Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)(Elogio) Old School. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)(Elogio) Old School.

#1 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 27 July 2016 - 03:36 PM

-
Elogiar a galerinha das antiga época do Madara , Forget , Rox e Dohko(Baiano) , é que também eu dava suporte com esses monstros na qual utilizava o nick Histek.

Howrang : Esse é da época hein muleque gente fina merece muito almejar seu cargo que é Moderador Global, ele tá fazendo um ótimo papel para conquistar esse cargo tal difícil de se pegar aqui no jogo , mais fé e determinação e o caminho certo.
-
Revs : Esse também e da velha guarda rapaz creio eu que esteja quase lá pra almejar teu cargo , está fazendo um ótimo trabalho não só respondendo dúvidas mais sim criando várias sugestões na qual trás um melhor desempenho para uma jogabilidade melhor junto com Howrang também, como dito acima fé e determinação são os caminho certo, então só vai franciscão.
-
Kappa_ : Sei que não dava suporte nesta época , mais jogava o mu é das antiga também , agora está fazendo um ótimo trabalho dando suporte e ajudando vários player's com suas lindas respostas no fórum , logo mais irá conseguir almejar o seu determinado cargo , só vai leq ;)


Este post foi editado por --MouseTM: 27 July 2016 - 03:38 PM

Imagem
ImagemImagem

2

#2 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 27 July 2016 - 03:56 PM

Muito obrigado mano, fico muito feliz de receber um elogio de coração :cheekkiss:
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 July 2016 - 06:20 PM

Obrigado meu mano, fico muito feliz em receber um elogio vindo de você, ainda mais sendo mencionado juntamente a um dos meus ídolos (Howrang), sem duvidas é extremamente graficante para mim, no entanto lhe desejo tudo em dobro rapaz e, bora retornar ao suporte conosco, vem dar a vida comigo, s2.

OBS: Parabéns ao Kappa, vem se destacando muito, tem tudo para vencer em breve! ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 27 July 2016 - 06:40 PM

Só quem forneceu suporte neste período sabe o quão glorioso foi, tive o privilégio de acompanhar diversas gerações do suporte e está mencionada foi a que mais me encantou, parabéns também ao Kappa_ e Revs futuros membros da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 27 July 2016 - 07:11 PM

-
Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)