Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] SUPORTE & MEMBROS [JULHO~AGOSTO] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] SUPORTE & MEMBROS [JULHO~AGOSTO]

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 03 August 2016 - 07:57 PM

SUPORTE


Live: Mediante a sua trajetória vasta de elevada atividade no fórum podemos constatar que atualmente você é um usuário com um perfil adepto a uma nova oportunidade na equipe, todos sabem do seu ciclo bastante produtivo nela tendo ciência que esta sua dedicação para retornar é algo formidável, são infindáveis meses de suporte e seletivas nas quais você não foi promovido, porém soube lidar com as adversidades e até hoje está ativo almejando a sua meta, está no caminho certo!

Revs: Seu nick é sinônimo de perseverança, o seu nível de disposição é imensurável, até porque é difícil conviver em um ambiente no qual você já foi vítima de chacotas, porém sempre procurou se redimir dos seus erros e se tornar um homem mais íntegro, acredito no seu potencial e sei que você regressará a equipe um dia!
Crazy_mxm: Selamos um pacto de amizade de ininterruptos anos, só nós sabemos o quão o suporte e o servidor se transmutaram, jamais esquecerei de nossas vastas interações no fórum que condicionaram nos condicionaram á um relacionamento pacífico e íntegro, quero também lhe parabenizar pelo o fornecimento de um suporte a nível de excelência, acompanho seu desenvolvimento gradativo e sempre leio suas respostas, que evoluíram em diversos conceitos, continue assim.

Marck_: Norteado com diversas virtudes você é um usuário apto á integração de qualquer nível hierárquico da equipe, possuí um ótimo condicionamento no quesito dialeto e tem um alicerce fundamental para qualquer membro, a experiência! Você já forneceu suporte em períodos distintos do fórum e merece uma oportunidade para adentrar o território da STAFF.

Matrix: Um membro que possuí um ótimo engajamento, sempre muito eficaz e produtivo em seu suporte, se você conseguir conciliar esta habilidade com a atividade frequente em nosso fórum você irá regressar á equipe, na minha STAFF você teria espaço um espaço reservado, pois sua qualidade é imensurável e intrínseca ao bom funcionamento do coletivo.

Veloxy: Sempre com respostas estruturadas de forma sólida, consegue difundir muito bem os argumentos e articular eles de forma coerente, sem desvios gramaticais ou erros de grafia, sem mencionar a boa escolha de repertório linguístico, admiro sua qualidade e ela é de grande valia para um fórum de um nível mais qualitativo.

_Fox: Você possuí um suporte robusto e dinâmico e sabe cadenciar bem os artifícios que devem ser empreendidos em uma resposta à nível de excelência, consegue se sobressair pela a agilidade de raciocínio conciliada à uma boa digitalização, sabe disseminar muito bem os preceitos fundamentais para o bom funcionamento do fórum

Sven: Consegue emitir um bom vínculo entre sua interação e o autor do tópico, pois suas respostas conseguem transmitir um contexto totalmente pertinente ao tema abordado, só alguns ajustes em suas respostas na questão de recursos coesivos para que elas sofram um aprimoramento, mas no quesito funcional elas são bem elaboradas e permite uma boa desenvoltura nos tópicos.

Away_-: Possuí um bom volume de atividade no fórum e vem revestindo seu suporte com qualidade de acordo com cada postagem efetivada, requer a evolução em alguns quesitos, ser mais ousado e buscar alternativas de postar um conteúdo que complemente aquilo que os outros membros já ressaltaram no contexto, mas você consegue englobar os preceitos básicos para uma performance gradativa.

Luther: Mesmo com oscilações de atividade no fórum você consegue se sobressair quando posta, possuí uma ótima capacidade intelectual que é revestida pelo conhecimento específico de temáticas que englobam o servidor, só precisa ser mais incisivo nos tópicos e sempre almejar a intensidade de postagem nos mais diversos períodos do dia, seja ele manhã, tarde ou noite.

Reverso: Vem demonstrando conhecimento em inúmeras diretrizes, entrou em ascensão recentemente, mas já vem aplicando suas habilidades de forma eficiente, seja cauteloso na sua trajetória e sempre almeje desenvolver suas características que o tornam destaque.

Nokia_: O que mais rege em suas postagens é a qualidade, pressuponho que você também tenha o intuito de se desenvolver, por isso procure por rotas alternativas que lhe permitam se destacar de forma sucinta, creio que você estará se habituando ao modelo de suporte que considero um patamar de elite, está no caminho.

