Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Me ajude á melhorar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Me ajude á melhorar. In fórum.

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 31 July 2016 - 09:11 PM

Salve galera,
Bom, hoje completo 11 dias de STAFF, queira saber de vocês como anda meu desempenho atuando na função de colaborador. Quero pedir á vocês que sejam verdadeiros, se for preciso apontar um erro que ele seja apontado, se for para formalizar uma critica que seja construtiva, como sempre digo, me empenho tanto que acabo não enxergando algo que supostamente esteja errando, e com este tópico poderei enxergar onde estou errando e acertando, peço a sinceridade de todos vocês e vamos as perguntas.

Irei esboçar 5 questões, segue abaixo:

Na opinião de vocês, estou apto á exercer minha função atual? por que?

Oque devo melhorar? á algum ponto negativo na forma em que venho desempenhando meu papel como colaborador?

Estão gostando da forma em que o fórum tem sido moderado por mim? por que?

Na opinião de vocês, oque o fórum deve melhorar que pode ser feito por mim?

Fale um pouco sobre mim no geral, pode ser uma critica construtiva, elogio, dicas, algo que agregue valor e me traga mais experiencia.



Então é isso galera, desde já obrigado pelos feedback.

Atenciosamente Caus_CL
Equipe MuAwaY :excl:

2

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 July 2016 - 09:18 PM

1º Na opinião de vocês, estou apto á exercer minha função atual? por que?
R: Não, porque eu não gosto de tu!

2º Oque devo melhorar? á algum ponto negativo na forma em que venho desempenhando meu papel como colaborador?
R: Tudo, você é arrogante, usa o poder para alertar membros novos no suporte, intimidando os mesmos.

3º Estão gostando da forma em que o fórum tem sido moderado por mim? por que?
R: Claro, você não faz nada o dia todo, é claro que ia moderar normalmente.

4º Na opinião de vocês, oque o fórum deve melhorar que pode ser feito por mim?
R: Saia da equipe, irá melhorar :D

5º Fale um pouco sobre mim no geral, pode ser uma critica construtiva, elogio, dicas, algo que agregue valor e me traga mais experiencia.
R: Melhor não falar... Vai que tu me alerta.

Obs: Você perguntou!

10

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 31 July 2016 - 09:21 PM

Na opinião de vocês, estou apto á exercer minha função atual? por que?
R: Sim, está totalmente ativo no cargo e apto a exercer o mesmo, vem fazendo um ótimo trabalho no fórum, organizando o mesmo de maneira correta e tudo mais, está de parabéns!
Oque devo melhorar? á algum ponto negativo na forma em que venho desempenhando meu papel como colaborador?
R: Negativo, não vejo pontos negativos, apenas peço que você e o Senhor_CL entre em um consenso para está váriando o horário de ambos em nosso fórum, ou seja, um exerce a função a tarde e o outro a noite, pois ambos online no mesmo horário não estaría fazendo bem ao fórum!
Estão gostando da forma em que o fórum tem sido moderado por mim? por que?
R: Sim, sempre vejo o fórum organizado por você e seu companheiro de cargo, não vejo titulos de tópicos ditos de maneira errada e sim totalmente o que descreve o conteúdo imposto dentro do tópico, parabéns a ambos!
Na opinião de vocês, oque o fórum deve melhorar que pode ser feito por mim?
R: Nada, não vejo nada de ruim/diferente para está mudando, até mesmo porquê, "Time que está ganhando não se mexe".
Fala um pouco sobre mim no geral, pode ser uma critica construtiva, elogio, dicas, algo que agregue valor e me traga mais experiencia.
R: Não vejo muito o que falar nesse quesito, pois você vem de um TRABALHO que era pedido esse tipo de ATO, ou seja, trabalhar com palavras e impor suas atitudes perante ao tópico e ao autor, ou seja, se o mesmo está seguindo as regras ou não e por fim aplicando ou não a devida punição, enquanto a isso não vejo muito o que falar, está realizando seu trabalho de forma correta.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 31 July 2016 - 09:23 PM

Quote

1º Na opinião de vocês, estou apto á exercer minha função atual? por que?

2º Oque devo melhorar? á algum ponto negativo na forma em que venho desempenhando meu papel como colaborador?

3º Estão gostando da forma em que o fórum tem sido moderado por mim? por que?

4º Na opinião de vocês, oque o fórum deve melhorar que pode ser feito por mim?

5º Fala um pouco sobre mim no geral, pode ser uma critica construtiva, elogio, dicas, algo que agregue valor e me traga mais experiencia.


1 - Sim, porque isto é apenas fruto do seu árduo trabalho, algo que resultou em uma oportunidade na qual você já se encontra em uma performance ótima.

2 - O que admiro em você é a forma em que você se doa em meio a área de sugestões, uma área trmids por muitos, faz na maior facilidade do mundo a moderação, me lembra muito eu quando colaborador. Já sobre melhorar, creio que nada, apenas ajustes, algo que será realçado naturalmente em você, parabéns!

3 - Sim, porque apresenta imparcialidade, isto é perfeito.

