Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente os brindes do deposito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente os brindes do deposito.

#1 Membro offline   -PkDoMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 15-March 14

Postou 26 July 2016 - 09:00 PM

Olá , Depositei 400 Reias é ao invez de vim dino gold veio dino reforçado , alguem poderia me ajudar por favor !

Este post foi editado por Senhor_CL: 26 July 2016 - 09:13 PM
Razão por editar:: tamanho 02


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 26 July 2016 - 09:01 PM

Nesse caso você terá que relatar isso para a administração via ticket. Infelizmente não podemos fazer nada referente a isso. Fique tranquilo, se o esse equivoco foi cometido, com toda certeza ele será corrigido.

Este post foi editado por Reverso_: 26 July 2016 - 09:02 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 26 July 2016 - 09:02 PM

Nesse caso aconselho a você enviar um ticket para a administração informando que você efetuou um deposito no valor de R$400,00 é o seu brinde veio dinorant reforçado e não dinorant gold, caso não saiba enviar um ticket prossiga com o link :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 July 2016 - 09:02 PM

Você deve está entrando em contato via ticket com a administração reclamando sobre o ocorrido com você para que nosso administrador possa está colocando os item correto em sua conta, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#5 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 26 July 2016 - 09:02 PM

Você devera estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket e estar relatando este ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 26 July 2016 - 09:03 PM

Recorra ao fato enviando um ticket à administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 26 July 2016 - 09:03 PM

Relate o ocorrido para a administração pelo sistema de tickets.
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 July 2016 - 09:04 PM

Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema para que a nossa administração esteja averiguando e ajudando a solucionar o seu problema, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 26 July 2016 - 09:04 PM

No seu caso, você terá que enviar um ticket relatando o ocorrido.
0

#10 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 26 July 2016 - 09:05 PM

Creio que ocorreu um bug que e muito raro de acontecer, mais de fato aconselho que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o ocorrido caso tenha ocorrido o erro realmente o administrador esta creditando os item da promoção.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iMembro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 09-April 16

Postou 26 July 2016 - 09:05 PM

Esse tipo de assunto não se discuti por aqui, recomendo você enviar um ticket para nossa administração e esperar uma resposta.

Este post foi editado por Senhor_CL: 26 July 2016 - 09:16 PM
Razão por editar:: tamanho 02

Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 July 2016 - 09:05 PM

Relate o ocorrido via ticket para nosso setor administrativo averiguar.
Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, conecte a sua conta, clique em Suporte, e em seguida em Enviar um novo ticket de ajuda.
Envie seu total contexto e aguarde uma interação de nosso setor administrativo em até 72 horas úteis.

ImagemImagem
0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2016 - 09:06 PM

Envie um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba encaminhar um ticket, aprenda no tutorial abaixo: http://forum.muaway....-administracao/
0

#14 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 July 2016 - 09:06 PM

Casos como este lhe aconselho a estar entrando em contato com a administração diretamente através do ticket ou do e-mail suporte@muaway.net,logo relate o que houve que os itens do brinde do mês não veio por completo com isso aguarde a analise que logo a administração estará corrigindo.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 July 2016 - 09:06 PM

Em casos do gênero o recomendável é o jogador reportar via ticket, pois se realmente ocorreu o citado por sua autoria, você irá receber o Dinorant Gold em seu baú 01. Envie o ticket e aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   ExGuiih-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 26 July 2016 - 09:07 PM

Enviei um ticket para administração falando que você efetuou um deposito de 400$$ , e a premiação veio dino reforçado não dino gold http://forum.muaway....-administracao/
0

#17 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 July 2016 - 09:07 PM

Nesse caso você terá que enviar um ticket relatando, nosso administrador irá verificar irá fazer a correção, portanto envie um ticket e aguarde ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 26 July 2016 - 09:08 PM

Nessa ocasião, será necessário o contato direto com o setor administrativo através do suporte via ticket, saiba como proceder com essa ação: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#19 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 26 July 2016 - 09:21 PM

-
Primeiramente aconselho sua autoria verificar o seu baú por completo se o seu Dinorant Gold não foi creditado no seu baú, até porque caso sua autoria contribuir um valor de R$400.00 reais, você irá receber todos os respectivos itens abaixo.

Quote

Contribuindo acima R$400,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção de Julho 2016 (+) 01 Dark Phoenix Black Set [L] (+) 01 Black Mace of Gimili [L] (+) 01 Wings of Dragon Black [L] (+) 01 Small Black Shield [L] (+) 01 Flaming Phoenix Black Set [L] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Dinorant Gold [Skin] (+) 35 Convites mata-matas privados

Caso realmente esteja faltando algum item citado acima, o mais recomendando é você enviar um ticket para o setor administrativo e aguarda uma analise e um feedback da administração em seu determinado ticket. Não sabe enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 26 July 2016 - 09:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)