Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a disconnect's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a disconnect's.

#1 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 26 July 2016 - 05:23 AM

Galera eu estou tomando muito dc no mu nao consigo ficar nem 2 minutos on no game, ja baixei todas os recursos para evirtar o dc e não deu certo, continuo tomando dc, Não satisfeito formatei meu computador agora baixei o muaway e continuo tomando dc. Não é meu computador meu pc é um pc gamer roda todos os jogos no ultra o que pode ser me ajudem.

Este post foi editado por Senhor_CL: 26 July 2016 - 08:36 AM
Razão por editar:: tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 26 July 2016 - 05:27 AM

Esse problema pode estar sendo causado devido a problemas em sua conexão, portanto peço que reinicie seu moldem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado. Caso o mesmo persista, veja os três tópicos abaixo.

1º Parte: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
2º Parte: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3º Parte: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Assim que a sua autoria fizer os procedimentos citados e não obter êxito, averiguando também que não é nenhum procedente de sua conexão e/ou máquina, sugestiono então que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais profundo para a solução do problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 26 July 2016 - 05:27 AM

Como sua autoria realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso em sanar o problema, provavelmente o problema é com sua internet, sugiro que altere o IP de sua internet e reinicie o modem, pois pode ser um problema de rota.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 July 2016 - 05:33 AM

Cara, a melhor opção é você entrar em contato com a sua provedora de internet e solicitar uma limpeza no cache, logo depois, esteja amenizando a memória do mesmo utilizando o programa CCleaner para limpá-lo, as vezes excluir alguns arquivos temporários pode ajudar.
Caso nada adiantar, esteja entrando em contato com a equipe administrativa via e-mail "suporte@muaway.net", assim você poderá ser auxiliado de uma melhor maneira.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 26 July 2016 - 08:53 AM

-
Como sua autoria relatou que realizou todos os procedimentos dos tutoriais de como evitar disconnect's e nada sanou seu problema, aconselho sua autoria remover a contabilidade do seu jogo, caso não saiba realize esse procedimentos, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir em sua máquina, o mais aconselhável é você reporta o determinado problema para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net, após enviar um e-mail você deverá aguarde 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para ter um feedback da administração, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 26 July 2016 - 08:54 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)