Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado ao erro 1018. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado ao erro 1018.

#1 Membro offline   AutoPote Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 13-July 16

Postou 05 August 2016 - 02:45 PM

Por favor me ajudem, já realizei vários procedimentos como desinstalar e instalar o jogo/ apagar a pasta update e settings/ executa como administrador, e ainda continua dando esse erro cara, já ta uma sacanagem isssssssssssssssssso. Me ajudem.
Print:
Imagem
Não tem como corrigir isso? já faz 2 diaaa que to sem loga filho, slc cumpadi eu sou mutante, me ajuda ai.
E também o tópico do erro 1020 foi apagado. :thumbsdown:

0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 05 August 2016 - 02:47 PM

Foi inicializado um tópico semelhante ao seu problema, siga os passos sugeridos pelos membros e o sane corretamente.
http://forum.muaway....s-com-o-muaway/
Utilize sempre a ferramenta de busca, para que conteúdos criados por sua autoria não sejam deletados por ser de origem repetitiva.
Caso não funcione realmente, entre em ligeiro contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate a coerência e relevância do problema, mesmo após ter procedido com as instruções aplicáveis

Este post foi editado por Marck_: 05 August 2016 - 02:49 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 August 2016 - 02:47 PM

O proceder nesse problema é o efetivo já realizado por você, cujo é o de remover o arquivo Update da pasta, porém, você mesmo já citou que fez esse procedimento e no caso não obteu sucesso, sendo assim, faça o sugestionado pelo notificativo, cujo é contatar nosso setor administrativo e aguardar uma nova interação.
Você poderá optar por contata-los pelo sistema de Tickets ou até então pelo e-mail: suporte@muaway.net, então faça esse proceder e aguarde uma nova interação do setor administrativo direcionado à você.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 05 August 2016 - 02:48 PM

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 05 August 2016 - 02:47 PM

Ente em contato com nossa administração via email reportando o problema com seu relato detalhado
suporte@muaway.net
E aguarde uma interação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 August 2016 - 02:47 PM

Infelizmente se já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e nenhum foi eficaz para solucionar seu problema, o recomendado é que entre em contato com o setor administrativo ou pelo e-mail "suporte@muaway.net" a onde irão lhe ensinar corretamente a sanar a anomalia.
0

#6 Membro offline   NEGRO_GATO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 24-June 16

Postou 05 August 2016 - 02:48 PM

Após instalação do Game reinicie sua máquina, este erro ocorre também quando minha conexão está fraca/oscilando.

Este post foi editado por NEGRO_GATO: 05 August 2016 - 02:48 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, NEGRO_GATO
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 August 2016 - 02:48 PM

Como você já realizou todos os procedimentos para obter uma solução para o problema, porém insistir continua dando erro, neste caso será necessário que você envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando que seu jogo está dando erro ao tentar se conectar, pois eles irá ajuda-lo a sanar o problema.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 August 2016 - 02:49 PM

Já que você realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 05 August 2016 - 02:49 PM

O problema é sanado ao remover o arquivo update(update.ini), mas como você já realizou este procedimentos e outros e o problema ainda não teve como resolvido, você terá que entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte em cima do seu problema.
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 05 August 2016 - 02:49 PM

Como o senhor já disse que fez todos os procedimentos cabíveis e não funcionou absolutamente nada repassado, aconselho que o senhor esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net com a print do erro que está em seu cliente, e assim aguardar até que nossa administração esteja lhe auxiliando neste problema incomodativo.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 05 August 2016 - 02:50 PM

Infelizmente como todos os procedimentos expostos por nos membros do suporte não resolveu seu problema, neste caso o mais viável é que você entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Netto_: 05 August 2016 - 02:51 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 05 August 2016 - 02:50 PM

Infelizmente isso está acontecendo com alguns dos membros. Enato para que você possa está sanando o seu problema Tente enviar um e-mail para "suporte@muaway.net" especifificando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 05 August 2016 - 02:50 PM

De antemão, aconselho que você realize os procedimentos citados novamente, no entanto, com o anti-vírus desativado.
Se persistir, procure um suporte direto com a administração, pelo e-mail, suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 05 August 2016 - 02:51 PM

Olá,
Bom, como o Sr. mesmo disse já fez os procedimentos necessários para o sanamento do mesmo, no entanto caso o problema não foi resolvido aconselho vossa autoria a estar entrando em contato com nossa administração via e-mail para que as mesmas esteja lhe ajudando, até porque de nossa parte não a nada mais á ser feito.
Email da administrativo: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 05 August 2016 - 02:52 PM

Como você já realizou todos os procedimentos, agora oque o senhor deve fazer é tira prints do que esta acontecendo e envia para nosso email suporte@muaway.net

Este post foi editado por Fodinha__: 05 August 2016 - 02:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 05 August 2016 - 02:52 PM

Informe esse erro nesse tópico; http://forum.muaway....to-e-otimizado/ Assim terá resposta de como sanar o Problema, pois aconselhável ter paciência em resolver.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Aksel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 05 August 2016 - 02:54 PM

Caso tenha feito todos os procedimentos mostrados por nós, membros do suporte, e o erro não tenha sido sanado, sugiro que envie um e-mail para a administração relatando o erro. Segue abaixo o e-mail do administrador: suporte@muaway.net
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 August 2016 - 02:57 PM

Como os procedimentos eficazes não foram úteis para resolver o seu problema, o Sr. deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim explicar o erro e aguardar uma interação da Equipe interna.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#19 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 August 2016 - 02:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)