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Fórum - MuAwaY: (Respondido)envio solicitação de dados para meu e-mail e não chega, oque faço? - Fórum - MuAwaY

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Administração - MuAwaY
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(Respondido)envio solicitação de dados para meu e-mail e não chega, oque faço? hotmail bugado?

#1 Membro offline   P4NIC-PK Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:34 PM

Estou tentando recuperar as contas cadastradas no meu email hotmail, porém o email nunca chega, no gmail funcionou. O sistema não está funcionando para o hotmail?

Edit.

Ver postGuihCOYOTE-Jr, em 05 August 2016 - 08:38 PM, disse:

Olá amigo, troca de navegador de internet para ver se chega alguma mensagem para você, ou você deve estar digitando seu e-mail incorreto , em 1 e-mail só pode ser cadastrado uma só conta, caso você crie uma nova conta e coloca no mesmo e-mail a outra conta perde o contato com o e-mail atual que era dela , caso contrario entre em contato com o setor administrativo para poder recupera-ló , envia um ticket para que possa ser resolvido sua recuperação de conta ou até mesmo saber o ocorrido do e-mail por sua mensagem não estar chegando !


Negativo, pode cadastrar quantas contas quiser no mesmo email.



Ver postCrazy_mxm, em 05 August 2016 - 08:37 PM, disse:

Se o problema procede apenas do sistema do Hotmail, obviamente o proceder é ativo ao uso do mesmo, sendo assim, faça o cogitado cujo foi a utilização do Gmail, onde o problema citado não estará sendo constatado e trago a pauta. E caso sua conta seja do hotmail e de fato pelo problema constatado não está obtendo sucesso, sugestiono então que tenha paciência para aguardar uma resposta após esse "delay", onde você poderá ter poder sobre a mensagem após um tempo, ou até então em casos mas dificultosos onde o e-mail não chega de forma alguma, o procedimento a ser feito então é contatar o setor administrativo por intermédio do sistema de tickets e solicitar um proceder por conta do problema constatado.


Seu português não teria como estar mais incorreto e sobrecarregado de termos desnecessarios, utilize um linguajar masi simples que você poupará tempo e responderá de forma mais efetiva as dúvidas levantadas pelos players. (crítica contrutiva)

Este post foi editado por Caus_CL: 05 August 2016 - 10:04 PM
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#2 Membro offline   Iraquiano_ Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:37 PM

Negativo, o sistemá está funcionando para todos os tipos de e-mail, creio eu que o mesmo deve ter alterado o e-mail de sua conta e esquecido, ou alguém deve ter alterado o e-mail da sua conta. Para solucionar o problema entre em contato com nossa Administração através de Tickets, que a mesma irá lhe da uma posição melhor sobre o caso.
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#3 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:37 PM

Se o problema procede apenas do sistema do Hotmail, obviamente o proceder é ativo ao uso do mesmo, sendo assim, faça o cogitado cujo foi a utilização do Gmail, onde o problema citado não estará sendo constatado e trago a pauta. E caso sua conta seja do hotmail e de fato pelo problema constatado não está obtendo sucesso, sugestiono então que tenha paciência para aguardar uma resposta após esse "delay", onde você poderá ter poder sobre a mensagem após um tempo, ou até então em casos mas dificultosos onde o e-mail não chega de forma alguma, o procedimento a ser feito então é contatar o setor administrativo por intermédio do sistema de tickets e solicitar um proceder por conta do problema constatado.
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#4 Membro offline   GuihCOYOTE-Jr Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:38 PM

Olá amigo, troca de navegador de internet para ver se chega alguma mensagem para você, ou você deve estar digitando seu e-mail incorreto , em 1 e-mail só pode ser cadastrado uma só conta, caso você crie uma nova conta e coloca no mesmo e-mail a outra conta perde o contato com o e-mail atual que era dela , caso contrario entre em contato com o setor administrativo para poder recupera-ló , envia um ticket para que possa ser resolvido sua recuperação de conta ou até mesmo saber o ocorrido do e-mail por sua mensagem não estar chegando !
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#5 Visitante_Away_-_*

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Postou 05 August 2016 - 08:38 PM

Amigo, a minha conta é Hotmail e eu nunca tive problemas perante a confirmações (De varias contas), claro casos a parte acontecem como o seu é claro, procure primeiramente na pasta "Spam" caso não encontre lá envie um ticket pra a administração relatando o ocorrido para que o suporte avançado lhe ajude perfeitamente.
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#6 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:39 PM

Acabei de realizar o teste e o sistema está funcionando normalmente, tente averiguar a sua caixa de entrada com cautela, caso não encontre-a, visualize também a page de "Lixo Eletrônico", pois muitas das vezes e-mail's recuperativos dão entradas nas origens desta opção, como pode visualizar o resulto do teste.
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Lembrando que, algumas das vezes os e-mails costumam demorar um tempo estipulado, que varia até 10 minutos para dar entrada corretamente, portanto realize os procedimentos e caso não chegue de imediato, mantenha-se em aguardo!

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#7 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:39 PM

Bom, se encontra normal, certamente está acontecendo um atraso para enviar os dados para seu hotmail, neste caso esteja aguardando um determinado tempo, tempo de 15 a 30 minutos, pois irá chegar o e-mail com os dados solicitado por você para recuperação.
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#8 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:40 PM

O sistema está funcional, se você não está conseguindo algum problema deve estar ocorrendo. Faça o seguinte, entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando um auxilio maior, até porque aqui está funcional tanto é que eu modifiquei algumas informações em minha conta testando as novas ferramentas e tudo veio ao meu e-mail que é hotmail.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
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#9 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:41 PM

O sistema não encontra-se com nenhuma anomalia, entretanto, esteja verificando sua caixa de entrada cautelosamente, e se caso realmente não estiver chegando o e-mail, provavelmente você não está inserindo o e-mail correto.
Atenciosamente: Netto_GM
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#10 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:42 PM

O sistema de Hotmail está funcionando de maneira correta, você deve estar realizando o procedimento de forma incorreta ou não verificou corretamente a sua caixa. Entretanto, tente verificar no "Lixo eletrônico", é bem provável que estar por ae, caso não esteja você terá que aguardar alguns minutos ou até horas até que o delay de resposta esteja tendo o seu fim, claramente poderá demorar, mas tenha paciência. Se persistir, você terá que utilizar o Gmail, até porque como você mencionou, você só está sofrendo problemas com o Hotmail.
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#11 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:42 PM

O sistema de recuperar dados no muaway está funcionando perfeitamente, aconselho a você averiguar se esta colocando o e-mail correto é esperar por um prazo de até 10 minutos.
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#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:43 PM

Aconselho você trocar de navegador e tentar realizar o procedimento novamente, vale lembrar que existe um prazo de 10 minutos para que esteja chegando em seu e-mail, as vezes poderá passar, enfim troque de navegador e realize o procedimento novamente.
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#13 Membro offline   PedroAG Ícone

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Postou 05 August 2016 - 08:44 PM

Olá,
O sistema cujo foi ditado por você se encontra em perfeitas condições, no entanto, aconselho o Sr. a estar entrando em contato direto com nossa administração solicitando um novo e-mail para a mesma.

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#14 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 05 August 2016 - 10:06 PM

O sistema esta ativo e operando normalmente, talvez seja algum problema relacionado á sua conexão com á internet, pois por esta sofrendo oscilações acaba não chegando ao dentinário, enfim, tente novamente realizar este procedimentos, caso não de certo, encaminhe um ticket á nossa administração solicitando ajuda.
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#15 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 05 August 2016 - 10:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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