Este post foi editado por Senhor_CL: 26 July 2016 - 09:13 PM
Razão por editar:: tamanho 02
(Respondido)Duvida referente os brindes do deposito.
#2
Postou 26 July 2016 - 09:01 PM
Este post foi editado por Reverso_: 26 July 2016 - 09:02 PM
#3
Postou 26 July 2016 - 09:02 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#4
Postou 26 July 2016 - 09:02 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#8
Postou 26 July 2016 - 09:04 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 26 July 2016 - 09:05 PM
#11
Postou 26 July 2016 - 09:05 PM
Este post foi editado por Senhor_CL: 26 July 2016 - 09:16 PM
Razão por editar:: tamanho 02
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 26 July 2016 - 09:05 PM
Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, conecte a sua conta, clique em Suporte, e em seguida em Enviar um novo ticket de ajuda.
Envie seu total contexto e aguarde uma interação de nosso setor administrativo em até 72 horas úteis.
#13 Visitante_Dns_*
Postou 26 July 2016 - 09:06 PM
#14
Postou 26 July 2016 - 09:06 PM
#16
Postou 26 July 2016 - 09:07 PM
#18
Postou 26 July 2016 - 09:08 PM
Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#19
Postou 26 July 2016 - 09:21 PM
Primeiramente aconselho sua autoria verificar o seu baú por completo se o seu Dinorant Gold não foi creditado no seu baú, até porque caso sua autoria contribuir um valor de R$400.00 reais, você irá receber todos os respectivos itens abaixo.
Quote
Caso realmente esteja faltando algum item citado acima, o mais recomendando é você enviar um ticket para o setor administrativo e aguarda uma analise e um feedback da administração em seu determinado ticket. Não sabe enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.