Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de jogabilidade, me ajudem? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de jogabilidade, me ajudem?

#1 Membro offline   Reiizinho_ Ícone

  • EOBALA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 01 August 2016 - 06:56 PM

Só aqui quando eu ataco , parece que o HIT não está saindo? sobe um pouco de dano é depois para.
Ae quando não está x1 fica normal.

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 01 August 2016 - 06:58 PM

Em minha residencia a taxa de dano se encontra em perfeitas condições, ou seja, está constante e retirando de acordo com o dano da arma. No mais, acredito que seja algum problema com sua conexão, ou com sua maquina. Tente reiniciar sua internet, desativando o roteador por alguns minutos, ou retirando o cabo da internet.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 01 August 2016 - 06:58 PM

Sim pois em minha residência se encontra normalmente, as vezes os hits não aparecem realmente, más isso já é do servidor e mata normalmente se você prestar atenção, caso contrário pode ser causas de lags ou queda de FPS, recomendo que reinicie seu modem e tente se conectar novamente.
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 01 August 2016 - 06:58 PM

Isto pode estar sendo proveniente de uma instabilidade na sua porta conectiva, sugerível que, esteja reiniciando de maneira adequada seu modem de conexão, se possível inutilize o mesmo durante alguns minutos/segundos (critério pessoal), após realizar o procedimento, conecte-se novamente ao jogo e visualize se o problema é persistente.
Lembrando que, conforme foi citado, não obteve a envolvência de nenhum tipo de lag, e simples do hit estar oculto ao atacar oponentes, portanto isto não é gerado por uma má desatualização do jogo, entretanto, caso queira conferir, será de uma validez imensa.

Imagem
0

#5 Membro offline   Nexus_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 224
  • Cadastrado: 21-July 16

Postou 01 August 2016 - 06:59 PM

-
Olá, acabei de verificar o meu PvP, e tudo segue normalmente aqui em minha máquina. creio que pode ser uma instabilidade em sua internet, a mesma pode está oscilando. Aconselho você reseta-la por alguns segundos, caso o problema persistir, entre em contato com a administração via ticket.

Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 August 2016 - 06:59 PM

Esse tipo de problema ocorre quando sua internet está oscilando o dano de hit para de subir e volta de repente, esteja reiniciando seu moldem por volta de 15 segundos e ligue novamente talvez possa melhorar, caso não melhore esteja gravando um vídeo e enviando para á administração mostrando o ocorrido com você via e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja solucionado.

Este post foi editado por Nycton: 01 August 2016 - 07:03 PM

Imagem
0

#7 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 01 August 2016 - 06:59 PM

Reporte o problema/bug via ticket. É a melhor maneira de o resolver!
Obs.: Está tudo normal por aqui.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 01 August 2016 - 07:00 PM

Sim, esse problema só procede do uso de nosso servidor em sua máquina. Eu mesmo estou Online e não tenho nenhum problema do tipo quando estou em um duelo, contudo, sugestiono que tente alterar os itens utilizados, anéis, tente relogar e também alterar o level do seu personagem.
E claro, se estiver utilizando a versão 1.0, tente alterar para 2.0 e teste novamente para ser se o problema foi sanado, caso não, contate o setor administrativo por intermédio do sistema de tickets, envie um vídeo de relato notificando qual é o problema. Após fazer isso, aguarde um prazo de até 3 dias úteis para nossa administração analisar o ocorrido e lhe dar uma resposta no mais breve possível, onde poderá ser direcionado à você uma correção diretória ao problema.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 01 August 2016 - 07:00 PM

Creio que seja somente você, portanto aconselho a você verificar a conexão com a sua internet, no mais aconselho a você desligar o seu modem por 10 segundos é depois liga-ló novamente.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 August 2016 - 07:00 PM

A performance geral de combate está seguindo a proposta que foi lançada pelo o administrador, cujo indícios apontam que está normal, porém o seu relato ficou um pouco disperso sobre o real problema, por indicação eu lhe recomendo testar o combate sem analisar as estatísticas de dano, caso esteja tudo nos seus conformes o que pode ser diagnosticado é um problema correlação à arquivos ou internet e não em sí ao jogo.

Este post foi editado por Howrang: 01 August 2016 - 07:02 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2016 - 07:01 PM

Em minha residencia não esta havendo nenhum problema perante a taxa de dano, algumas vezes ocorre esse tipo de problema quando sua conexão com a internet não esta normalizada, verifique a mesma para que o senhor posso obter melhores resultados futuramente.
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 August 2016 - 07:01 PM

Primeiro de tudo você deverá verificar se o seu mouse está bom, caso esteja, aconselho você mudar o modo de compatibilidade do seu game, isso acontecia comigo eu mudava a compatibilidade do meu game e o problema erá solucionado, enfim realize esse procedimento e veja se o problema será solucionado.
0

#13 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 01 August 2016 - 07:02 PM

Ás vezes ocorre estes problemas é normal, isto é ocasionado por instabilidades em sua internet no qual oscila e quando você esta no jogo e tenta efetuar um hit ele não sai, isto tudo é proveniente de sua conexão com a internet porém não fique preocupado que logo passará.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Loxwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 31-July 16

Postou 01 August 2016 - 07:02 PM



Verifiquei em minha residência e se encontra tudo em perfeito modo.

Atenciosamente - Igor
      Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 01 August 2016 - 07:02 PM

Não sofri com nenhum problema do gênero, problemas deste porte ocorre devido a oscilações na conexão com a internet, antes de realizar quaisquer tipos de problemas, você terá que ver se realmente o problema não é na sua conexão com a internet.
Se o problema persistir, solicite um suporte da parte administrativa pelo ticket/e-mail suporte@muaway.net.

0

#16 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 01 August 2016 - 07:04 PM

Sugiro que o senhor reinicie sua conexão de internet, até porque aqui se encontra normal, entretanto poste resultados.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9520
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 01 August 2016 - 07:04 PM

Acabei de testa aqui o PvP e está normalmente sem nenhum tipo de problema, esteja desligando o sem moldem por 10 segundos e ligue novamente para que o problema possa está sendo resolvido.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 August 2016 - 07:04 PM

Sim pois em minha residência se encontra normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 01 August 2016 - 07:04 PM

Este problema estava acontecendo comigo também, eu presumi que era a tecla CTRL que estava ruim é era mesmo, troquei de teclado e este problema parou, tente fazer isto, mais se caso a tecla CTRL de seu teclado esteja funcionando normalmente, realize os procedimentos dos ditos pelos membros acima.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Aksel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 01 August 2016 - 07:05 PM

Sim, pois aqui em casa tudo ocorre normalmente, quando acontece esse tipo de problema, é por conta de problemas de internet, verifique se está tudo normal.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)