Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Para os verdadeiros. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Para os verdadeiros. -

#1 Membro offline   Wanque- Ícone

  • I Am Main Thresh.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 10-September 14

Postou 27 July 2016 - 11:28 PM

-
Imagem
Salve galera, gostaria de elogiar todos os meus amigos que estão comigo no dia-dia, só tenho a agradecer a Deus por ter a amizade de vocês, pois meu maior mérito dentro do game foi essas amizades. Sem vocês não seria a pessoa que sou hoje, posso dizer que sou uma pessoa mas completa quando falo ou entro conferência com vocês, enfim, obrigado por serem meus amigos, szz.

-

DerpiNo: Mano testa, não tenho nem palavras para dizer o quanto sou grato por ter sua amizade, conseguimos tudo que queríamos dentro do jogo, depois fomos pro agario e dominamo tudo, depois pro HaxBaal e até agora quero saber quando você vai jogar um lolzin com nós. KKKK, '' Uta Uta , Morgana , Flesha''. Tu é f@#$ mano, lenda pra c@r@lh@, obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Sven(NewFake_xP) Eae mano Arthur, mas conhecido como gordinho sexy. Lenda nos quiz vulgo top3, te considero demais gordin, ainda vou te dar umas coças nos quiz kkkk. Espero que você nunca desista dos seus sonhos, pois falta pouco para conseguir o que você realmente almeja. Te amo gordin, obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Streets: Salve mano Jackson, vulgo Portgas. Te considero pra caramba mano, você é f#d@. Você também é um dos membros do suporte, então nunca desista do que você realmente almeja, você vai conseguir. Obrigado por ter sua amizade.
Spoiler




ChoraO(Strong): Eae mano DuBalão, lenda no designer. Sabe que tu é o rei do photoshop, né? Te considero pra caramba mano, depois vamos um duozin bolado no lol, prometo que não vou te dropar mais kkk. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Teck: Mas conhecido por todos e todas como tubarão, rei de atlans. Eae mano joão, se eu for na sua casa você promete não me morder? KKKKKKKK, Brincadeira. Te amo mlq, tu é meu irmão tlg né? Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Eternal: Meu deus, chegou sua vez. Cara, nem tenho palavras para descrever sua amizade, tu é um irmão que eu nunca tive, um irmão de outra mãe. Sabe que pra ser irmão não precisa ser de sangue, né? Você é f@d### demaissssssss. Ainda vamos curtir um Filipe Ret juntos, lhe prometo. Vamos cantar um "Tudo Booooooooom, Maravilhaaaaaaa" altão, kkkkkkkkkk e não se esqueça das rajadas eim. ASODKASPDPOAS TE AMO MLQQQQQQQQQ. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Very: Coé mano Jão. Você sabe que meu Thresh é melhor que o seu né? Brincadeira mano, te considero pra caramba também, tu mora dentro do meu coração. Um salve pra Priscila que eu amo tanto. Te amo jão, lendaaaaa. Merecedor de tudo que fez, um dos GM que tem reconhecimento por todos, lendaaaaaa. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




FireBoy: Salve emerson, mas conhecido como zooi de cabra (beeer). KKKKK tu é lenda mano, podemos dizer que você ja zerou o jogo pelas suas conquistas no total. Você é simplesmente f#@!. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




