Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Ao moderador global Bear - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Ao moderador global Bear Uma mensagem de apoio, de um amigo que tá sumido faz um tempão.

#1 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 30 July 2016 - 02:22 AM

Bear,

Por muitos (curtos) tempos, interagimos com frequência notável neste fórum. Quando éramos usuários, quando você cresceu na equipe e também, well, quando tu já tava em uma posição descomunal acima de mim na hierarquia deste fórum.

Me encontrar neste ambiente com frequência - e, por conseguinte, obter minha posição neste fórum como um membro da equipe - nunca foi tarefa fácil pra mim. Eu fui sempre uma pessoa com afazeres significativos na minha vida exterior, e, por isso (e também por falta de determinação), nunca fui capaz de me manter aqui com uma frequência notável.

Foi por uma ironia do destino em que, no entanto, resolvi surgir aqui (pra ver como estão as coisas) e me deparei com uma mensagem extremamente direta, porém, com certeza, encoberta de dores escondidas pelo choque e pelas diversas maneiras que essa bagunça que é a nossa psique encontra pra nos impressionar e fazer com que nos distanciemos, conforme passa o tempo, da inevitabilidade da dor, mesmo que nós tenhamos perfeita ciência de que essa mesma dor continua lá, in situ, enrolada em uma miríade de imensuráveis sentimentos.

Não sou bom com palavras (apesar de você sempre ter me dito o contrário), pois não senti dor tão malevolente e dor tão taciturna quanto a que você está provavelmente sentindo neste momento, e, por causa disso, abster-me-ei de demais abstrações sobre o que tu deve estar passando agora. Eu só queria passar aqui pra ver como tá o fórum mesmo, e, agora, faço questão de me colocar a tua inteira disposição: Tens meus contatos, e sabe onde me encontrar para qualquer tipo de desabafo ou desventura da qual você, algum dia, necessite.

Em acordo com os ditos de Saramago na magnum opus "As Intermitências da Morte", venho aqui, mesmo ausente, prestar a nobreza de derramar lágrimas, sejam estas figurativas, reais ou simplesmente distribuídas em palavras simplórias e disformes, por aquele que nunca se conheceu. Esta noite, dorme em meus pensamentos um inexorável pesar diante da sua situação, e um desejo palpitante de que a languidez de tua família seja curta e seguida pelas melhores possíveis bonanças, que, mesmo frente a irrecuperabilidade da perda, os contentem em seu luto e sejam forças fundamentais para o seu reestabelecimento.

Como último regalo, deixo aqui pra ti uma recomendação de leitura para ajudar a fundamentar o prosseguimento de sua vida diante da perda. Entendo que sou quase que irrefutavelmente conhecido como cético, porém, este livro é muito além de um manifesto ideológico. Ele, por si só, é uma reflexão filosófica das melhores: Trata-se de "A Morte Na Visão do Espiritismo", de Alexandre Caldini Neto.

Grande abraço,
João/Dohv



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




3

#2 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 30 July 2016 - 03:03 AM

Infelizmente em 2010 passei pela mesma situação do Bear, perdi meu pai após 4 anos de luta depois de um acidente de carro. Não sei se posso dizer que entendo o que ele está sentindo nesta momento porque cada um tem sua maneira de sentir mas que é doloroso é e não é um sentimento qualquer, não um sentimento normal, é uma angustia muito grande além de dor, é algo inexplicável, você se apega aos pequenos detalhes, as lembranças, as memorias e se lembra que nunca mais irá poder vivenciar nada daquilo, me lembro até hoje de uma partida de futebol contra ele que terminou em 12 à 12 e que não terminamos, é algo complicado. Mesmo após quase 7 anos certas coisas ainda não superei, como atender um telefone, alguém perguntar por ele e ter que dizer mas eu desligo. São coisas da vida, coisas que não entenderemos ou talvez entenderemos, algo que muitas vezes te pega de surpresa e você não esta preparado para aquilo, quando se é criança você não tem tanta noção das coisas, acredito que sofri menos por ser criança na época, creio que se tivesse acontecido agora a dor seria mais intensa e acredito que isso esteja acontecendo com o Bear. Tendo ser a pessoa mais feliz que posso, algo que você aprende ao perder alguém querido e especial como um pai, é aproveitar momentos, aproveitar a vida, aproveitar os amigos e dar valor as pessoas que realmente merecem, pelo menos foram as coisas positivas que consegui retirar de algo tão negativo. Mesmo tendo perdido uma parte minha, sou feliz e tento me esforçar o máximo para ser igual a ele, conquistar as coisas que ele conquistou e também ser no futuro um pai igual a ele e dar o melhor de mim. Torço do fundo do meu coração para que você supere isso Bear e que mesmo sendo algo ruim, consiga aprender, amadurecer e crescer encima disso como eu consegui e a você Dohvakiin, belas palavras, como foram boas para mim, tenho certeza que serão boas para o Bear.

Este post foi editado por iVinew: 30 July 2016 - 03:04 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 July 2016 - 10:41 PM


Oi, Dovah.

Muitas coisas mudaram desde que o conheci(pra bom), o meu respeito e gratidão a você por ter me ajudado a me tornar o que sou hoje dentro do MuAwaY é impossível de agradecer, sempre digo, tudo que sei hoje, devo ao Dohvakiin, ele me ensinou tudo que sei referente a fórum e demais assuntos que tratávamos quando conversávamos e isso nunca foi um demérito pra mim e sim um orgulho.

Eu agradeço todas as condolências prestadas por você. Verdade, é uma dor indescritível, hoje fazem 8 dias, hoje foi as 2 missas de 7° dia do meu pai e foi um momento bem delicado pra mim, mas como ele seria se fosse o contrario, estou sendo forte. Uma mensagem sua me motiva a superar tudo que aconteceu e acalmar a alma, acredite, você é uma pessoal que soma 99% na minha vida virtual e real. Obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem
5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)