Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio] Amigos + bOts! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio] Amigos + bOts! '

#1 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 25 July 2016 - 12:36 AM

Não tive a oportunidade de parabenizar a guild na qual faço parte no dia da grande vitória por motivos de "verdades" que expus em um tópico qualquer, mas enfim, vamos lá!

Marck_ & Crazy_mxm:
Vocês dois são veteranos aqui no fórum, lembro lá nos primórdios da HeadBug quando nós três prestávamos suporte aqui no fórum(tempo bom que não volta) era 24/48 heuheuehue. Se vocês tanto almejam integrar a equipe, acredito que ambos estão muito perto de realizar esse desejo/objetivo/meta, vocês sabem a chave para o sucesso no fórum, aproveitem, trabalhem arduamente e façam a diferença.

iStreets/Portgas:
Eu vejo muitos te criticando pela falta do português "perfeito", como julgam, pela falta da coerência e coesão. No entanto, acredito firmemente que você vai calar a boca de todos esses "faladores", "reis do bloco de notas" ou "pseudo professores de português". Você vai poder mostrar que sim, é possível melhorar, que sim, é possível evoluir mesmo que as chances sejam 1 em 1000. Continua, seja determinado sempre, leve sempre as críticas como incentivo para não desistir! FOCO.




HeadBug > bOts > HeadbOts !$

Quero elogiar a junção mais produtiva e focada que esse servidor de MuOnline já viu jogando. Todos nós da guild bOts temos um objetivo e não vamos parar até conquistá-lo. Levamos o "sério" na brincadeira, esse é o nosso diferencial, enquanto os adversários ficam em crise, nós ficamos tranquilos. Os últimos quatro eventos de guild nós vencemos e estamos invictos por Q-U-A-T-R-O vezes campões de eventos. Muitos usam argumentos como: "Mas e o WarTotal, quantos vocês tem?" Bom, a única coisa que digo é, em breve o score vai subir e ninguém vai entender absolutamente nada. Como uma guild que surgiu do nada, passou com o "trembalinha" em cima de outras guilds que diziam ser "SUPERIORES?". É aquela história né, falar qualquer um fala, quero ver fazer....

Estamos aguardando ansiosamente o evento WarTotal, nós garantimos uma vaga pela Guild "Dung" na qual o game master MandelaO- nos convidou para participar do evento, acontece que vencemos o evento WarContinental, ganhamos a vaga e ele simplesmente pegou a guild e vaga e deu para outra guild. Mas isso não é problema, nós não temos ressentimentos. Você é quem perdeu, nós vamos passar por cima do mesmo jeito.


Quero mandar um abraço para rapaziada do dia-a-dia do TS e todos integrantes da bOts.

Imagem

21

#2 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 25 July 2016 - 12:38 AM

Tirando uns 5 ai que eu matava tudo queimado, o resto é tudo parceria tmj lendas!

Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
2

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 25 July 2016 - 12:39 AM

É um privilégio pode ser integrante de uma guild com uma galera tão responsa como essa, tmj bOts.

Este post foi editado por Howrang: 25 July 2016 - 12:41 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Proud_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 26-July 14

Postou 25 July 2016 - 12:39 AM

tmj ♥
ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente Proud
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#5 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 25 July 2016 - 12:43 AM

Diego quando eu te conheci eu te odiava muito mesmo, mais depois que te conheci vi que você é uma bela pessoa um amigo que podemos confiar o tempo todo, agradeço a Deus por ter conhecido você e os integrantes da guild, agora é foco e vamos passar por cima de todo mundo #BRTKRL.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 25 July 2016 - 12:43 AM