4 - O que poderia melhorar já melhorou, organização na área de sugestões.

5 - Não cometa o mesmo erro que cometi, entrei normalmente como você, porém ao se tornar GM conheci alguns "amigos", no qual as vezes ajudei em algumas questões que não era pra ser feito, entretanto isto não vale a pena, pois esses (amigos) é apenas durante a fama, após? Muitos nem se quer falarão com você, e outra, fazendo o correto, as portas do Acem sempre estarão abertas, caso saía e queira voltar um dia, sendo exemplo ficará tudo mais fácil, bastará focar e ter paciência...

Sempre trate os jogadores com amor, seja diferente, aos quais te tiram do sério as vezes, mostre a eles que poderão gostar de você, enfim; Boa sorte jovem!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 31 July 2016 - 09:26 PM

1° Pergunta: Sim, você vem realizando um ótimo trabalho, além de tudo você é um menino esforçado e faz de tudo para que esteja tudo o mais certo possível, enquanto á isso você pode ficar tranquilo você é bom. :graduated:

2° Pergunta: Como eu disse acima você é esforçado você não precisa melhora em nada porque vem realizando seu trabalho limpo ás vezes ocorre erros mais isso é normal todo ser humano erra.

3° Pergunta: Sim, você é objetivo em suas resposta, trata os players da melhor forma possível isso e um ato legal e todos gostam.

4° Pergunta: Nada, nosso fórum e perfeito para tirar a dúvidas dos players em minha opinião está bom do jeito que está

5° Pergunta: Você é uma menino guerreiro quem presenciou sua luta para almejar o seu cargo atualmente sabe, você também e inteligente até de mais e brincalhão coisa que todos gostamos. Ta de parabéns pelo belo trabalho que vem realizando e calou a boca de muitos.

Este post foi editado por Nycton: 31 July 2016 - 09:38 PM

Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 July 2016 - 09:47 PM

1º Na opinião de vocês, estou apto á exercer minha função atual? por que?
R: Sim, em minha opinião você é merecedor do cargo e bem apto para exercer as mesmas normalmente, porém como é um pouco novo no cargo, acredito que ainda falta um pouco de experiência, mas fique tranquilo, isso você consegue adquirir com o tempo. Lembrando que você provou isso enquanto fornecia suporte no fórum, provou que era apto para entrar no cargo de Colaborador.

2º Oque devo melhorar? á algum ponto negativo na forma em que venho desempenhando meu papel como colaborador?
R: Até o exato momento eu por exemplo não visualizei nenhum ato negativo por sua parte, ou seja, nesse aspecto sobre erros não posso julgar muito você. Sobre melhorar, você consegue isso através de dicas dos jogadores, humildade, sempre buscando melhorar, tente ficar mais ativo no fórum, em certos horários fica desorganizado.

3º Estão gostando da forma em que o fórum tem sido moderado por mim? por que?
R: Sim, até o exato momento vem moderando bem o fórum e de forma útil.

4º Na opinião de vocês, oque o fórum deve melhorar que pode ser feito por mim?
R: Muitos jogadores vem reclamando sobre solicitações de link das músicas, acredito que você pode melhorar somente nesse aspecto, no caso é pegar o link mais rápido e fornecer aos jogadores necessitados.

5º Fale um pouco sobre mim no geral, pode ser uma critica construtiva, elogio, dicas, algo que agregue valor e me traga mais experiencia.
R: Sabemos que no passado tivemos algumas desavenças, porém já passou e o que importa é daqui pra frente, você deve ser profissional, então conforme eu já falei, os únicos erros seu é em alguns horários de pico ficar ausente, assim o fórum fica desorganizado com flood's e também na área de músicas, fora isso você apenas pode receber elogios.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 31 July 2016 - 09:49 PM

1º Na opinião de vocês, estou apto á exercer minha função atual? por que?
R: Sim, por que eu estive o acompanhando no suporte a muito tempo, e vi o quanto você batalhou para exercer este cargo.
2º Oque devo melhorar? á algum ponto negativo na forma em que venho desempenhando meu papel como colaborador?
R: Você esta indo bem, e não vejo nenhuma negatividade em seu trabalho.
3º Estão gostando da forma em que o fórum tem sido moderado por mim? por que?
R: Ate o momento sim, por que pelo que estou vendo o outro CL esta ausente, então você esta liderando o fórum muito bem.
4º Na opinião de vocês, oque o fórum deve melhorar que pode ser feito por mim?
R: Em nada, já está bom do jeito que tá.
5º Fale um pouco sobre mim no geral, pode ser uma critica construtiva, elogio, dicas, algo que agregue valor e me traga mais experiencia.
R: É tudo que disse acima.

:medieval:
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 31 July 2016 - 09:55 PM

Na opinião de vocês, estou apto á exercer minha função atual? por que?
R: Acho que ninguém está 100% apto pra exercer algo, tudo vem de uma questão de preparação e prática, não exija muito de si mesmo, você se esforçou o suficiente para chegar onde está.

