, além de ser um dos caras mais persistentes que eu conheço, é um cara que me ensinou bastante coisa, eu particularmente fiz o que pude para ter uma convivência saudável contigo na equipe, e vi que você é um cara bem engajado. Lembra do que eu te disse quando eu saí? "Mano, vou sair pra tu subir, vê se mita, jaé?". Tu fez o que pudia, e vi que era por bem, apesar do que aconteceu, todos sabem que tu só queria o bem do servidor, tu tem meu respeito brother.
Perfil de Plank: http://forum.muaway....r/207013-plank/

Whate (Douglas): Po Whate, como que tu pega e faz a troca da Asa Rlk errado mano? KKKKKKKK. Rachei o bico daquele dia mano, isso sem falar dos pega-pega's quebrando a tecla no /pt. Tu era hilário moleque, apesar de não ter ficado por muito tempo na equipe com a gente, valeu a pena ver tu lá com nós.
Perfil de Whate: http://forum.muaway....r/247122-whate/

Reven (Francisco): Se não fosse por você, eu nem teria continuado, tu foi o principal motivador pra tudo, desde o começo me deu dicas, me ajudou demais a aprimorar o meu suporte e "me virar" nesse fórum, tu pode ser o que for, pode ter feito tudo de ruim, mas o que tu fez por mim, eu não vou esquecer. Saudades de tu zoando geral nas confs kkkk. Tu tem um suporte extraordinário mano, poderia ter voltado outras vezes, mas infelizmente não deu certo, mas não importa, como tu mesmo diz "Vim, vivi, venci. Isso aqui? Deixa pra lá." kkk.
Perfil de Reven: http://forum.muaway....er/160079-revs/

Howrang (Ezequiel): Iiaaeeee Ezequieeel, zika do pântano! Tu é o cara que possui o suporte mais difícil de acompanhar, tenho certeza que praticamente todos que lê seu suporte queriam ter a inteligência e facilidade com as palavras assim como você, tu é um cara gente boa, pude tirar de ti um conhecimento único, mito. ;)
Perfil de Howrang: http://forum.muaway..../38149-howrang/

Live (Guilherme): Não te curto. Zoa broooow, e aí Ex-Top 1 Quiz, firmeza? Mano, eu te admiro demais, tu é um dos caras que eu chamo de irmão apesar de qualquer coisa, nem te curtia de começo, não sabia sua história, mas hoje tenho uma visão completamente diferente sobre você, nem sempre se ganha, isso é fato, apesar de sua passagem pela equipe não ser 100% satisfatória pra muitos, tu provou ser não só mais um, mas sim um dos caras mais persistentes, um membro absurdamente louco pra mudar sua história de vez, pena que ainda infelizmente não foi possível, mas uma coisa te digo irmão, tu não precisa provar mais nada, tu mudou, e tenho certeza que muitos gostaríamos de ver o novo Live atuando novamente de GM.
Perfil de Live: http://forum.muaway....er/193974-live/

_Fox (Wesley): Apesar de todas as desavenças no passado por motivos fúteis, eu te admiro muito, tu tem um suporte incrível, rápido e eficiente, a sua amizade nem se compara, tive o privilégio de fazer parte da mesma equipe que você e sei o quão dedicado você é, sempre imparcial e honesto com todos os jogadores, é por isso que você é admirado pela maioria, quem te conhece sabe que você nunca quis se mostrar superior a ninguém, é isso que eu admiro em um membro, e é isso que me faz querer a amizade, me recordo de quando a gente estava na equipe, sempre conversando direto, falando sobre músicas, infelizmente não fizemos eventos juntos por conta da minha saída, mas isso está escrito, ainda iremos mitar um dia jovem, tu é merecedor de tudo, tamo junto sempre parceiro!
Perfil de _Fox: http://forum.muaway....ser/254987-fox/

Raxy_ (Murilo): Porque você é meu fã cara? kkkk, sua humildade é algo do além mano, nunca desfez de ninguém apenas por ter mais itens no jogo, na verdade você é tão bondoso que as vezes muitos aproveitam da sua bondade, eu fui um desses rsrs ' zoa irmãozinho, tu possui um suporte excelente e é diferente de muitos, se você focar em seu objetivo, tenho certeza que você irá ser consagrado! Só mais uma coisa, manda um salve pro papai, vendedor de coco! ♥
Perfil de Raxy_: http://forum.muaway....er/280221-raxy/

_xNandOx_ (Nando): O cara mais preguiçoso que eu conheço, no entanto, quando está inspirado faz coisas que nenhum designer consegue fazer, não é atoa que foi o único Designer Master do servidor, cara na real, tu é tão sossegado que as vezes dá até raiva de falar contigo, tu leva as coisas tão na boa que não tem graça te zoar '- '. Foi um prazer atuar na mesma equipe contigo, principalmente na parte em que éramos colaboradores, tu mitou irmão, sabe que se precisar de qualquer coisa, sabe onde me encontrar né? Manda um beijinho pra Gabis por mim, valeu! ♥
Perfil de _xNandOx_: http://forum.muaway....144378-xnandox/

Igor_- (Igor): Tu é o mais brabo! Tu mitou mais do que muitos que eu conheço, nunca vi um MD tão viciado em fazer Time x Time igual você, "nossa Paullo, bora fazer time x time comigo cara, to morrendo de vontade de fazer eventinhos contigo cara", kkkk você era muito bom no que fazia Igor, e apesar de tudo, eu te considero demais, só tem que parar de arrumar confusão no fórum, porque você tá ligado né kk! Te amo bolinha. s2
Perfil de Igor_-: http://forum.muaway....er/257264-igor/

Away_- (Lucas): Me recordo de quando te conheci, você já vinha sendo destaque no suporte, sempre com um vocabulário extenso e com respostas bem detalhadas, a gente passou um bom tempo fornecendo suporte juntos no fórum, chegamos a serem os melhores em uma determinada época (sem me gabar, é claro), apesar do grande tempo que você ficou no suporte, você adotou uma postura digna de um STAFFER, bem diferente de antes quando você só jogava o game, você possui uma voz ativa que é de impressionar, e tenho certeza de que você irá fazer sua história aí dentro da equipe, eu te admiro muito Lucas, tu é merecedor de muita coisa, e pode ter certeza que isso é só o começo de tudo! Você é um irmão, boa sorte!
Perfil de Away_-: http://forum.muaway....269846-away-md/


Queria também, acima de tudo, agradecer ao Bear, Acm_SubADM e ao Admin pela oportunidade!

Lembrem-se, nunca vale a pena guardar rancor de alguém,
existem várias coisas nas quais valem a pena lutar/brigar nessa vida,
e com certeza, jogo não é uma delas.


Muitos me perguntam, pretende voltar?
Assim como eu disse em um pequeno trecho acima, pretendo sim, ainda quero ser 10x melhor do que minha primeira passagem, até lá, tentarei até conseguir! ;)

Um grande abraço do Lutherford! :)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
52

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)