Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Minha premiação não foi creditada, oque faço? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Minha premiação não foi creditada, oque faço?

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 30 July 2016 - 02:49 PM

Faz 3 dias que levei um privado em 1° Lugar e minha box não foi creditada, não posso abrir ticket pois tenho um em aberto já, falei com o administrador no dia 28 e ele disse que iria creditar,porém até agora nada:

Quote

1º Lugar: iVenon
2º Lugar: Achar
3º Lugar: Electro-BR
Início: 09:00
Encerramento:16h12 min
Duração: 7:13 min


O que devo fazer? se possível o membro da staff que moderar este tópico repasse para o administrador.

Quote

Apenas aguarde, ele já disse que iria creditar, então apenas aguarde sem pressa.


Disse 2 dias atrás né? e sim cara, tenho que ter pressa, pois de todos são entregues na hora, e comigo já é a 3 vez que acontece isso...

Este post foi editado por Venon_: 30 July 2016 - 02:52 PM

No envy
0

#2 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 30 July 2016 - 02:51 PM

Apenas aguarde, ele já disse que iria creditar, então apenas aguarde sem pressa.
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 July 2016 - 02:51 PM

Envie um email para patrick@muaway.net reportando o problema e aguarde uma análise administrativa. Lembrando que é estranho, pois geralmente a box é creditada rápida no baú 01 do ganhador, sendo assim envie o email e aguarde uma verificação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 30 July 2016 - 02:51 PM

Apenas aguarde, em breve será creditado.
0

#5 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2016 - 02:51 PM

Realmente o prazo estipulado já foi excedido, por hora não a muito oque fazer apenas aguarde até a creditacão da Box.
0

#6 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 30 July 2016 - 02:52 PM

Se o mesmo ja lhe enformou que iria creditar sua box basta aguardar.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 30 July 2016 - 02:52 PM

Salve Venon, bom não há muito oque fazer, em fim você devera aguardar, mais fique tranquilo que serão creditados do mesmo jeito.
0

#8 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 30 July 2016 - 02:52 PM

Apenas aguarde, eles iram creditar pois a equipe esta trabalhando muito então aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 30 July 2016 - 02:52 PM

Entre em contado com o patrick através do e-mail patrick@muaway.net , creio que poderá solucionar de maneira ágil teu problema.

Este post foi editado por Gabers: 30 July 2016 - 02:53 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   DADINHO-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 27-February 15

Postou 30 July 2016 - 02:53 PM

Apenas aguarde , embreve sera crediado
Imagem
Imagem



Atenciosamente DADINHO-TM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 July 2016 - 02:53 PM

Recomendo que você esteja entrando em contato com o nosso sub administrador Acem, para que o mesmo esteja averiguando esse caso e lhe ajudando a solucionar, lembrando que o e-mail é: Patrick@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 30 July 2016 - 02:53 PM

Encaminhe para nosso Sub Administrador avaliar por intermédio do e-mail: Patrick@muaway.net.
Porém, atrasos acontecem e isso é normal, ou seja, todos estão sujeitos, contudo, relate o ocorrido e aguarde uma interação do mesmo.

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 30 July 2016 - 02:53 PM

Se sua autoria realmente sente necessidade de abrir um ticket com o assunto do gênero, entre em uma conta secundária e abra o ticket.
0

#14 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 30 July 2016 - 02:53 PM

Você pode gravar uma nova resposta no seu ticket. Porém, se você venceu no dia 27, não se passaram 72 horas úteis corridas, que é o tempo de creditação geralmente quando há atrasos, então recomendo que aguarde até a segunda-feira.

Abraços !

Este post foi editado por Maspqfia: 30 July 2016 - 02:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 30 July 2016 - 02:54 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net ou para nosso Sub-administrador patrick@muaway.net, infelizmente atrasos tendem a acontecer e problemas colocados como prioridade, no mais esteja enviando um e-mail relatando o seu problema com o atraso da creditação da premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 30 July 2016 - 02:55 PM

Como houve um atraso na premiação do evento ganho por você, eu sugiro que você envie um e-mail para o Sub-Administrador já que você possui um ticket em aberto. Envie um e-mail para patrick@muaway.net explicando o seu caso e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#17 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 30 July 2016 - 02:55 PM

Ultimamente é existente um grande fluxo de atividades a serem exercidas, o que acaba comprometendo outras funções da administração interna, isto gera alguns atrasos, porém, de origens reparáveis, sabemos da sua frustração, no entanto, é preciso que mantenha a postura sobre o ato, é normal ocorrer atrasos, por experiência própria já esperei por alguns dias premiações em eventos, espero que seja compreensivo.
Imagem
0

#18 Membro offline   Aksel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 30 July 2016 - 02:57 PM

Entendo seu lado, porém você também tem que entender que é normal ocorrer atrasos, não é mesmo? Mas enfim, envie um e-mail para o nosso Sub Administrador Acm para que o mesmo possa analisar o seu caso, e assim inserir a box em seu báu. O e-mail do mesmo é: patrick@muaway.net.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 July 2016 - 02:58 PM

irei repassar este caso á administração, no mais aguarde.
1

#20 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 July 2016 - 02:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)