CRASWES: Salveeeeeee Gurizão lenda pra c@r!lh#. Minha dupla no HaxBall, sabe que ninguém peita a dupla CW e WQ, né? Tu é lenda demais guri, altas rajada de ak-47 no cross fire e no cs então nem se fala.. Clica fácil. Te amo guri, lendaaaaaaaaaa. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Julia: Mas conhecida como Menina Quiz Atenção. KKKK, Brincadeira, sabe que você é lenda em tudo, né? Nerd pra caramba, quiz de capital só da ela kkkk. Te considero pra caramba também Julia, s22222222. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Kira(Ryuk): Eae mano Kira, lenda em tudo que faz. Também podemos dizer que está quase zerando o jogo pelos méritos ganho no servidor. Só falta uma coisa que já esta quase sendo realizada. Não desista, você no final vai conseguir. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Baker_: Fala lucas, lenda. Tu também é um dos cara que eu mas considero no servidor, um irmão desdas antigas e até agora comigo. Desda época do crossfire até o Mu. Te amo mlq s2222222. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Skimo_BR]: Eae Marlon, lenda nos quiz. Tu é um dos poucos que veio me apoiar quando eu estava mal. Te considero pra caramba neguin, ainda vou te conhecer pessoalmente pode ter certeza. Te amo mlq, obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Mister-TS: O Boldão! Salve Boldo-TS, esse cara aqui é p!c# namoral, sempre chega fumando uma na conferência, brota na conf com um cigarro no ouvido. Brincadeira, tu é pica boldão, te amo mlq.. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




xNokia-TS: Salveeeee Xilipão. Você é uma pessoa que conheço a muuuuuuito tempo, brigamos sempre mas nada tira nossa amizade xilipa. Quantas vezes brigamos e hoje estão aí de boa? Várias,né? Tu é f0d# mano, ainda vai dar a volta por cima e voltar pra equipe, como sempre foi seu desejo depois que ficou sem internet. Te amo xilipa. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Sp1nard:Esse é o rank em pessoa. Ganhador de todos os eventos com GM no jogo. "Vulgo top 7 Pega o GM". Te considero pra caramba nards, tu é f0D# mano. Outra pessoa que pretendo conhecer pessoalmente. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




zPimp: Salve mano allan, vulgo trem bala. Tá ligado que você é meu irmão né padrin? Te considero pra caramba mano, pede um autografo pro Neymar quando ele tiver no Brasil, valeu? KKK, Te amo s22. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




RaTo: Vulgo Otaku. Morador na Konoha. Único que conheceu o Naruto pessoalmente. O P@t# do cabelinho. Ta de capacete? Então segura essa pedrada do FP DO Trem bala. O Único, o resto é xerox. Tamo junto ratolandia, s222222222222. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




Retor: Vulgo GOD DE Rumble. Esse sim é MAIN. Vlw Bruno, tu é f0d# mano, agora só falta subir o Nícolas pro gold.. KKK, Te amo retor s222222. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




LUCK: Mas conhecido como Losttower em pessoa. Esse sim é um neguinho do bom. Ainda vou ai na sua casa, rapidinho broto ai. Valeu, Luck! Tu é f@d$ mano. Te amo s22222. Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




xRafa_xP: Salve MT-SHEIK. O mas lendário de todos aqui. Todos nós amamos você, sabe que você é o trem bala né? Se der mole tu passa por cima sem dó. Rafael " O TREM BALA EM PESSOA". Tu é f#d@. Te considero pra caramba, sabe que tem um lugar no meu coração aqui né? Obrigado pela sua amizade.
Spoiler




E UM SALVE MAIS DO QUE ESPECIAL PRA RAPAZIADA QUE ESTÁ PRESENTE NA CONF NESSE EXATO MOMENTO!
Imagem



Um salve pro bonde da MITOS OS VERDADEIROS MITOS.
Imagem

19

#2 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 27 July 2016 - 11:30 PM

Tmj mano, conta smp cmg ! :lingua:
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 27 July 2016 - 11:31 PM

I Love you, cabeça de tijolo ♥

Este post foi editado por Ryuk_: 27 July 2016 - 11:37 PM

1

#4 Membro offline   Sp1nard_ Ícone

  • Blessed ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 27 July 2016 - 11:31 PM

Quote

Sp1nard : Esse é o rank em pessoa. Ganhador de todos os eventos com GM no jogo. "Vulgo top 7 Pega o GM". Te considero pra caramba nards, tu é f0D# mano. Outra pessoa que pretendo conhecer pessoalmente. Obrigado pela sua amizade.