Chiba_xP: Conseguiu filtrar bem minhas orientações para o aprimoramento e adaptação ao fornecimento de um suporte qualitativo, lembre-se sempre de estar ativo respondendo os tópicos e usar como referência a respostas e postura de membros mais experientes, admiro a sua simpatia e forma inibida de agir, tem a minha admiração.

Modeliiin: Está desencadeando aos poucos o seu potencial, embora já esteja em um bom padrão de suporte, cujo meio está sendo bem projetado por você, sempre ativo e auxiliando os usuários com um bom conteúdo e que tende á se aperfeiçoar de forma contínua.

Nycton: Possui uma ótima habilidade cognitiva, além de conseguir propagar alguns segmentos jaz abdicado por outros membros que fornecem suporte, que é conciliar atividade com qualidade, está no trajeto correto basta dar continuidade para ter êxito em seu objetivo.

Aksel: Está em um patamar intermediário, além de difundir de ótimos conceitos e escolha de grafia, estou acompanhando recentemente sua desenvoltura e ela vem sendo bastante eficiente e perceptível nos tópicos, possuí um bom repertório de conhecimento do servidor, referente a temas diversificados além de conseguir realizar a junção deles em uma única postagem, parabéns!

Kappa_: Tem um comportamento íntegro e digno de reverência, sem mencionar no seu suporte que tem um bom padrão estético e funcional, porém lhe oriento á ser mais interativo com os demais membros e sempre almejar um bom relacionamento com todos, reflita sobre alguns conceitos empreendidos no âmbito coletivo e aplique tais conhecimentos de forma prática, você tem um enorme potencial, melhore cada vez mais.

iStr: Consegue enfatizar bem todas as inquisições dos tópicos e depois articular uma resposta coerente de acordo com o exigido, é um membro que está em ascensão, mas já vem demonstrando o elevado potencial cognitivo e participativo.

iHeage: Oscila em determinados períodos, mas sempre foi um membro objetivo e eficaz, propondo maior versatilidade quando se manifesta em qualquer tópico, seja apenas mais incisivo e procure estabelecer melhor suas tarefas de rotina e posteriormente reservar um espaço de tempo maior ao suporte, parabéns!

zLipo: Manuseia bem os recursos disponíveis para o fornecimento de um suporte funcional, vem se destacando por sua irreverência e vocabulário simplificado, sempre procure se condicionar á um nível maior do que aquele que você tinha á tempos atrás, sempre almejando a evolução, SEMPRE!

Jimmy_SG: Um usuário que consegue empreender de forma sólida suas ideias e transpor um conteúdo isento de erros grotescos, possuí um conhecimento muito amplo devido a vasta experiência como jogador ativo, sem mencionar que você é bem participativo e vem desencadeando um potencial que vem em progressão diária.

STAFF

Venho aqui também congratular o trabalho coletivo da equipe, que está em um patamar gradativo, sempre muito atenciosa e propagando a diversão, gerenciar uma maratona do porte que foi à de julho requer muito foco, pois tivemos inúmeros inconvenientes, reclamações e atrasos, mas mesmo com todos estes empecilhos tivemos um mês de julho impecável, com novos sistemas, itens e funcionabilidades ainda não exploradas, portanto nada mais que justo poder consagrar essa galerinha que se voluntaria ao fornecimento de serviço ao game, todos estão de parabéns:

Admin
HermeX
Daldegam

Acm_SubADM
Bear
Fael_GM
South_GM
Magic_GM
Lucas_GM

Klahr_MD
Tranky_MD
Tenso_MD

Caus_CL
Senhor_CL



AMIGOS

Naths
Tommy
Sucata
Hokage
Kwx
BuCCaNeR
Sr-Galinha
Fowks
Frozen_BR
CoringaO-
Marck
Dno
Beatles
Fantasmic
Neurose_xP
n3guinho0
M3AwaY
ByModelo
iMoreno-BR
Peiixe
_OriginaL_
Zeus_
Miickaele
Matrix
Lustro
Stronda
Reven
Canna
Pedro_-
_SaKira__
BKCoKe
Makenzye
ShowZinhoWW
Lobo
Tenso
FromzeX
iSorriso-
xR4F4_
Ky3LL
Freeza
Zero0h
-Pe_Lanza
LoLDark
DraMa
PlayBoy_CV
JIRAYA_PK
_Razor_
Crazy_mxm
Injected_
zMr_Turbo
BoY_BR
-EverySexy
BK_VL4D3
Dracula
TheusCRF
NewFake-BR
Sophs
-ProcuradO
Roku-
Templario_
CineMax
Block-
-CRAZY-
Afonso_xP
StyleProo
PIROCAO-SG
Ghost
MISTEREME
Toledo_xD
-AnGoLaNoO
Geh_xP
Hava_-
TheusRox
Hokage-Rox
-ReeX
Geox
CouD-AxO
Month_Xp
Gestor
Daaaay
--MouseTM
LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem
24