Oque devo melhorar? á algum ponto negativo na forma em que venho desempenhando meu papel como colaborador?
R: Sua conduta com os jogadores, seja imparcial, não dê lados ou imposição de favoritismo. Imagine que você está dentro de uma sala de aula, sendo você o professor, trate todos da mesma forma, da forma que gostaria de ser tratado.

Estão gostando da forma em que o fórum tem sido moderado por mim? por que?
R: Você é organizado, mas o que lhe falta é postura. (Mas sem exageros, você é um bom colaborador)

Na opinião de vocês, oque o fórum deve melhorar que pode ser feito por mim?
R: Mais respeito com os pedidos dos jogadores, os levando a sério, seja em uma reclamação ou em uma duvida. Mais atenção e menos rigorosidade aos jogadores que são novos, seja construtivo em suas respostas, mesmo que dê um texto de 10 linhas, se você escolher as palavras certas, estará explicando bem. Evite usar links, faça o seu próprio texto, com suas palavras, da sua forma, seja original!

Fale um pouco sobre mim no geral, pode ser uma critica construtiva, elogio, dicas, algo que agregue valor e me traga mais experiencia.
R: Não o conheço como personalidade, mas conheço desde que entrou para a STAFF, só posso lhe dizer boa sorte no cargo em que entrou, e parabéns por ter seu esforço reconhecido, muitos fazem isso diariamente para que também estejam em seu lugar no futuro. A minha crítica é o que eu digo acima: Seja um pouco mais tolerante com jogadores que são muitas vezes "agressivos", não o humilhe com uma resposta de superioridade, estará sendo um igual, seja profissional e faça um texto profissional, apenas apontando uma solução para o problema que o jogador está enfrentando. E, seja original, em cada tópico que responder, busque sempre construir uma resposta com sua marca, ao seu modo, evite usar os links, seja conclusivo! Isso você pode levar como uma dica.

Espero que meu feedback tenha lhe alertado sobre algo ou te acrescentado, lhe desejo boa sorte em seu futuro na staff!
Abraços.

@Edit: Correção da palavra "apto", eu havia escrito "hábito"

Este post foi editado por HIGHLINE_: 31 July 2016 - 10:03 PM

Imagem
Imagem
Imagem



-
2

#9 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 31 July 2016 - 11:30 PM

Tudo será resumido, olha sua total capacidade deve ser desfrutada pois sabes que nada é para sempre, em questão de desempenho quem deve definir e si próprio, pois pode notar que a maioria que você não agradou mais ver seus pontos negtivos a mais que os positivos, jovem, sua caminhada ainda está começando tem muito a desfrutar, sua moderação se estivesse ruim ou faltando com suas funções, aposto que ja teria de player de novo, isso posso lhe garantir, a necessidade de você não é apenas mais um, você está indo muito bem, porém se ponha em lugar de jogador, pois você já foi um, não deve ser superior em trocar os braços pelas mãos, deve pensar em cada atitude antes de toma-las e rever onde errou e procurar superar, necessariamente assumir seus erros e certamente os defeitos procurar servir como experiência para tornar-los em características e evolução. Sabemos que é o início de sua vida virtual com hierarquia de um jogo no qual era fruto de passa tempo e diversão, tornando um trabalho voluntário. Ajudando quem precisa e sua vontade de ajudar, só em você ter vontade de ajudar o próximo você torna humildemente um servo exemplar. Agradecemos sua cooperação e procure sempre evoluir, não procure ficar perguntando a uns e outros se oque preciso melhorar ou para agradar a quem, faça sua parte, peça ajuda a quem sabe e para isso saberás o que deve ser feito o que vale é boa comunicação interpessoal.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Daaaay Ícone

  • A chata
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 05 August 2016 - 11:53 AM

1º Na opinião de vocês, estou apto á exercer minha função atual? por que?

Resposta: Se tentares melhorar cada dia mais, sim, why not?



2º No que devo melhorar? Há algum ponto negativo na forma em que venho desempenhando meu papel como colaborador?

Resposta: No jogo, em questão de trocas, só tente aparecer mais.


3º Estão gostando da forma em que o fórum tem sido moderado por mim? por que?


Resposta: Sinceramente, eu não gosto da forma com que responde os jogadores, as vezes passa um ar de superioridade, iss é bem chato. Uma vez eu falei pro Bear que, sabemos que é chato recebermos críticas e reclamações mas és modelo para os jogadores, se alguém te criticar não responda da mesma forma. Seja imparcial.
Vou te dar um exemplo: Caus, és um péssimo colaborador.
Em vez de responder de forma grosseira, e isso vem acontecendo, seja modelo, diga "agradeço pela crítica e estarei me esforçando ao máximo para melhorar".
Sei que podes estar certo as vezes, mas não liga, isso é maturidade.
Lembre-se que alguns jogadores se espelham em você.



4º Na opinião de vocês, o que o fórum deve melhorar que pode ser feito por mim?

Resposta: O tratamento com os jogadores pode melhorar.



5º Fale um pouco sobre mim no geral, pode ser uma critica construtiva, elogio, dicas, algo que agregue valor e me traga mais experiencia.


Pergunta respondida, vide a 3.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)