Primordialmente fico lisonjeado por sua citação mediante ao meu trabalho dentre o fórum, fico super entusiasmado em receber um elogio, afinal, é de uma enorme gratificação ainda mais partidária de sua pessoa. Já em segundo plano, é preciso citar também a importância da cumplicidade que obtínhamos e obtemos até hoje, estamos aí a alguns anos juntos dentre o servidor, somando de maneira pacífica, lutando, batalhando e conquistando de maneira correta os eventos, é de um prestígio glorioso que nossa guild sempre pregou, a humildade e a confraternização nunca ficaram de fora, estávamos contando um com o outro para o que desse e viesse, não é pra tanto que somos uma família que vai além de um server de MuOnline, aprendi muitas coisas úteis, passei pelos melhores momentos de conquistas, alegrias, brincadeiras ao lado de uma boa parte dos membros, e isto não é nenhum segredo, agradeço pela a amizade de todos, obrigado de coração, estamos juntos para o que precisar, vamos além!!!!
Imagem
2

#7 Membro offline   ByAqua-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 27-June 16

Postou 25 July 2016 - 12:50 AM

Cara, esse digão e muito lenda . Sobre evento war total vo nem comentar vai ser apenas um treino ''Falto só eu na guild ali breve breve estou de volta'' .

Este post foi editado por ByAqua-Man: 25 July 2016 - 02:00 AM

0

#8 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 25 July 2016 - 12:50 AM

Tá bom Diego, só agradece viu. Tmj orelhinha.

Ver post-Mandelao, em 25 July 2016 - 02:03 AM, disse:

-

Vem de mancadinha pro meu lado bb terror nenhum, ladrões!

Agradece a bOts depois pela premiação do Continental ImagemImagem

Este post foi editado por Injected_: 25 July 2016 - 01:08 AM


0

#9 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 25 July 2016 - 12:51 AM

Quote

iStreets/Portgas:
Eu vejo muitos te criticando pela falta do português "perfeito", como julgam, pela falta da coerência e coesão. No entanto, acredito firmemente que você vai calar a boca de todos esses "faladores", "reis do bloco de notas" ou "pseudo professores de português". Você vai poder mostrar que sim, é possível melhorar, que sim, é possível evoluir mesmo que as chances sejam 1 em 1000. Continua, seja determinado sempre, leve sempre as críticas como incentivo para não desistir! FOCO.


Bom Diego não sei nem oque fala de você cara você e um membro bom que me ajuda sempre com meu suporte oque eu escrevo errado sempre me ajudando muito de fato Diego sei que um dia vou quebra a cara de muitos que me critica, vale lembra que sua amizade é a do ByWee-Man, ByTacky, iMoreno-BR, Foi uma das primeira dentro do servidor, que sempre me ajudo dentro do servidor e fora do servidor sei que cometi vários erros e o passado não importa vocês sempre me ajuda criticando o até mesmo me dando dica, obrigado mesmo.

Salve para a Rapaziada do Ts.
Imagem

Salve ai para rapaziada do suporte Howrang , Crazy_mxm, Marck_ De fato creio que serão os Próximos colaboradores, por serem uns membro dedicados e superiores.

Este post foi editado por iStr: 25 July 2016 - 01:07 AM

Imagem
Imagem
6

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 July 2016 - 12:53 AM

Nem vou argumentar muito visto quem foi o idealizador desse tópico rsrsrsrs, brinks.
Sabe que é nós sempre Digão, toda família HeadBug, bOts.. Máximo respeito, sem exceções, até porque não é de hoje!!
Obrigado pela moral e pelas palavradas direcionadas a mim, papo reto, você e os moleque que sempre estiveram lado-a-lado comigo, ver palavras do tipo da um gás tremeeeendo.
Salve pra toda família, quem é sabe, não preciso citar nomes ou nicks. Tamo junto, precisar chama que é nós. :wolverine: :wolverine:

ImagemImagem
1

#11 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 25 July 2016 - 01:02 AM

Só tenho uma coisa pra falar, "NEM DA PONTE ELES PASSARAM" !!! :icecream:
ImagemImagemImagem
1

#12 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 25 July 2016 - 02:27 AM

Isso é uma guild ou uma quadrilha ? Hu3 hu3.
Mas estão de parabéns pelos titulo.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 25 July 2016 - 11:04 AM

• Elogio mencionado tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)