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 August 2016 - 07:58 PM

Quote

_Fox: Você possuí um suporte robusto e dinâmico e sabe cadenciar bem os artifícios que devem ser empreendidos em uma resposta à nível de excelência, consegue se sobressair pela a agilidade de raciocínio conciliada à uma boa digitalização, sabe disseminar muito bem os preceitos fundamentais para o bom funcionamento do fórum

Obrigado pelo elogio Howrang, fico bastante contente de estar na sua lista de membros elogiados, é uma grande motivação para mim! Obrigado mesmo, por tudo, é nós sempre que precisar :love:

0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 03 August 2016 - 07:59 PM

Estou meio corrido, tenho que ir ao shopping com a mulher ver filme, por isto não digitarei texto, sabe que te amo, um dos meus professores, sem duvidas seria nada sem você, s2 gafan.

Jaja do um salve no whats, t amo.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 August 2016 - 08:00 PM

Quote

Marck_: Norteado com diversas virtudes você é um usuário apto á integração de qualquer nível hierárquico da equipe, possuí um ótimo condicionamento no quesito dialeto e tem um alicerce fundamental para qualquer membro, a experiência! Você já forneceu suporte em períodos distintos do fórum e merece uma oportunidade para adentrar o território da STAFF.

Só agradeço por tudo meu caro amigo, você tem sido um companheiro super presente, desde os primórdios de minha trajetória, faz muita diferença e sempre fez, aprendi com os melhores possíveis, since 2013 total, uma nostalgia maravilhosa o meu início, ganhei bastante experiência caminhando ao lado dos melhores, obrigado por tudo, você é 10 meu irmão!!! :love:

Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 August 2016 - 08:01 PM

Fico bastante feliz por receber um elogio assim mano, ainda mais vindo logo de você, um dos membros que mais se destacou em nosso fórum principalmente com o seu português que é excelente, muito obrigado mano, espero que você consiga todos os seus objetivos aqui em nosso servidor, já conseguiu, mas espero que consiga mais ainda você merece!
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 August 2016 - 08:02 PM

Quote

Live: Mediante a sua trajetória vasta de elevada atividade no fórum podemos constatar que atualmente você é um usuário com um perfil adepto a uma nova oportunidade na equipe, todos sabem do seu ciclo bastante produtivo nela tendo ciência que esta sua dedicação para retornar é algo formidável, são infindáveis meses de suporte e seletivas nas quais você não foi promovido, porém soube lidar com as adversidades e até hoje está ativo almejando a sua meta, está no caminho certo!

Obrigado de coração pelas palavras, estou buscando um novo objetivo faz algum tempo conforme você já citou, porém sei que na hora certa a oportunidade irá chegar. Apenas quero aproveitar o tópico e também dizer com poucas palavras que você é merecedor, continue no foco que você será um dos próximos sem dúvidas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 03 August 2016 - 08:04 PM

Quote

Kappa_: Tem um comportamento íntegro e digno de reverência, sem mencionar no seu suporte que tem um bom padrão estético e funcional, porém lhe oriento á ser mais interativo com os demais membros e sempre almejar um bom relacionamento com todos, reflita sobre alguns conceitos empreendidos no âmbito coletivo e aplique tais conhecimentos de forma prática, você tem um enorme potencial, melhore cada vez mais.

Muito obrigado pelo elogio Howrang, receber um elogio seu com esse português excelente nível doutorado ^^ é muito gratificante, sei que sou meio incomunicativo com os demais membros no fórum, isso é mais pelo fato de eu ser uma pessoa mais tímida reservada na minha :rolleyes: , :love: :love:

Imagem
Imagem
0

#8 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 August 2016 - 08:05 PM

Obrigado pelo elogio mano How! :love:
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 03 August 2016 - 08:05 PM

Quote

Reverso: Vem demonstrando conhecimento em inúmeras diretrizes, entrou em ascensão recentemente, mas já vem aplicando suas habilidades de forma eficiente, seja cauteloso na sua trajetória e sempre almeje desenvolver suas características que o tornam destaque.

