Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio - _Fox - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio - _Fox

#1 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 August 2016 - 03:40 PM

Spoiler

O próprio Patrick disse...Eu e Fox DE GM. (Minha conta não estava editada ainda com o char de GM)
Spoiler

Salve meu irmão, fico feliz pelo seu retorno, não só eu como a maioria dos jogadores, tanto que seu trabalho como game master foi satisfatório pela metade do servidor. Continue nesse ritmo, nesse pique, que em breve seus objetivos serão alcançados pela terceira vez, é só focar e permanecer ativo, pois a Administração com certeza sabe que você é uma excelente pessoa para atuar nos cargos de CL/MD/GM, é questão de tempo, nada é em vão.
Eu já te disse, em breve eu to de volta, só aguardar que logo logo nós estaremos juntos na equipe novamente!
Brilha LENDA! A dupla era NÓS e sempre vai ser.

Este post foi editado por Very_: 03 August 2016 - 03:53 PM

Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 03 August 2016 - 03:41 PM

Wesley muito brabo, irmão!
Quero ver os dois hein, HAHAHA!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 03 August 2016 - 03:42 PM

Fox um dos meus pupilos nos quais mais evoluíram no servidor, além de ser um cara íntegro e de boa convivência.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 03 August 2016 - 03:43 PM