É nós lekão tmj ta ligado que nós lenda do quiz. :love:

Este post foi editado por Sp1nard_: 27 July 2016 - 11:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
1

#5 Membro offline   Proud_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 26-July 14

Postou 27 July 2016 - 11:32 PM

Mitos ♥
ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente Proud
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 July 2016 - 11:32 PM

Valeu irmão! Um verdadeiro amigo, um verdadeiro irmão, tamos junto sempre!
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 27 July 2016 - 11:33 PM

Quote

Streets: Salve mano Jackson, vulgo Portgas. Te considero pra caramba mano, você é f#d@. Você também é um dos membros do suporte, então nunca desista do que você realmente almeja, você vai conseguir. Obrigado por ter sua amizade.


Dudu não sei nem oque fala de você cara gosto muito de você amizade das antiga quando você me chamo para tira uma print nem sabia do que era mas você me surpreendeu gostei muito do elogio, mais de fato venho vendo que tem vários querendo me derruba me criticando mas isso não vai me afeta porque sei onde vou chega e meu objetivo.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Skimo_ Ícone

  • O Pecado da Ira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 27 July 2016 - 11:33 PM

tmj dudu, pode contar comigo sempre, vamos marcar essa resenha ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 July 2016 - 11:36 PM

Tmj mano, conta sempre!
Cabeça grávida :love:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 27 July 2016 - 11:36 PM

Valeu ai maça do amor, teletubbies ♥
Imagem

Este post foi editado por Strong: 27 July 2016 - 11:39 PM

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 27 July 2016 - 11:38 PM

Só tenho que agradecer pela sua amizade meu parceiro, mora pertinho da minha casa em breve vamos dar uns rolé no shoppings, conta sempre comigo :love:
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 27 July 2016 - 11:42 PM

Só galera top! parabéns aos elogiados.

Este post foi editado por Gabers: 27 July 2016 - 11:42 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 27 July 2016 - 11:43 PM

Só tenho a agradecer a sua amizade cabeça, futuro top 5 quiz, tamo junto sempre mano, obrigado pelas palavras, te amo. s2
0

#14 Membro offline   -RaTo_- Ícone

  • i'm broken
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 27 July 2016 - 11:45 PM

Tlg ne qualquer dia te apresento o Naruto. Te amo Cabeça Grávida ❤

"Eu tenho vários aliados e todos longe de mim! "

Este post foi editado por -RaTo_-: 27 July 2016 - 11:52 PM

0

#15 Membro offline   iDerpino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 04-October 14

Postou 27 July 2016 - 11:46 PM

Tamo junto cabeça de caixa d'agua, foi um prazer te conhecer e gosto muito de tu, pode contar comigo!
LENDA DO CARA@#$% :love:
0

#16 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 27 July 2016 - 11:48 PM

Powwwwwwwwwwwww meu brother! Só tenho a agradecer pela sua amizade mano, você é um cara foda, um verdadeiro irmão! Te amo mano, conte comigo pro que precisar meu bom! ♥
Ainda vamos curtir um show do RET juntos, vai se foda!
Tamo junto irmão, precisar sabe onde me encontrar ♥

Imagem
1

#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 July 2016 - 11:56 PM

Lendário!
Tamo junto irmão, conta sempre comigo, máximo respeito! amo você. <3
É Mitos, hihihihihi! ♥

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   -Ju- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 260
  • Cadastrado: 18-November 14

Postou 28 July 2016 - 12:29 AM

Te considero pra crl Dudu, conta comigo sempre ♥♥
Ah e nem sou tão nerd assim, para de graça kkkk
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Retor_ Ícone

  • O PISTOLA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-November 13

Postou 28 July 2016 - 12:39 AM

Prr dudu, tu tlg que pode contar cmg em qlquer coisa no lolzin, te amo feio.

Este post foi editado por Retor_: 28 July 2016 - 12:39 AM

asd
0

#20 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 28 July 2016 - 12:43 AM

Ta ligado né Dudu, tamo junto sempre meu parceiro.. Amizade como a sua é difícil de encontrar te admiro muito mano... Quem peita nossa dupla no hax? neguinho passa mal rapá kkkk CW e WQ LENDARIOS PRA KRL ♥ TMJ LENDARIO MITO!
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)