Obrigado pelas palavras Howrang! De fato, é muito motivador ser elogiado por alguém tão experiente e respeitável como você.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 03 August 2016 - 08:06 PM

-
Parabéns aos demais elogiados que mereceram , é obrigado por mencionar como seu amigo é nós cara você é absurdo !

Imagem
ImagemImagem

0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 August 2016 - 08:06 PM

Quote

Away_-: Possuí um bom volume de atividade no fórum e vem revestindo seu suporte com qualidade de acordo com cada postagem efetivada, requer a evolução em alguns quesitos, ser mais ousado e buscar alternativas de postar um conteúdo que complemente aquilo que os outros membros já ressaltaram no contexto, mas você consegue englobar os preceitos básicos para uma performance gradativa.

Fico muito feliz de receber esse elogio, vindo de você ainda mais. Obrigado Howrang.

0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 03 August 2016 - 08:06 PM

Muito obrigado meu amigo Ezequiel, fico bastante grato pelo elogio concedido á mim espero que á cada dia meu suporte possa evoluir mais e mais. Um elogio vindo de uma pessoa como você é de grande valia, fico feliz em saber que meu suporte ainda é admirado por alguns jogadores, espero que possamos conseguir nossos objetivos novamente e assim fazer parte da equipe assim como fizemos em 2014. Mais uma vez obrigado, e tenho á desejar uma boa sorte á todos que estão prestando suporte em nosso fórum e por mais árduo que seja não desistam o caminho é longo mais não perpetuo.

[]'Abraços!

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 03 August 2016 - 08:08 PM

Quote

Jimmy_SG: Um usuário que consegue empreender de forma sólida suas ideias e transpor um conteúdo isento de erros grotescos, possuí um conhecimento muito amplo devido a vasta experiência como jogador ativo, sem mencionar que você é bem participativo e vem desencadeando um potencial que vem em progressão diária.


Obrigado pelo elogio, eterno Howrang_GM

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 August 2016 - 08:09 PM

Você é lendário, te amo pprt ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 August 2016 - 08:11 PM

Lenda!
Imagem
0

#16 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 03 August 2016 - 08:12 PM

Quote

Modeliiin: Está desencadeando aos poucos o seu potencial, embora já esteja em um bom padrão de suporte, cujo meio está sendo bem projetado por você, sempre ativo e auxiliando os usuários com um bom conteúdo e que tende á se aperfeiçoar de forma contínua.

Nossa por essa eu não esperava, se elogiado por alguém como você é uma honra, tmj quiel, daqui em diante é só progresso, obrigado por reconhecer o meu trabalho...
:clover: :love:
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 03 August 2016 - 08:12 PM

Valeu. ♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 August 2016 - 08:13 PM

Muito obrigado pelas palavras Howrang, consegui entender mais ou menos o que você falou, brincadeira meu mano, obrigado mesmo de coração. <3
0

#19 Membro offline   Aksel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 03 August 2016 - 08:18 PM

Ver postHowrang, em 03 August 2016 - 07:57 PM, disse:

SUPORTE


Aksel: Está em um patamar intermediário, além de difundir de ótimos conceitos e escolha de grafia, estou acompanhando recentemente sua desenvoltura e ela vem sendo bastante eficiente e perceptível nos tópicos, possuí um bom repertório de conhecimento do servidor, referente a temas diversificados além de conseguir realizar a junção deles em uma única postagem, parabéns!



Fico lisonjeado por receber um elogio de um membro tão experiente e eficiente como você, procuro sempre evoluir no meu suporte para ajudar os membros que estão com dúvidas/problemas, e quem sabe futuramente adentrar na equipe, porém isso é fruto do meu trabalho, enfim, obrigado!

Este post foi editado por Aksel: 03 August 2016 - 08:44 PM

Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 August 2016 - 09:59 PM

Salve cachorro belga!
Fico feliz em ser citado em seu elogio Ezequiel, é importante pra mim você reconhecer que mesmo estando sem condições absolutas, estou aqui, ajudando e contribuindo com o servidor como posso. É claro, brevemente, estarei na ativa com você e com o resto da galerinha aí!
Foco gafanhoto, tu é um cara engajado, só manter seu pique, amigo!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)