Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou sendo desconectado toda hora, oque devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou sendo desconectado toda hora, oque devo fazer?

#21 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 29 July 2016 - 02:04 PM

Aconselho ao senhor seguir os os 3 tutoriais para evitar dc :

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Lembrando que caso você esteja utilizando o cliente 1.0 desinstala e instala o 2.0,caso o problema persistir aconselho a enviar um e-mail para o equipe administrativa : suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 29 July 2016 - 02:05 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Tutoriais evitando DC parte 1 2 e 3: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não obteve exito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.

ImagemImagem
0

#23 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 July 2016 - 02:08 PM

Realize os procedimentos dos membros do suporte acima, veja se obtêm resultados.

0

#24 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 July 2016 - 02:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#25 Membro offline   Gustavo_BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 July 2016 - 02:09 PM

NINGUEM AJUDOU MEU PROBLEMA. É SO EU CLICAR COM O MAUSE QUE EU TOMO DC IMEDIATO.
WINDOWS 7
0

#26 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 July 2016 - 02:12 PM

Tente remover á compatibilidade de seu jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Logo após realizar este procedimento, execute o launcher como administrador e teste novamente os resultados, agora, caso realizando estes procedimentos e mesmo assim não for corrigido seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net, explique seu problema e aguarde por uma interação.

0

#27 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 July 2016 - 02:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)